quinta-feira, 12 de junho de 2014

Capítulo 9

Chegando no banheiro ele me pediu licença pra tirar meu short, eu tava encostada na pia sem reação

Njr: Você não facilita pra mim loirinha, é complicado demais fazer o que eu tô fazendo agora, tem que ter muito controle emocional então não complica mais, ok?

Dressa: Eu complicar? Eu só ajudo

Njr on

Ela começou a dançar de novo e cantar toda sem afinação

Dressa: Caraca muleke que dia que issoooo

Njr: Sossega Andressa, para de rebolar pelo amor de Deus

Dressa: Liga o som, vou lá ligar

Njr: Não marrenta, pera ai eu ligo do celular, mas você fica quieta?

Dressa: Fico

Ela fez sinal de zíper na boca, tava só de biquíni sentada na pia. Coloquei as músicas do celular dela e tava tocando onze 20. Peguei ela no colo pra sair da pia e levei pro box mas esqueci de abrir  pra ela que deu a testa no vidro, fez cara de choro e tudo. Mas parei de rir e dei um beijo na testa dela, que nem eu faço com meu filho. Botei no chuveiro gelado pra curar essa cachaça e abri a água. Ela se encolheu toda e reclamou, querendo sair de todo jeito da água gelada, o único jeito pra parar foi abraçando-a e ficando debaixo do chuveiro junto com a mesma, a água tava bastante fria, mas no momento não me preocupava com isso, só me preocupei com ela, queria vê-la melhor e faria o que fosse preciso pra isso.

Dressa: A água ta muito fria jogador, to mal

Njr: Eu sei, mas eu tô aqui contigo, vou cuidar de você, não se preocupa.
Fui passando sabonete nela, sem tocar nas partes íntimas dela, passando so pra tirar o cloro do corpo. Fui esfregando devagar o sabonete nas costas dela que deitou a cabeça no meu peitoral e ficou lá quietinha, já até tinha terminado de esfregar mas tava curtindo ela indefesa, tava gostando de cuida-la, de poder dá carinho sem vê-la recuar. A música tava favorecendo pro nosso momento, começou a tocar Will
Lavei o cabelo dela meio sem jeito mas até que ficou cheiroso. Fechei a água ela tava tremendo de frio, vesti-a com um roupão meu
Njr: Cê trouxe aquela mesma mala marrenta?
Ela só concordou com a cabeça
Fui no quarto da Rafa e abri a mala dela e fui  atrás de uma roupa de dormir, mas não achava. Peguei só uma calcinha que achei e tentei não prestar muita atenção no tamanho da mesma, se não ia pirar. Voltei pro quarto e ela tava no mesmo cantinho onde a deixei
Njr: Eu não posso colocar a calcinha em você, preciso que isso você coloque
Ela pegou da minha mão e eu virei de costas pra ficar mais a vontade, depois de um tempo eu virei e ela ja tinha vestido, peguei uma blusa minha e coloquei por cima do roupão e depois com muito esforço conseguir tirar o roupão, a blusa graças a Deus ficou grande o suficiente pra esconder o que eu não queria ver naquele momento, não com ela daquele jeito. Até penteei o cabelo dela do jeito que ela me pediu. Ficamos um tempão nesse processo, não tinha mais ninguém lá embaixo, aposto que saíram pra beber, fui com ela pra cozinha bem devagar, descendo as escadas com cuidado pra não acontecer nenhum acidente. Preparei um sanduba rápido pra dividir com ela e suco, levei pro quarto e depois descir pra buscar a marrenta que tava deitada na bancada. Subimos pro quarto e sentei ela na cama:
Dressa: Não sou neném de colo pra você me dá banho -tava demorando pra ela implicar
Njr: Eu sei mas só agora que você lembrou de reclamar? -disse rindo e ela me olhando séria
Dressa: Só vi agora que você me deu banho, você é muito sem noção sabia? -disse cruzando os braços e brava
Njr: sabia, agora come e cala a boca

Antes dela começar a falar de novo tampei a boca dela com um...pedaço de sanduba, ela tava com fome mesmo pediu até mais e comeu tudinho sem reclamar, dei o suco pra ela. Deixei nossos , pratos na escrivaninha, liguei o ar e cobrir a loirinha todinha como já tava de banho tomado fui pro outro quarto dormir, mas ela me puxou e pediu com a voz rouquinha e baixa, fica aqui comigo, deita aqui, deitei e fui abraçado fiquei totalmente sem jeito mas não recusei o abraço mesmo sabendo que quando ela acordar ia dá merda.

Andressa tava se mexendo, acordei e ela já estava acordada, ou pelo menos tinha acabado de acordar, o quarto tava escuro mas dava pra ver que já tinha amanhecido.

Njr off


Njr: Bom dia -sorri pra ela que tava me olhando assustada

Dressa: Bom dia, acho que não vou nem te perguntar com vim parar aqui, lembro da parte eu que eu enchi a cara, diz pra mim que eu não fiz nada demais -falou com a voz baixa e me olhando com receio

Njr: Se você considera ficar com o Álvaro fazer uma besteira, devo te avisar que sim, você fez uma verdadeira cagada -disse sério e encarando ela

Dressa: Eu to lembrando mais ou menos disso, porque você não me afastou dele? -fiquei olhando pra ele

Njr: Porque você não parecia estar  ligando de tá lá se agarrando com ele -falou me encarando

Dressa: Ou talvez você estivesse ocupado se agarrando com uma vaca e nem teve tempo pra me afastar dele -disse arqueando uma sobrancelha e encarando ele de volta 

Njr: Agora eu entendi tudo tá com ciúmes loirinha? -disse rindo e me olhando

Dressa: Jamais, não tenho nem motivo pra isso -ah se ele soubesse pensei 

Njr: Pois eu acho que você tem -disse mordendo a boca e piscou

Dressa: E eu acho que não devo ter ciúmes de uma vaca sabendo que eu sou muito melhor que ela -não ia deixar por menos, sorri sem mostrar os dentes pra ele

Njr: Não fala assim da bichinha, tadinha. Mas eu não lembro se você é melhor, precisa me relembrar. -deu uma risada safada

Dressa: Quem sabe um dia -rimos os dois

Dressa: Mesmo com medo da resposta eu preciso te fazer uma pergunta, você não me viu pelada não né? -falei até baixo, ain senhor

Njr: Não, juro que não me aproveitei nem um pouco de você, se fosse outro teria feito e acontecido contigo -ele sorriu e me olhou diferente e eu já fiquei como? Super mexida com isso, com ele 

Dressa: Ainda bem que foi você, eu não quero nem imaginar o que teria acontecido comigo, não costumo beber assim mas precisava extravasar me divertir, prometo que não te darei mais esse trabalho -fiz aquelas juras de dedinho e ele riu

Njr: E também pedi para que você se vestisse pelo menos a calcinha e virei de costas. Apesar da sua teimosia bêbada acredite, cuidei de você com todo carinho do mundo só querendo te ver bem -ah meu emocional não guenta isso, sorri pra ele

Dressa: Acredito em você, não tenho nem como te agradecer por tudo o que fez ontem. 

Njr: Que nada, mesmo você sendo marrenta sei que faria o mesmo por mim.

Dressa: Faria com certeza, mas como você não bebe vou ficar te devendo mesmo.

Njr: Tem um jeito de me pagar, você já sabe mas fica se fazendo de difícil, de marrenta.

Dressa: Não me faço de nada disso ai não, é natural. Me fala logo o que quer – rimos os dois

Njr: Um beijo, quero seu carinho igual naquele dia, será que consigo?-piscou

Já fui desfazendo do abraço que tava quentinho e gostoso mas não ia ficar com ele como agradecimento. Apesar de saber que eu queria muito ele, que ontem tive sim ciúmes e queria também os carinhos dele, as mãos dele em mim.

Njr: Não, não. Se não quiser o beijo, fica aqui, deita aqui comigo e me abraça como estávamos, amigos também fazem um carinho uns nos outros porra, não vou fazer nada que você não queira -ficou me olhando e minha cabeça tava longe ou perto demais sei lá

Dressa: Tudo bem, mas é um pouco estranho ficar aqui contigo, na sua cama, só de blusa e calcinha, to meio constrangida com essa situação e se abrem a porta? O que vamos dizer? -sorri sem graça 

Njr: Acredita, to me esforçando pra esquecer essa situação, então trate de esquecê-la também e relaxa. Vai ser foda explicar, mas na moral não to querendo nada de ninguém, não ligo de dizer que sim já ficamos e outra você só dormiu aqui porque não tinha condições de ir pro quarto -falou e eu dei de ombros ele tá certo

Dressa: Eu também não tenho vergonha, mas sei lá é bom deixar baixo por enquanto e já que vamos ficar aqui só conversando é interessante trancar a porta pra ninguém nos atrapalhar, o que acha? -sorri e depois fiquei sem graça é ele tem esse dom

Njr: Acho ótimo, privacidade né? Só vou lá na cozinha pegar alguma coisa pra gente comer, tô cheio de fome -disse saindo 

Dressa: Vai lá, também to faminta

O Jú ficou um tempo curto lá em baixo e quando subiu trouxe morangos dentro de uma tigela de vidro e uma lata de leite moça. Trancou a porta como eu sugeri e colocou tudo na mesinha do nosso lado ele pegou o cel, viu as horas e colocou um sonzinho gostoso. Eram 9 da manhã já mas o quarto todo escuro parecia que tava de noite. Ficamos conversando sobre o dia de ontem, rimos muito e baixo pra ninguém nos escutar, comemos morango...

Njr: Lembra a hora que você dançou duduzinho pra mim? -falou e nossa ele fez uma cara e ainda mordeu a boca

Dressa: Lembro, mas eu não dancei pra você convencido. -pisquei e ele riu

Njr: Você tava de frente pra mim, me olhando e não dançou pra mim? -cruzou os braços 

Dressa: Não lembro disso não ta, lembro só de ter dançado -fiz a louca e ele só ria 

Njr: Eu lembro de tudo, de cada movimento do seu corpo -falou mais baixo com cara de safado e chegando mais perto de mim

Dressa: Para jú, não me mata agora não por favor -falei mansa e quase sussurrando
A música mudou e começou a tocar Suit e tie do Justin Timbarlake (https://www.youtube.com/watch?v=IsUsVbTj2AY&index=22&list=WL)
O clima foi esquentando as caricias que ele tava fazendo na minha cabeça, foram paras as costas, instintivamente beijei seu peitoral, droga não pensei e fiz uma baita besteira. Vi ele se arrepiando todo
Njr: Não faz isso comigo -ele disse sorrindo e sussurrando 
Já não aguentava ficar longe daquela boca, resolvi me entregar. Peguei um morango passei no leite moça e dei um pedaço pra ele morder encostei minha boca na dele, e sentir nossas respirações oscilantes. O via querendo me dizer não, mas não conseguia. Ele também me queria, repetir inúmeras vezes isso na minha cabeça pra me dá mais coragem de prosseguir com o jú. Estava disposta a fazê-lo enlouquecer, mostrar tudo que ele causa em mim
Dressa: Porque não? Dê-me um motivo -fiz cara de safada e pisquei pra ele
Ele já estava com os olhos fechados e me beijou sem hesitar, correspondendo a todo o meu desejo me deixando com um calor interminável, nosso beijo era tão saudosista, intenso, tão desejoso um no outro. Ele mudou de posição e rapidamente se livrou dos lençóis que nos cobriam, ficou por cima de mim com as duas mãos no colchão, se apoiando e não jogando todo peso em cima de mim, e continuou me beijando. Logo após ele, mordeu minha boca e eu o arranhei nas costas, vi que ele gostou pois parou o beijo e estremeceu os lábios. O ataquei novamente, beijei-o e ele colocou a mão por dentro da minha camisa, passando-a nas minhas costas e apertando a lateral do meu corpo com  a força necessária pra me fazer gemer e morder minha boca, cheia de desejo. Quando ele viu minha reação, não parou mais de me apertar e dava pra ver na minha pele marcas do nosso sentimento que ali estava florescendo, me virou na cama e começou a beijar meu pescoço lentamente, mordia fraco ás vezes mas deixava marcas, assim como eu deixei no dele, passou a mão pelo meu corpo e apertou minha bunda, logo depois subiu e me deixou sentando na cama encostada na parede, foi me olhando como quem pede permissão, e tirou minha camisa devagar desvendando e olhando cada pedacinho do meu corpo. O olhei da mesma maneira, jogou a camisa no chão e voltou a me beijar, foi descendo pelo meu pescoço, beijou meus seios bem devagar e os chupou, o que me fez estremecer, arrepiar, delirar. Fui passando meus pés pela sua perna e as mãos nas suas costas. De repente ele parou e me olhou
Dressa: O que foi? -fiquei olhando pra ele e ele finalmente falou:
Njr: Você é linda, você... -disse enquanto me olhava e eu sorri
Faltaram palavras e ele me explicou o que pensava com carícias. Parei o beijo e ele estranhou e ficou me encarando
Dressa: Não, você é lindo. -ele sorriu e veio pra perto
O beijei novamente e com muito carinho fui beijando seu pescoço, descendo a língua, ele só me fitava com aqueles olhos verdes bem fechadinhos, viajando no que eu tava fazendo. O beijei todo e quando cheguei na virilha, passei a língua de um lado pro outro lentamente, dava pra ver por cima do short sua ereção mais do que apontada, toquei nela e ele mordeu a boca fez aquele barulhinho de aprovação e segurou a respiração, amarrou meu cabelo em sua mão e segurou com força. Comecei a fazer oral nele começando bem devagar e sempre o olhando se estava sendo aprovando, ele inicialmente não disse nada apenas me olhava com a boca entreaberta parecia procurar ar o tempo todo, depois deixei que ele controlasse o movimento, o com meu cabelo amarrado em suas mãos ele subia e descia a minha boca com agilidade soltando gemidos prolongados ora largava minha cabeça e deixava-me comandar com seus olhos perdidos nos meus, os fechava vez ou outra e se perdia sozinho na sua excitação, Já me sentia muito satisfeita de vê-lo rígido na minha boca, só o imaginava dentro de mim e eu gemia por dentro, logo chegou minha vez de sentir seus lábios carnudos em mim, já estava a sua espera a muito tempo, pronta da maneira que com certeza ele queria, quando sentir sua língua e sua mão no meu sexo não aguentei e gemi, e ele ali só brincando e me desfalecendo , apertei a beirada da cama, procurando o que eu também não sabia , era como se o tempo tivesse parado só pra nós, e quando ele me preencheu não conseguia nem pensar, erámos puro tesão,minha respiração e minha entrega respondiam por mim , ficamos curtindo aquele momento como se fosse o último de nossas vidas, ele começava a se movimentar deixando seu lado amoroso de lado pelo menos naquele momento e mostrou-se selvagem, homem como eu nunca imaginava que fosse eu também não fiz por menos, o retribui, quando fiquei por cima novamente me movimentei sem cansaço, puxei seu cabelo, escapei da sua vontade de me beijar e só continuei sentando com vontade no seu membro, recebia tapas fortes de aprovação. Trocamos de posição, ficamos de lado minha perna segurada por ele no alto e ele bombardeando, acabando comigo, com a outra mão apertando meus seios e acariciando-os, sussurrando e gemendo baixinho no meu ouvido, beijando minha nuca, já não conseguíamos mas esperar e chegamos ao ápice juntinhos, sua boca na minha orelha, suas mãos nos meus seios apertando, extremamente cansados, com marcas pelo corpo mas nada disso importava depois de tudo o que tinha acontecido naquele quarto, que incendiou com a nossa presença e isso tudo estava acontecendo ao som de Bruno Mars pra nos contemplar.


Njr on

Estávamos conversando e não sei o que aconteceu que ela me beijou e não conseguir me controlar, por mais que tenha tentado ( nem tanto) eu não resistir a ela, aos seus olhos, seu corpo. É impossível não se prender nas teias daquela loira, o que tivemos aqui nesse quarto não será esquecido e eu me esforçarei pra que ela tenha a mesma lembrança que eu, espero que isso aqui não acabe tão cedo, porque sim ela foi diferente do que eu imaginava, ela é diferente.

 Aah marrenta

Njr off

Estávamos um de frente pro outro ofegante, com o rosto vermelho, mas extremamente satisfeitos nos olhando, com sorriso bobo no rosto, ficamos naquele climinha bom por bastante tempo, até que lembramos da vida lá fora já era mais de 12:00 daqui a pouco iam perceber que estávamos sumidos. Tomamos banhos juntinhos, naquela sacanagem toda que o banho oferece rindo, e fizemos amor novamente só que dessa vez no banho, parecia que o desejo ficava cada vez maior, depois que saímos do banheiro ficamos aproveitando nossos últimos momentos de agarramento, conversando, ele penteou meu cabelo igual fez ontem se arriscou até fazer uma trança com a minha ajuda

Njr: Tô ficando muito aviadado -ri alto e ele mordeu minha boca

Dressa: Aaaah isso eu tenho certeza que você não é, tá mais do que provado -pisquei e ele deu uma risada safada e foi passando a mão na barriga dele me olhando e eu já estava quase voando nele de novo 

Njr: E aprovado? -mordeu a boca e piscou

Dressa: Isso também, 10 do início ao fim

Ele me agarrou por trás me dando vários beijos no pescoço já tava cheio de safadeza de novo.

Dressa: Pode parando amo...- Tampei a boca rapidamente -putz Andressa, fala demais guria credo, ri pra disfarçar 

Njr: Amor? -ele me virou e me encarou

Dressa: Não seu convencido, ia falar outra coisa -ri e desviei meu olhar do dele e quando ia sair

Njr: Ia me chamar de amor que eu sei, meu amor –susurrou ele no meu ouvido

Dressa: Que amor, com você só uns lancinhos na madruga -ri e ele só olhando

Njr: Mas uma vez comigo, só comigo não divido nada com ninguém -disse sério e de frente pra mim

Dressa: Digo o mesmo pra você, se aquela  vadia aparecer aqui de novo se esfregando em você, saiba que nunca mais apareço nesse recinto -disse séria também e ele riu

Njr: Relaxa que meu lance agora é com a loirinha dos olhos de ressaca -fiquei confusa agora

Dressa:  olhos de ressaca? Que novidade -bati palma e ri e ele me deu um tapa de leve

Njr: Vou te explicar olhos de ressaca sim aqueles que nos embriagam e levam a gente a lugares que nem imaginamos -fiquei sem reação, nossa essa é nova 

Dressa: Gostei disso, olhos de ressaca -sorri bobo e ele também

Conversamos mais um pouco e depois sai de roupão mesmo do quarto dele, mas quando tava saindo dei de cara com a Rafa me olhando com a boca aberta por ter me visto fechar a porta do quarto do Jú.



Oi meninas, será que deu ruim? Comentem bastante e espero que tenham gostado dele fofo, da parte hot e da Andressa se entregando pro jogador hahaha e viva o amor e a copa, UHULLLLL

Bjs Van!



23 comentários:

  1. Aaaah ta perfeitooo ... <3

    ResponderExcluir
  2. Awnt amei ele fofo, cada dia me surpreendo com a web vc ta escrevendo cada vez melhor, to amando continua rapidinho ja quero o próximo capítulo*-* bjus

    ResponderExcluir
  3. cara que cap mais perfeito!!! *-* lindos dms esses dois scrr
    tomara q n dê ruim ahah

    ResponderExcluir
  4. Ai ficou muito fofo, voce escreve parte hot como ninguem serio, nem parece que é sua primeira fic, posta mais um hoje por favor

    ResponderExcluir
  5. Que parte hot foi essa amiga ? Sem comentarios hahaha vc esta melhorando a cada capitulo e eu estou amando isso,nao demora a postar pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  7. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Vannnnnnn ta perfeito demais manoooo, nossa será que a Eafa vai ficar com raiva ou a Dessa vai enchente algo? Hahahaha meooo pai!!! Ro do grupo/robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa muita top

    ResponderExcluir
  10. ta muito bom, continua logo

    ResponderExcluir
  11. OMG tá ótimo o seu blog parabens!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus *---* ta ficando boa demais a historia! Continua logo

    ResponderExcluir
  13. Bom demais, amando tudo !!!

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha to amando essa "amizade colorida" da Dessa e do Júnior. Acho que poderiam ficar nessa por um bom tempo, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir