terça-feira, 24 de junho de 2014

Capítulo 14

Rafa: O que você está fazendo aqui Júnior? -disse aos berros e as meninas colocaram as mãos nos ouvidos e voltaram a dormir e ela batendo nele com travesseiro e ele tentando se esquivar

Njr: Eu estava dormindo com a minha loirinha mais ai você me acordou com esse escândalo-disse rindo

Rafa: Você é ridículo, chato e muito idiota deixa a Andressa em paz porra -falou mais calma

Njr: Eu vim ver se ela tava bem e peguei no sono -ela olhou pra ele desconfiada

Dressa: Que olhar é esse aí? Pode ficar de boa que foi só isso mesmo se não eu que tinha batido nele com travesseiro -ela riu e voltou a deitar

Rafa: Dressa em você eu confio nesse grudento que não -ela olhou séria pra ele

Tomara que ela enjoe de você, pronto falei -nos rimos, ela se ajeitou, deitou


Njr: Tá vendo como é louca? - me abraçou e riu

Dressa: Eu acho assim sabe -dei um selinho nele que por algum motivo ela pode ter puxado o irmão que digamos não é muito bom da cabeça também -disse olhando pra ele


Njr: Aé? -assenti e ele mordeu minha boca e riu

Virei pro outro lado e ele logo me abraçou e assim dormimos mais uma vez.

Acordei primeiro que o jú e não sei como consegui levantar sem acordar ele, fiz minhas higienes, tomei banho, cobri o mamu, peguei meu celular, desci e as meninas estavam jogadas na sala


Dressa: Bom dia ou boa tarde meninas -dei um beijo nelas e sentei no sofá e a Rafa colocou a cabeça no meu colo e ficamos conversando e fofocando e combinando umas coisas pra fazer quando o Jú tiver na concentração, fiquei de levar elas no Barra Music


Laila: Dressa eu comentei com as meninas que te conhecia de algum lugar e lembrei que tinha uma foto sua em uma loja que eu fui uma vez


Dressa: Sério? que loja? 


Laila: Putz não lembro tem uns meses já


Rafa: Você é modelo amiga? -perguntou curiosa


Dressa: Sou sim desde meus 14 anos -elas se assustaram

Rafa: Tadinho do junin -rimos


Dressa: A história é longa mais vou tentar resumir, quando eu tinha 13 anos eu tirei duas fotos pra uma loja de uma amiga da minha mãe porque ela tava precisando de uma menina com olhos claros e adolescente  a loja dela era pra esse público. Meu pai odiou a ideia e por que ele é muito ciumento conversa vai, conversa vem ele deixou por que era o que eu queria ser filha única tem suas vantagens. Fiz essas duas fotos e um ano depois uma agência a que é a que eu sou modelo até hoje ligou pra minha mãe e chamou ela pra uma conversa e minha mãe foi no hotel que eles estavam na minha cidade com meu pai que é advogado eu sou carioca mas morei muitos anos em Minas, continuando eles foram, conversaram com os representantes da agência e meu pai pediu uns dias pra poder conversar comigo e caso a minha resposta fosse positiva pra analisar o contrato e foi isso que eles fizeram me chamaram pra conversar e me mostraram os dois lados da carreira e eu no começo não queria sei lá fiquei com medo de ter que emagrecer obrigada e ter que sair de casa aí meu pai disse que como eu era nova ainda e modelo fotográfica apenas as viagens seriam apenas em alguns finais de semana e pra cidades próximas tipo Rio e Sampa. E foi assim até eu terminar a escola e antes do vestibular eu passei dois meses viajando pro exterior e fazendo fotos então tem muita foto minha espalhada por aí, por quê você não se considera modelo Rafa?


Rafa: Ah porque eu não levo tão a sério, sabe? Deixa eu te perguntar você faz todos os tipos de fotos? -perguntou receosa


Dressa: Todos tipo menos nua é claro já fiz fotos de biquini, lingerie e tenho umas pra fazer esse mês e pelo que meu pai comentou é nesse estilo ele que olha os contratos pra mim eu só tiro as fotos e recebo a parte chata é com ele -elas riram


Meninas: Nossa e seus namorados?


Dressa: Namorados? HAHAHA tive um só por quase dois anos e era tudo lindo até eu precisar viajar pra tirar fotos ele sempre inventava algo pra não ir comigo ou pra me fazer desistir a primeira vez que eu consegui que ele visse um ensaio meu ele cismou que o fotografo que é meu amigão e detalhe gay estava se aproveitando da situação tivemos uma briga feia esse dia, fui levando com a barriga depois disso e cada dia mais eu preferia viajar do que ficar com ele e ele nem aí também eu acho até que durou mais por que mal tinha tempo de ficar com ele


Laila: Pra homem sempre é mais difícil entender esses tipo de coisa por que querendo ou não rolar machismo -assenti


Dressa: Ele começou a reclamar, depois ficou fazendo birrinha do tipo ah você vai viajar à trabalho então eu vou viajar com meus amigos ou vou pra balada e eu tinha que achar normal e aquilo me cansou


Rafa: Nossa se ele ia viajar com os amigos podia muito bem te acompanhar -assenti de novo


Dressa: Né? Porém ele nunca me acompanhava e eu sempre senti falta disso de companheirismo e segundo as minhas amigas ele era mlk e egoísta demais pra isso e eu demorei mais percebi e quando acordei pra vida terminei com ele mais foi preciso um amigo dele me elogiar pra mim conhecer ele de verdade


Flashback on

Tinha viajado no meio da semana e claro que no final de semana iria ver o Bruno íamos pra um barzinho com uns amigos, me arrumei e ele veio me buscar até estranhei ele todo fofo mais sei lá, chegamos lá, encontramos nossos amigos e ficamos conversando até que

Pedro: Porra Dressa vi uma fto sua esses dias tava gatona hein até mostrei pros meus amigos que acharam que eu não te conhecia

O Bruno bufou na hora e ficou me encarando

Dressa: Ah valeu Pê - disse tentando encerrar o assunto por que eu fico sem graça com elogios ainda mais na frente do chato do Bruno que já estava sério

Saímos de lá e fomos pro apê dele e ele foi o caminho todo sem falar comigo e eu nem fiz questão de puxar assunto, chegamos lá, entramos e quando eu ia tomar banho ele me chamou

Dressa: Disponha -disse olhando pra ele

Bruno: Disponha uma porra pode parando a graça Andressa -começou a alterar a voz

Dressa: Tá louco? Fala baixo comigo se não nem conversa teremos

Bruno: Nossos amigos vendo foto sua por aí é demais cara -disse ainda gritando

Dressa: Que demais o que Bruno? eu tiro fotos pra um bando de lojas um dia isso iria acontecer e o comentário que ele fez não foi nada demais e mais uma vez vou te falar para de gritar

Bruno: Ele te cantou sua burra, acorda -fiquei muito bolada com ele

Dressa: Eu vou embora que eu ganho mais e burra são as putas que tu conhece

Bruno: E você é uma delas ou você acha mesmo que homem respeita mulher que tira foto a torto e a direito de biquini? -disse alto e a minha reação foi jogar um copo com água na cara dele

Dressa: Burra eu fui até hoje agora sua máscara caiu e homem que pensa que toda modelo é puta pra mim não é homem é mlk, você não me encontrou na rua pra ser tão baixo assim comigo não quero nunca mais olhar pra você -tirei minha aliança e joguei no chão, bati a porta e saí

Na época eu ainda morava com meus pais liguei pro meu pai e ele me buscou perto do ap dele e eu só falei que terminamos

Flashback off

Laila: Ele sumiu do mapa?

Dressa: É ruim hein até um tempo atrás queria voltar, disse que tinha amadurecido, que sente orgulho de mim e blá, blá

Meninas: E você? -perguntaram juntas

Dressa: Mudei de número, e um tempo depois fui pro Rio e tem um mês que não sei dele por que ele ficava me stalkeando pelo instagram do irmão dele, enquanto conversava postei uma foto:


@andressafleming: Tá cheeeeeeeeeeeeid de faladô... Mas Faladô passa mal rapaiz! #job #modelando #lojastom 


neymar_brunetes: tá gorda filha
cachinhosdodaviluis: também acho @neymar_brunetes #andressabaleia
ste_marques_: gostosa, boazuda e vão se fuder suas recalcadas
bielmaciel: tá sem corpo hein filha kkkkkkkk #extourodocorpão
lailastos: modelete gata
dbolina: eu querendo secar e vejo uma porra dessas tá gata carioca
torquatto: semana que vem te vejo
fcoteamoneymar: foto de puta, cara de puta
ceboletesdogil: a foto tá bonita sim 
jugdiva: se conhece a Jú posta uma foto com ela
brumarss: #chupafama #gorda
princessdadessa: prin , oficializa?
rafaella: tá me tirando né? Que corpão gata
meucasalperfeitobru_ney: muito forçada essa garota
isa_abdalla: tapa na cara das minas do recalque, love uuuuuuuu ♥
poderosooficial: muito linda, segue aqui 
davidbrazil24: bichaaaaaaaaa boa da porra 
yasmincalmon: tá de parabéns hein, volta logo
glauber_serafim: amo seu cabelo assim quando tiver em sampa passa aqui
bsouza31: ruim não tá
romarinhoo11: tá sem corpo hein 2
novinho_matheus: Andressa baleia, lá, lá
candantasfc: sou mais a Carolinda
lorrana23: musaaaa
neymar_brazuca: bonita mais não é pro Ney
luizfleming: pode tratando de me seguir que agora tem comando 
nahcardoso: tio já chega colocando moral 
ademilsonbraga: tio já chega colocando moral
pcastagnoli: vai apanhar na bunda kkkkk
yurinandes: tem que vigiar mesmo @luizfleming
eusebiomendonca: minha musa

A Rafa disse que vai ficar grudada em mim 24hs, pode isso? Amei saber porque sou do tipo carente e pelo visto ela também então formou e falando nisso deu saudade do meu mamu vou subir pra acordar ele

Rafa: Aposto mil reais que a Dressa tá indo atrás do junin -ri alto e me entreguei

Dressa: Vou não pô -ri e elas começaram a tossir

Meninas: Tá bom aham, aham

A Rafa sentou, peguei meu cel, segui meu fã clube e depois ia olhar direito nem preciso dizer que achei fofo, depois do susto segui meu papis também, subi, quando entrei no quarto ele ainda dormia, tirei meu chinelo, coloquei meu celular do lado da cama, fui deitando devagar, de frente pra ele, abracei ele que mesmo dormindo me apertou no seu corpo, fiquei fazendo carinho no cabelo dele, beijei o canto da boca dele, beijei o pescoço , ele se mexeu , passei meu nariz no dele e meu celular apitou fui olhar e era uma mensagem da Rafa dizendo que tinham saído pra comprar almoço e que os meninos ainda dormia, respondi ela e tive uma ideia, levantei devagar, tranquei a porta, tirei minha roupa, fiquei só de peças íntimas, voltei a me encostar nele, comecei a beijar o pescoço dele, fui passando a mão na barriga dele por baixo da blusa, arranhei um pouco e ele se mexeu, fui descendo minha mão, minha boca, deixei a blusa dele levantada, fui beijando a barriga dele, desci o short dele, fiquei alisando o pau dele por cima da cueca e ele finalmente acordou, me puxou pra ele e falou perto da minha boca: vou querer acordar assim todo dia -me selou e mordeu minha boca

Dressa: Olha que eu sou boazinha e atendo seu pedido, agora eu posso terminar o que comecei? -ele assentiu

Desci novamente fiquei apertando o membro dele por cima da cueca, tirei ela, segurei o membro dele e comecei a masturbá-lo
Njr: Isso amor, não para -disse gemendo

Continuei batendo uma pra ele e quando o membro dele já estava bem duro, coloquei minha boca nele, fui passando a língua bem devagar na cabecinha

Njr: Você é muito gostosa Mamu -disse com a respiração ofegante

Dressa: Tá gostando? -disse olhando pra ele que assentiu

Comecei a chupar o membro dele com vontade e ele segurava minha cabeça fazendo com que eu engolisse todo o membro dele, fui chupando mais rápido e dando leve mordidas, ouvia os gemidos dele e isso me deixava louca

Njr: Ain krlho, não para, chupa vai, tou quase lá

Parei de chupar, fiquei masturbando ele e fui subindo e sussurrei no ouvido dele que queria sentir o gosto dele na minha boca, ele arrepiou e logo que eu voltei a chupá lo, senti algo quente na minha boca, engoli tudo e limpei o restinho que ficou na barriga dele e ele me puxou
Njr: Você tá me deixando nas suas mãos mamu -depois que ele disse isso, encostou a boca dele na minha e me deu um beijo cheio de vontade e mãos bobas, paramos o beijo com selinhos e ficamos abraçados com ele alisando todo meu corpo, ficamos trocando carícias, levantamos, coloquei uma roupa, ajeitei a cama e voltamos pro quarto dele

Cheguei lá me joguei na cama e ele me puxou pro banheiro com ele, tomamos banhos juntos, ele passou sabonete pelo meu corpo todo, e eu fiz o mesmo com ele e depois saímos do banho agarradinhos

Njr: Depois do almoço vamos dar uma volta só nos dois -piscou pra mim e começou a pegar a roupa dele na mala

Dressa: Vamos pra onde Mamu?

Njr: Conhecer um lugar que eu descobri e claro leva biquini de resto a senhorita não vai saber -piscou e voltou a se arrumar

Ri dele, me arrumei, sequei meu cabelo, ajeitei uma bolsa pra sair depois e liguei pro meu pai:

Luiz: Quem é filha sempre aparece -já atende me zuando

Dressa: Quer dizer que agora o senhor tem instagram? -ele riu

Luiz: Mais é claro agora te vigio até nas redes sociais, se fudeu -não aguento meu pai

Dressa: Para de graça pai até parece que eu preciso ser vigiada -o mamu riu e me puxou pro colo dele, fiquei conversando com meu dad enquanto ele me enchia de beijinhos

Luiz: Não disse que você precisa esses marmanjos tem que ver quem manda

Dressa: Quem vê assim acha que é brabo, kd minnha mãe?

Luiz: Pera aí que vou olhar se minha bola de cristal tá funcionando -riu

se ela não estiver com algum Ricardão tá em casa fazendo comida pro maridão dela

Dressa: Nossa pai te odeio -ele só sabe rir

Luiz: Fiquei sabendo que você conheceu ou conhece o Neymar, procede?

Dressa: Como o senhor ficou sabendo que conheci ele? -olhei pro mamu e pisquei e ele mordeu a minha boca

Luiz: Tenho minhas fontes aliás a senhorita está na casa dele não é? -do jeito que ele me perguntou não sabia se ele estava sério ou não mais resolvi ser sincera

Dressa: Eu fui pro show do Thiaguinho e lá conheci ele e os amigos dele e sim a casa que eu estou é dele mais não se preocupa os meninos e ele são de boa tá?

Luiz: Não estou preocupado mas sei o quanto você é sensível e pelo que eu vi já tem fãns dele te pertubando, imagina a mídia? -fiquei meio pensativa e acho que o jú percebeu

Não quero você sendo julgada por pessoas que não te conhecem conversei com a Lê sobre isso e ela me garantiu que ele é uma boa pessoa e que assim como amigos se preocupa muito com você e que ela tinha motivos o suficiente pra falar isso, acho que precisamos conversar né? -meu olhos já enxeram de lágrimas

Dressa: Precisamos sim pai mais por telefone não dá e nem agora e eu sei do que a Tia tá falando, faz assim quando eu chegar em casa no sábado eu ligo pro senhor e marcamos de nos vermos, pode ser?

Luiz: Imagino que tenha sido algo grave por que seu tom de voz mudou então no final de semana eu e sua mãe vamos te visitar só que vamos ficar num hotel por que você vai receber seus amigos e acho que eu e ela não iríamos aguentar a bagunça -ele riu

Dressa: Hotel pai? Nada disso e eu quero que vocês conheçam o pessoal também

Luiz: Para de drama dona Andressa nós vamos fazer tudo isso e só iremos pro hotel pra dormir, outra coisa já que você virou amiguinha do cara e terror das neymarzetes -eu ri gente como ele sabe de tudo isso, coloquei no viva voz e pedi pro Jú fazer silêncio

Dressa: Terror de quem pai? -ele repetiu e o jú riu

Sou terror de ninguém elas que são loucas acha que todo mundo quer o ídolo delas, ninguém merece -bufei

Luiz: Garota deixa eu continuar porra -riu

Quero conhecer esse pessoal todo incluindo o melhor jogador do país, ok? -assenti

Dressa: Morra de inveja eu vou pra abertura da copa junto com meu povo -falei pra tirar onda mesmo

Luiz: Ainda sou seu pai, tá? Se ficar tirando onda vai ficar em casa de castigo e nem pela tv vai ver abertura, pode parando a palhaçada e outra já pegou autografo pra mim?

Dressa: Eu não pai, pede o senhor eu hein -ele riu e falou que assim que der ia pedir mesmo e o Jú pediu pra falar com ele fiquei com o coração na mão mais passei o celular pra ele e falei pro meu pai esperar um pouco

Njr: Boa tarde seu Luiz

Luiz: Boa tarde , kd minha filha rapaz? - eu tava rindo muito

Njr: Ela disse que o senhor tava querendo um autografo aí eu queria saber se é na camisa da seleção ou do Barça? -ele ficou mudo aí meu Deus matei meu pai

Luiz: Porra não acredito que estou falando com o cara, mlk que prazer falar contigo tu joga muito

Njr: Que isso , prazer é meu eu tento eu tento

Dressa: Tá vendo como sua filha te ama pai? -ele mandou eu ficar queta e ficou de papo com o Júnior e eu sobrei, deitei na cama e o folgado deitou por cima de mim enquanto conversava com meu pai ele até convidou meu pai pra ir pra Sampa na quarta ou no jogo que tiver em Bh e meu pai ficou radiante, claro depois de um tempo eles se despediram ele me passou o celular novamente, falei mais um pouco com meu pai e desliguei, descemos e os meninos estavam na sala jogando vídeo game e as meninas tinham acabado de chegar, arrumamos tudo, sentamos pra almoçar, depois do almoço, subi pra escovar os dentes, trocar de roupa, tirei uma foto, editei, postei:

@andressafleming: cariocas não gostam de dias nublados




gilcebola: amigo gato = amiga gata só por isso que eu curti a foto
princessdadessa: minha linda
eusebiomendonca: tá gata hein musa
jadeseba: loirãoooo vou te ligar mais tarde
brumarcasaltop: gostei da capinha 
brumarcasaltop: gostei da capinha 
fanaticasbruney: só pra mostrar que tá com o bonde
maa_gomes: tá lindona agora desça
caiquegama: que susto porra kkkkkkkkkkk
luizfleming: saia curta dona Andressa
fcbrumar: apelona
estilomarquezine: tenho nada contra você e adorei a roupa. Bjs

Quando tava descendo o Jú subiu pra escovar os dentes, fiquei conversando com as meninas e elas mandaram eu usar camisinha tudo besta, ele desceu, fomos saindo e o Big tava esperando a gente no carro, ele veio atrás comigo e fomos conversando o caminho todo e quando chegamos ele se despediu da gente e só depois que eu olhei em volta e fiquei encantada acho que nunca estive num lugar tão bonito e ele foi me puxando pela mão e entramos numa lancha e quando ela parou e ele veio pra perto e disse

Njr: Bem vinda a minha ilha -me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço

Dressa: Nossa como é lindo aqui, sério sou louca por praia mais nunca tinha visto uma ilha tão de perto -fiquei fazendo carinho nos braços dele

Njr: Você é a primeira pessoa que vem aqui fechei negócio tem pouco tempo -sorri ouvindo isso, virei e enchi ele de selinhos que fez questão de prolongar o beijo, o moço que trouxe a gente foi embora em um barquinho que tinha lá já e ficamos só eu e ele no paraíso

Ele me soltou e fui buscar algo, quando voltou ele trouxe, vinho, duas taças e queijo, fiquei olhando e ele realmente tinha preparado tudo aquilo pra nós dois

Njr: Podemos beber a vontade pois não temos hora pra voltar -me puxou pra ele e eu ficamos sentados olhando o mar e tomando vinho, ele começou a me fazer carinho e foi colocando a mão por dentro da minha blusa, virei pra ele e tirei a mesma e ele ficou parado me olhando, largamos as taças em um lugar seguro e ele começou a desamarrar meu biquini e enquanto fazia isso ia beijando cada canto do meu corpo, tirou a parte de cima e eu fui pro colo dele, de frente pra ele e ele começou a apertar de leve meus seios, e isso já estava me enlouquecendo, ele com uma mão apertava meus seios e com a outra desamarrou a parte debaixo do meu biquini, comecei a rebolar no colo dele de leve e senti o pau dele já duro, ele deu uma risada safada, eu tirei a blusa dele e fiquei beijando o peitoral dele, fui descendo com a minha boca entre aberta pelo corpo dele, abri a bermuda dele, tirei e fiz o mesmo com a sunga, enquanto eu apertava o membro dele ele ia me atiçando, começou a passar a mão na minha amiga e depois colocou um dedo e eu comecei a gemer e ele não parou por aí, enfiou mais um dedo e disse pra mim rebolar, fiquei rebolando e sentindo um prazer louco e uma vontade enorme de gozar pra ele, e foi isso que fiz, gozei e ele lambeu os dedos, ele me deitou de frente pra ele e eu me apoiei meus pés em volta da cintura dele e o mesmo me segurou com vontade e foi me penetrando, quando o membro dele já estava todo dentro de mim, começamos um movimento de vai e vem, e ele socava até o talo, segurei no ombro dele e aumentamos os movimentos e ficamos nessa posição até ele gozar, tomamos mais um gole de vinho, deitamos de ladinho e ele começou a meter em mim devagar, o membro dele escorregava da minha amiga e eu ajudava ele a colocar nela de novo e ele ficava louco, quando deu certo ele começou mais uma vez um movimento de vai e vem, gemia no meu ouvido, apertava meus seios, abaixei e me ajeitei um pouco e ele conseguiu colocar um dos meus seios na boca e devorava ele com vontade, dava leves chupões, depois disso ele começou a acariciar meu clítoris e enquanto ainda metia em mim de ladinho, ele começou a gemer alto e falar besteiras no meu ouvido

Njr: Gostosa pra krl, goza pra mim vai, goza

Continuamos nessa posição, já suados, e gozamos juntos, relaxei meu corpo e ele ainda estava dentro de mim, quando ele relaxou também, me abraçou e nos beijamos com calma

Njr: Eu estou louco por você -disse isso me encarando e eu sorri

Dressa: E eu por você, por nós -dei um selinho demorado nele que me abraçou

Coloquei meu biquini de volta e resolvemos mergulhar e sair um pouco da lancha, a água tava muito fria e eu fiquei grudada nele até resolvemos subir, coloquei uma roupa normal e até um casaquinho por que o tempo já estava esfriando

Njr: Vi uma foto que você postou hoje e não entendi até agora a necessidade de se postar uma foto de bíquini, pode me explicar Mamu? -eu ri


Dressa: Hoje eu estava contando pras meninas da minha carreira de modelo, mostrei umas fotos pra ela e resolvi postar uma e escolhi aquela, curtiu não? -ele me abraçou

Njr: Quer dizer que não basta minha irmã tirar fotos agora tem você? A foto e a modelo estão de parabéns só a postagem que foi desnecessária -eu ri alto e ele ficou de bico

Dressa: Para de ser bobo e acostume-se até por que essa é minha profissão e outra não tem nada demais na foto aposto que o senhor vive curtindo foto de mulher semi nua por aí e outra eu e a Rafa somos divas, beijo no ombro pra você -ele tentou ficar sério mais riu depois

Njr: Coitada de vocês qualquer coisa ligo pro seu Luiz e cabou a bagunça da senhora -apertou meu nariz e eu dei um tapa nele

Ficamos agarradinhos, conversando, trocando carinhos e quando anoiteceu ficamos olhando o céu e vimos o reflexo da lua no mar e eu nunca vou esquecer eu arrisco a dizer que ele tá me proporcionando os melhores dias da minha vida, ele ligou pro moço que trouxe a gente e voltamos pra casa e já de longe dava pra ouvir a gritaria, sim estava tendo uma festa, entramos e logo as meninas me puxaram pra um canto e ele foi pra perto dos meninos

Meninas: Como foi? conta tudo, conta logo -eu ri delas e contei tudo os meninos cismaram que iam tocar pagode e já viu

Eles começaram a tocar revelação e eu e as meninas fomos sambar e ficamos zuando até umas 5hs da manhã e decidimos que a hora que todo mundo acordasse voltaríamos pro Rio,

Dressa: Bom dia meninas vou nessa estou morta com farofa -dei um beijo nelas e depois fui falar com os meninos: bom dia, boa noite seus bagunceiros a diva aqui vai se retirar -eles riram e eu abracei eles, dei dois beijinhos e quando chegou na vez do Júnior ficou todo mundo olhando pra nossa cara, fiquei com vergonha mais ele não me deu um selinho e falou que já estava subindo

Ah eu até podia ficar mais um cadinho só subi primeiro por que depois do que rolou de tarde eu merecia um descanso, peguei minhas coisas no quarto dele e fui pro quarto das meninas, tomei meu banho, comecei a ajeitar minhas coisas só deixei separado o que eu ia usar quando acordasse num canto do quarto, passei meus cremes, coloquei minha roupa de dormir pois estava só de peças íntimas e quando terminei e ia deitar na cama bateram na porta e era meu lindo que entrou 

Njr: Mamu vamos dormir, vamos -disse manhoso e me puxando, fui com ele, entramos no quarto dele ele me selou disse que ia tomar banho e já voltava, peguei nossas cobertas, deitei, fiquei mexendo no celular  e vi que meu whatsaap tava travado e tive que baixar o novo e perdi um monte de conversa mais depois eu vejo isso com calma, fiquei esperando por ele que demorou, liguei a tv e coloquei na dora aventureira que eu amo https://www.youtube.com/watch?v=qwGSCG0WB4Y e sei tudo que acontece, tava lá viajando cantando a musiquinha da abertura que nem vi ele 

Njr: Por um momento eu achei que o Davi tava aqui -encarei ele séria e mandei ele fazer silêncio, ele riu


Ele tirou a toalha na minha frente e eu fingi que nem vi,colocou uma cueca box e eu não consegui dessa vez ficar sem olhar pra aquilo tudo , nos rimos e ele deitou, me beijou, me trouxe pro peito dele


Dressa: Bom dia mamu até daqui a pouco, assim dormimos mais uma vez e pra minha felicidade espero que a dele também mais uma vez juntos sem nos importar com o tempo correndo lá fora.







Hello meninas, 

Como estão? espero que gostem do capítulo e me dêem sugestões do que vocês querem que aconteçam
estou com uma crise de coluna desde de domingo por isso se o capítulo não estiver do agrado de vocês me desculpem outra coisa a merda da fonte aqui aparece normal e na postagem não , espero que dê pra ler sem problemas ah eu volto o quanto antes e qualquer coisa só chamar no whatsapp 

Bjs Van


29 comentários:

  1. Graças a deus vc postou hahahah vir o cap 14 mais não consegui entra fui dormir morrendo de curiosidade.... Ja quero o proximo

    ResponderExcluir
  2. continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  3. todo perfeiiiiiiito ♥_♥

    ResponderExcluir
  4. Como definir esse capítulo: PERFEITO.
    Super ansiosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  5. como lidar com tanta perfeição em um só capitulo?? como, me diz pq eu n sei!! ahahaha maravilhoso demaisss!

    podia rolar uma crise de ciumes, ou ela pode ir na delegacia sozinha resolver e ai rolar uma briguinha pq ele queria ir junto, que tal?

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga que capítulo perfeito como ja te disse vc ta me surpreendendo cada dia escrevendo melhor, e to amando a dressa e o ney juntos como vc sabe shippo demais esse casal, espero que melhore logo da coluna, continua rapidinho ta se não morro de curiosidade, bjus te amo amiga linda♥_♥

    ResponderExcluir
  7. Aii van *--* ta perfeitoooo cada capitulo melhor .. É tbm acho q podia rolar uma crise de ciume rsr (já te falei q amo isso) bjjs Maai

    ResponderExcluir
  8. Ainn chará oq dizer?? Sérioo estou a cada dia mais apegada a essa históriaa, tanto é que sempre estou no whats te perguntando, vai postar quando?? Hahahaha, enfim.. Continuee nesse mesmo ritmooo, estoou cada dia mais apaixonadaa pelo teu blog, pela Dressa, pelo apelido "Mamu" hahaha ♥♥♥..

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh que perfeitossss, eles já podem namorar e ter filhos kkkk brincs mas eles já podem ficar juntos!!! Ro do grupo!

    ResponderExcluir
  10. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa, adoro aqui

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO, outra palavra não descreve o seu blog se não for essa

    ResponderExcluir
  13. continua logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais viciada, ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. continua ta muito bom ....

    ResponderExcluir
  16. Viciante esse blog HA HA.

    ResponderExcluir
  17. muito bom seu blog,tá de parabens !!!

    ResponderExcluir
  18. que isso? tá muito top,continua amor

    ResponderExcluir
  19. mais oque é isso, gente? Tá muito perfeito <3 continua, beeijos

    ResponderExcluir
  20. aguardando ansiosamente o capítulo 15 !

    ResponderExcluir
  21. É o que eu te falo sempre,a cada capitulo essa fic fica maais tooop. A sua linda madrinha aqui esta esperando ansiosamente pelo próximo capitulo BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. Aah amei esse capitulo viu

    ResponderExcluir