segunda-feira, 2 de junho de 2014

Capítulo 6

O meu parceiro Gil que percebeu minha situação e me ajudou. Voltamos na mesma divisão dos carros e até chegar na casa do Neymar fomos conversando sobre o gol que ele fez em cima do meu time e lógico que ele me sacaneou o tempo todo, que culpa eu tenho do meu time estar numa fase ruim?

Descemos do carro, entramos no elevador e ficamos fazendo bicos e eu peguei o boné dele , coloquei na minha cabeça e ele deixou e nem devolvi mais, perdeu play 

Antes de subir me despedi deles , fui pro quarta da Rafa, peguei minha roupa de dormir, tava morrendo de frio, a tia Ná já tinha separado toalhas enquanto a Rafa ficou no celular, tomei meu banho, passei um creme no corpo e voltei pro quarto e a Rafa riu muito da minha cara

Rafa: que isso blogueira de roupa pra dormir? -não parava de me zuar que raiva dela
Andressa: fica xiu e vai tomar banho porquinha, -ela riu e foi pro banho, ajeitei minhas coisas, e pra variar tirei uma foto e postei:
                                       
    @andressafleming: é hora de dar tchau, será? #extourooodainsônia #lookpradormir #rafametrolou #frioemsantos #cariocaodeiafrio


bielmaciel: saiu do Rio pra passar em frio em Santos, extouroooo do sofrimentoguustavo92: vai dormir chata
candantasfc: sou mais a Cá
neymarjuniorfans_: no quarto da Rafa, na casa do Neymar e amiga do bonde = chupa fama
caahjr: deve tá pegando alguém do bonde
neymarjr: avisa porra tomei um susto aqui
guipitta_: parceira curti a toca mais você é feia pra klr 
prasemprebrumar: Bruna abre o olho que tem gente querendo tomar seu lugar
bruneytoiss: ela é só amiga dos meninos se conheceram no show do Thiaguinho ontem
jadeseba: minha loira top model
gladyspitta: pode vim aqui conhecer a tia , tá? Muito linda você já estou seguindo e vai dormir
vinicardan: ah se me desse uma chance kkkkk
andressafleming: não sei quem é Cá, não sei quem é a  Bruna, chupa fama é a mãe e não pego ninguém do bonde que parte de que são meus amigos vocês não entenderam? @candantasfc , @neymarjuniorfans_  , @caahjr , @prasemprebrumar andressafleming: tia pode deixar que vou sim quando eu fui a senhora não tava, seguido aqui também. Beijos
andressafleming: vão pra merda @guipitta_  @neymarjr



Levantei do chão, travei o celular e fiquei esperando a Rafa sair do banho e ela saiu já se jogando na cama, deitei e ela me deu boi noite e apagou e eu sem sono, enrolei, joguei e nada de sono, resolvi descer pra beber água, entrei na cozinha e vi que a área da piscina tava iluminada e tinha alguém lá nadando, forcei a vista e vi que era o Neymar e fiquei tão atenta que até esqueci de pegar minha água quando lembrei e fui buscar ele já tinha saído da piscina, lavei meu copo e quando virei dei de cara com ele enrolado numa toalha e sorrindo pra mim


Njr: achou -piscou e veio pra perto



Dressa: achei o que? -falei olhando pra ele, e olhando pra boca dele também e ele veio pra mais perto


Njr: quem você tava procurando lá fora -falou na minha orelha quase sussurrando e mordeu ela de leve


Nessa hora eu já tava arrepiada e louca com essa mordida mesmo assim continuei a brincadeira queria saber até onde ele iria

Andressa: quem te ilude assim? -falei com cara de deboche e ele me puxou e roçou meu nariz no dele e eu fechei os olhos


Neymar: fala que não e eu saio -disse puxando meu lábio inferior e soltando e eu não conseguia falar e quando dei por mim já estava totalmente sem fôlego com o beijo, com a pegada e com ele.


Andressa Narrando

Podia ate sentir sua respiração que assim como a minha parecia sem controle. Paramos de nos beijar e ficamos só nos olhando por um tempo  sentia meu rosto queimar de vergonha e de vontade queria pular no colo dele mas não me sentia corajosa o suficiente e ele pareceu entender isso tanto que me beijou novamente com muito mais desejo que antes , foi descendo a mão pelo meu corpo até chegar na minha bunda onde apertou muito de leve, subi a mão dele e o mesmo sorriu eu também sorri pois estava mais do que gostando. Até que bruscamente ele me jogou contra a parede, não contive o gemido de aprovação finquei as unhas nos ombros dele que apenas olhou e mordeu a boca,  colocou as duas mãos na parede sem me tocar com elas, só sentia da cintura pra baixo, sentia também sua ereção que já estava desejosa por mim assim como eu por ele, enlouqueci com isso. DROGA eu sabia que tava errado me entregar daquela maneira, não queria parecer fácil e o conheço a pouco tempo não queria ser tratada como uma qualquer  foi assim que com muito custo separei nossas bocas totalmente sem ar e com o olhar dele ardendo sobre o meu que já estava pegando fogo desde que o vi na piscina.


Andressa off 



Njr: o que aconteceu? -me olhou confuso


Dressa: E
stamos apressando muito as coisas, falei buscando o ar -disse tentando desviar o olhar dele



Njr: Se apressar pra você significa desejar, se identificar com alguém? Se sim devo concordar com você -disse me olhando


Dressa: E
ntão concorda comigo que devemos esperar um pouco mais? -ele negou com a cabeça


Njr: Não, eu concordo que eu te quero e eu vejo que você também me quer. Não me deixa desse jeito, -disse ele sussurrando no meu ouvido me desfazendo por dentro, colocando a boca no meu pescoço e respirando intensamente perto da minha orelha, isso me fez arrepiar e impulsivamente puxei  seu cabelo 




Neymar narrando


Eu quase não acreditei que tava ficando com a marrenta, algo me dizia que ela era muito diferente das outras mas não queria pensar nisso, só queria curtir o momento que tava muito bom por sinal, que boca mano, que beijo que ela tem, que corpo e cada parte que eu  ia descobrindo me sentia criança ganhando doce, não consegui conter o desejo e também não tinha motivo nenhum pra isso. Até que ela parou o beijo, fiquei sem entender o porque e ela veio com esse papo de esperar,  confesso que só conseguia me concentrar na boca dela, imaginava essa mesma boca tocando diversas partes do meu corpo e mais uma vez  eu enlouquecia.


Neymar off



Dressa:  Não, sério Jú. Eu não quero parecer algo que não sou, não quero que isso se torne motivo de piadinha entre seus amigos, melhor pararmos por aqui antes que isso evolua



Njr: Eu tenho  22 anos, não sou nenhum babaca e eu sei diferenciar muito bem essas mulheres que eu como das mulheres que eu me relaciono de corpo, de alma.

Dressa: Acabamos de nos conhecer não tem como você saber quem eu sou exatamente, e se eu só quiser te usar?  -Ele riu fazendo maior barulho, tampei a boca dele rapidamente e pedi silêncio aos risos



Njr: só paro de fazer barulho se você me calar de outra forma -disse mordendo a boca e me encarando

Fiz um esforço, sqn e beijei ele é claro, afinal quem resiste aquela boca entre aberta, aqueles olhos verdes quase fechados e bem perto? NINGUÉM. Ficamos nos beijando por um tempinho até que ele parou e me sugeriu algo


Njr: Topa pelo menos ficar aqui comigo, vendo o dia amanhecer? -falou enquanto colocava uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha


Dressa: topo eu tou sem
sono mesmo -disse olhando pra ele que do nada ficou sério



Njr: Nossa então só vai ficar comigo porque está sem sono marrenta?  já é, disse e saiu andando sem olhar pra trás, que dramático. - Abracei-o por trás fiquei na pontinha do pé e falei no ouvido dele baixinho


Dressa: Ficarei aqui por você. - Ele deu aquele sorriso de canto que me amolece toda, mas que merda parece que ele sabe disso. Ficamos conversando muito, rimos, confessamos algumas coisas, falamos do nosso passado, no futuro e ele até disse que daqui pra frente vai me considerar  da mesma maneira que considera os amigos dele e que me quer por perto sempre, não aguentei e perguntei


Dressa: Ah é senhor Neymar Junior,só soube disso depois que me beijou? Faz isso com todas pra ter certeza se deve considerar ou não? -fingi estar brava mais não aguentei e ri


Njr: C
laro pô ou você acha que não rola um teste de sofá antes? -disse rindo, e eu fiquei olhando pra cara dele de idiota



Dressa: ai que horror, que broxante essa informação seu chato


Njr: eu tou  brincando pô,  meu negócio é outro, meu negócio é isso aqui ó - disse chegando mais perto de mim ele me virou nas espreguiçadeira e começou a me beijar de novo, e foi falando entre o beijo: meu negócio é carne, gordurinha e apertou minha coxa e barriga. Olhei pra ele bem brava, como assim gordurinha? Levantei bolada da espreguiçadeira antes dele me puxar de novo e levantei a blusa


Dressa: Fala sério eu malho pra caralho pra você chegar e falar de gordurinha, acha ela aqui pra mim por favor que eu vou eliminá-la já jogador -ele só ria 


Njr: pode parando jogador não, prefiro jú com esse seu sotaque que me arrepia todo, vem cá que eu acho – e do nada ele me puxou pro meio das pernas dele e foi mordendo bem devagar minha barriga, passando a língua no mesmo ritmo, alguns lugares ele foi deixando marcas mas nem liguei por que tava  feliz demais e me preocupando apenas em viajar na boca dele na minha barriga, ele foi descendo aquela boca dele gostosa pra minha virilha e conforme fui sentindo e quando eu vi que  tava ficando animadinha já, eu  fui cortando as asinhas dele , e o afastei


Dressa: Pode parando Jú e chega essa bunda pra lá que eu vou sentar, -ele mordeu a boca desapontando comigo, mas não disse nada, -sentei do lado dele e deitei no seu peitoral quentinho mesmo com ele sem camisa


Njr: Partiu Angra amanhã marrenta? –disse me olhando todo animado


Dressa: Não me fala isso que até choro, não posso amanhã  é dia de branco, eu tenho facul -fiz biquinho, e ele selou meu bico bem devagar


Njr: Eu não posso te convencer do contrário? Olha que eu sou mestre na arte do convencimento –disse todo se gabando


Dressa: Tia Lê não me ligou pra dizer que a greve acabou, aliás se ela não me ligou é porque vou ter aula e fora que eu já comprei passagem , sem chances deu ir pra Angra eu queria demais curti a galera, por que sinceramente eu já posso classificar esse fds como perfeito porém tudo que é bom uma hora acaba, né?


Njr: Mas é só você dizer que sim, passagem eu resolvo e aula você pode pegar com uma amiga depois. 
E vem cá, esse nosso lance está incluso no seu fds perfeito? –disse me encarando


Andressa: Para de me deixar sem graça, e NÃO eu NÃO posso faltar aula porque eu sou uma aluna séria, dedicada  e alunas desse nível não faltam aula


Njr: Humilde, linda, gostosa –eu ri e ele piscou...


Dressa: Agora por favor decide se eu sou gorda ou se sou gostosa, porque se não eu fico confusa –disse enquanto fazia uma cara estranha e ele riu


Njr: Ah marrenta os dois  -filha de uma boa mãe ele e quando ia bater no braço dele ele já travou o músculo, mas mesmo assim eu bati, belisquei, mordi e beijei porque eu não sou de ferro. Ficamos conversando por um tempo que nem consigo calcular, vimos o pôr do sol nos beijamos para nos desejar um ótimo dia e pra começarmos a nos despedir. 

Confesso que tava  chateada de ter que ir embora hoje mais não achei passagem pra segunda enfim  não queria mesmo mas sentia que com aquele amanhecer muita coisa ia mudar, inclusive essa nossa intimidade não queria pensar nisso só queria curtir antes que alguém acordasse


Dressa: tenho que arrumar minha mala, organizar na verdade –disse fazendo cara feia e ele me olhando


Njr: Mas você é difícil hein, eu já não te disse que você não vai embora. Te prendo aqui e quero ver neguinha acabou pra ti – fiz não com a cabeça e ele ficou sério


Dressa: Para jú, deixa eu ir – falei fazendo bico e ele me olhou


Njr: Posso te ajudar pelo menos?


Andressa: pode sim - subi peguei minhas coisas no quarto na ponta do pé pra Rafa não acordar de jeito nenhum, o Jú me emprestou a lanterna do celular que ajudou bastante e ai fui colocando as coisas do lado de fora do quarto  e ele foi descendo com as coisas pra me ajudar a arrumar. 


Desci depois de conferir se tinha pego tudo e o ousado  já tava mexendo nas minhas coisas, vê se pode um negócio desses?


Njr: Jura que seu pai deixa você usar isso? - Disse ele pegando um shortinho meu bem inho por sinal e me mostrando


Dressa: Esse shortinho eu só uso pra dormir seu bobo e caso eu quisesse sair com ele acho que meu pai não ligaria  –disse rindo e pisquei pra ele


Fomos guardando as coisas até que foi restando apenas as calcinhas e sutiãs, eu fui já ficando vermelha e morrendo de vergonha e ele sempre com aquele sorriso no canto da boca e com aquela cara de ousado e olhando pra minhas lingeries


Dressa: Então muito obrigada pela ajuda, foi ótimo mas pode deixar que essa parte eu guardo –disse tentando tirar ele dali logo


Njr: que?? Eu tô aqui a meia hora guardando sapatos e mais sapatos, maquiagem e na melhor parte você me manda ralar? É ruim hein que eu vou sair daqui agora na melhor parte duvido eu sair. -disse já guardando
uns sutiãs e eu super constrangida mais depois que do que ele falou eu sabia que não podia nem tentar mandar ele embora


Neymar narrando


Era complicado de verdade olhar aquela quantidade de peça íntima da marrenta sem imaginar besteira, eu juro que só queria ajudar mas tava tenso, só pensava naquele corpinho lindo usando aquelas micro calcinhas uma mas linda que a outra. Ela me despertou com um soco fraco no braço e pegando meu boné 


Neymar off

Dressa: ei cara, para de ser tarado e me dá minha calcinha


Njr: Não sou tarado, é você  que me provoca me obrigando a ver essas tentações –falou e mesmo depois do tapa ele não para de ficar olhando com cara de tarado pra minhas peças intimas


Dressa: AAAAH EU OBRIGUEI? Queria que você saísse pra evitar essa vergonha


Njr: Tô brincando minha linda  - beijou minha testa, e terminamos de guardar tudinho conferi minha bolsa de mão, pensei se não faltava nada e tava tudo certinho. 



Deixei  ele lá embaixo mexendo no celular, subi pra tomar um banho, me arrumei, peguei meu boné novo que era dele e  tirei uma foto acho que não dava pra disfarçar minha tristeza em ter que voltar pro Rio, editei e postei a foto antes de descer


@andressafleming:aquele tenho que ir com vontade de ficar mais, como lidar? #ByeSantos #euvoumaiseuvolto #irounãoir #odeiodespedidas


beatrizfeitosa: sua linda, saudades
bernardopmesquita: para de show e vem pro Rio , vem com noizz
bielmaciel: tá sem olho hein? é complicado acordar e ver sua cara feia, vem logo porra #vamosbeber #sóparadepoisdacopa #extourooodobolso #extourooodasaudade
principenjr: conheço esse boné
staynjr: linda você manda beijos pro Jú
neymar_brazuca: cara de interesseira
brumarforever: sou mais a Bruna
neyebru_: Bru diva e você estranha
camarfc1_: Neymar vai ficar com a Carol e com o filho deles, saí daí
novinho_matheus: de volta pra sua terra e que porra é essa de vontade de ficar? Se liga loira
matheusgarcia2: para de ser linda assim meu, guento não
guustavo92: não vai Dressa fica com toiss e manda esses putos aceitarem que agora você é do bonde #toiss #voltalogo
mutomazini: brinca de ser linda, quando voltar vou querer te ver 
caioc3: musa loira chega mais e vem que vem
diogocanto1: já tirou a foto pode voltar e vamos beber até cair
ademilsonbraga: enrolada só te dou muita moral pq você é top, vou pro Rio essa semana e te ligo
luisasoaress11: linda demais
livialemos1: me trocou esse final de semana mais quando chegar já passa aqui em casa
romarinho11: tá gata Dressa, depois você me paga esse elogio, fechou?
neymarlife_: ficou linda com boné do @neymarjr
novinhadoju: já vai tarde
cacaparra: já te disse que contigo eu caso? ta gata pra krlho loirão
yurinandes: Rio te espera para de mi mi mi


Nem olhei os comentários pra não me atrasar,e desci  ele tava lá ainda, queria evitar de todo jeito a despedida tanto que nem me despedir do pessoal, já deixei prontinha uma sms pra mandar pra todos que me recepcionaram muito bem, mas o Jú não tinha jeito eu teria que me despedir.


Dressa: Enfim tô pronta, -ele tomou um susto


Njr: Mas já? Tem nem mais 30 minutinhos pra tomar café comigo? – ain que fofo ele


Dressa: infelizmente nem mais 10, como lá no aeroporto mesmo não se preocupa comigo, - agora vem aqui me dá um abraço e ai eu vou embora 


Njr: Que isso? Eu vou lá contigo marrenta, te deixo no aero e ainda te aproveito mais, sabe como é 



Dressa: Não, eu não quero incomodar e também odeio despedidas de verdade, parece que é pra sempre.

Ficamos assim, nos despedindo, e ele de bico porque não ia comigo 


Dressa: relaxa Jú eu pego um táxi que eu já chamei porque já tinha pego o número e vou, e outra se você for comigo alguém pode desconfiar sabe, e é melhor evitar.



Njr: Entendi marrenta, só não curti muito, mas vou respeitar seu pedido, - ele foi se aproximando devagar e me pegou pela cintura, me juntou ao seu corpo e nos beijamos calmamente com se nada pudesse nos interromper. E quando foi me dando aquela coisinha no coração que sempre dá em despedidas eu interrompi o beijo e fui pegando minhas coisas rapidamente, o táxi chegou em seguida.


Virei antes de sair, peguei na mão dele e falei


Dressa: brigada pelo fds que me proporcionou, foi divertido demais agradece sua mãe por mim, -sorri fraco

Njr: Fica e me deixa te proporcionar momentos melhores ou iguais a esses, -disse segurando minha mão e me olhando de um jeito tão lindo que meu coração até apertou, fui soltando nossas mãos com uma pequena resistência por parte dele e fui embora pegar meu táxi com aqueles olhos verdes sob os meus me fazendo querer ficar mais e mais, entrei no táxi coloquei um fone de ouvido e fiquei escutando jeito carinhoso do Jads e Jadson https://www.youtube.com/watch?v=6jdiNh8sZow e a primeira frase que ele disse foi: ‘’ como esquecer o beijo que você me deu’’, repeti inúmeras vezes a mesma música, até que meu celular tocou e era a tia Lê provavelmente querendo saber da minha volta pro Rio...






Bom meninas espero que gostem e pro próximo eu vou colocar ao invés de Neymar e Andressa antes das falar vai ser: Njr e Dressa, ok? Ah na hora de formatar algo sai errado e a formatação não ficou tão boa, desculpa por isso meninas.

Divulguem meu blog por aí, comentem muito eu amo ler os comentários e mais uma vez obrigada tanto pra vocês minhas leitoras lindas quanto pra minha mana que me apoia muito pra continuar com essa história por muito tempo. 


Beijos Van





















































22 comentários:

  1. Comecei a ler hj e amei, mas troca a personagem? A Mayara Salvetti, Barbara Lins, Flavia Pavanelli, Larissa Siloto, Giordana Serrano, sao muito mais bnt do que essa que vc esta usando, apenas uma dica bjs !

    ResponderExcluir
  2. Awnt amiga que capítulo perfeito foi esse, to apaixonada por eles juntos que lindo♥ continua rapidinho tá, te amo♥ e já quero o próximo como lidar?

    ResponderExcluir
  3. tem com a você continuar AGORA? CONTINUA LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei amore , ta muito top !! e a personagem é linda !!

    ResponderExcluir
  5. As personagens citadas acima já são conhecidas dms, perdeu a graça. Continua pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara Salvetti e Larissa Siloto, nunca vi em nenhum blog

      Excluir
    2. Mayara Salvetti e Larissa Siloto, nunca vi em nenhum blog

      Excluir
  6. Oi Van!! Eu tô a-man-doooo seu blog. Ta perfeito viu? Continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  7. Ta melhorando, parabéns
    Letícia

    ResponderExcluir
  8. que blog maravilhoso, sem mais!! tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  9. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  10. Continua logo gatinha, estou amando!!! (=

    ResponderExcluir
  11. Toop demais,quero mais logo

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo perfeitooo. O Junior todo safadão pra cima da Dessa e ao mesmo tempo muito fofo. *-* continua logo, bjs

    ResponderExcluir