sábado, 14 de junho de 2014

Capítulo 10

Quarta feira,

Minha primeira reação foi dá um sorriso sem mostrar os dentes pra ela que ficou parada me olhando acho que ela tava querendo uma resposta né? Acho não ela estava

Rafa: Apareceu a Margarida -disse rindo e ri também

Então dona Andressa disse cruzando os braços não tem nada pra mim contar não? -falou rindo e eu super sem graça não sabia o que dizer e muito menos o que pensar ain caramba pensar rápido não é comigo mais tentei a sorte

Dressa: Então, é que... que... ah que... -sim eu gaguejei e ela ria muito, dei um tapa nela e fui indo de volta pro quarto onde eu deveria ter dormido, deveria? Não mesmo, tive uma manhã muito boa

Quando você pensa que já está lascada o bastante acontece mais coisa dei de cara com as meninas todas no quarto rindo sobre algo e quando elas me viram falaram em coro:

Meninas: Dormiu aonde? Opa, opa conhecemos esse roupão e assim como a Rafa ficaram me olhando como se cobrassem uma resposta

Dressa: Bebi demais, o Júnior que é meu amigo me ajudou e cuidou de mim quando falei isso elas me olharam assustadas, enfim eu dormi lá afinal eu estava bêbada e ele não ia me carregar nos braços pra cá -disse sorrindo mais nada além disso até pq nem eu sabia até onde eu podia ou não dizer algo tava super confusa

Meninas: Você fingi que foi só isso e a gente finge que acredita, não é Rafa? -ela assentiu e elas riram e eu fui pegar uma roupa na minha mala e quando tava entrando no banheiro a Rafa me parou e disse só pra mim escutar:

Rafa: eu quero saber de tudo de verdade -piscou e eu ri

Entrei no banheiro, encostei a porta,  fui tirando minha roupa e fiquei me olhando no espelho e sorrindo feito boba, nossa que sensação boa a de ser dele mesmo que não role mais nada entre a gente eu não vou esquecer nada do que a gente tem "vivido", coloquei minhas peças íntimas, sequei meu cabelo, fiz uma make bem leve mesmo, coloquei minha roupa, dobrei o roupão dele mais antes senti aquele cheiro gostoso que só ele tem e que parece que ainda tá na minha pele, saí do banheiro, coloquei o roupão dele na minha mala pra entregar depois, peguei meu celular, as meninas já tinham descido, desci e o Gui veio me abraçar, fui indo com ele pra fora da casa e estava todo mundo pronto pra sair pra comer

Dressa: Bom dia, boa tarde, boa noite e fui dando beijo no rosto dele e até no do jogador que riu e quando a gente tava quase indo chegou um carro lá e na hora meu celular apitou era uma mensagem do jogador:

O Álvaro vai com a gente, cuidado na sua vida e até mais tarde loirinha dos olhos de ressaca!

Terminei de ler, bloquei a tela do meu celular, olhei pro Júnior e fiz um ok sem som pra ele que piscou e nisso o Álvaro desceu do carro e veio falar com todo mundo e quando chegou na minha vez ele já foi todo alegre e eu nem sabia como agir mais sorri pra ele e ele me abraçou

Álvaro: Melhorou loirinha? - falou no meu ouvido e quando eu ia responder senti alguém me puxando e quando olhei era a Rafa , saí de perto dele e ela falou pra todo mundo ouvir:

Rafa: Bora desgrudando da menina Alvarito pq a gente tá com fome -respirei aliviada e fui com ele pro carro do jogador, ele foi com o Big na frente e eu com ela atrás, o Júnior colocou Thiaguinho pra tocar e me olhou pelo retrovisor e eu retribui o olhar e sorri mordendo a boca e tava viajando até a Rafa me chamar e eu acordar pra vida

 Rafa: Tá me devendo uma ou melhor duas por que eu ainda não esqueci do que eu vi de manhã e continuo vendo até agora -ri pra ela

Dressa: Pode deixar que depois te explico e valeu tá -dei um beijo nela e o Neymar enchendo o saco pra saber o que tanto a gente falava mais mudamos de assunto e ele fez logo aquele bico lindo dele, como lidar?

Chegamos no lugar do almoço e era casa de um amigo deles, fomos entrando e eles me apresentaram pro dono da casa e sentamos lá enquanto os meninos foram pra perto da churrasqueira, algumas das meninas foram pra piscina mais eu e a Rafa preferimos ficar lá quietinhas e fofocando, quando as meninas saíram eu já sabia o que ela ia perguntar já fui falando:

Dressa: Tá eu já sei o que você quer saber e vou te contar da minha maneira , ok? -ela riu e assentiu , respirei fundo

Dressa: Então tudo começou estranho e sem querer disse cantando e ela me olhou séria -ri e disse que era só pra descontrair

Dressa: Ah Rafa tudo começou assim eu odiava seu irmão, achava que ele era aquele cara metido que a mídia insiste em dizer que ele é, fui pro show do Thiaguinho e conheci os meninos do bonde e nem me toquei quem era o tal bonde do seu irmão, sabe como é né loira? -ela riu e eu tive que continuar

Teve uma hora lá do show que alguém ligou pra um dos meninos um tal de Junin e eles foram buscar o tal cara aí o Thiaguinho chamou seu amado irmão pro palco e quando eu vi ele bufei de cara, e depois ele saiu do palco e começou a tocar funk e o fdp do Thiaguinho me chamou pro palco, dancei lá um bando de músicas e quando voltei dei de cara com o Gui e o seu irmão, fiquei de cara né? Fui apresentada pra ele mais não dei muita ousadia por que ainda tinha uma imagem ruim dele e ficamos nessa, fomos pro camarim eu die uns pegas no Ademílson e ficamos lá até tarde e na hora de voltar fomos de van e na hora de descer seu irmão me deu um beijo no canto da boca e eu fiquei putassa com ele, voltei pro hotel aonde eu estava e ele me mandou mensagem, viajamos juntos pra Santos e a antipatia passou e quando eu vi ele em casa percebi que ele era um cara legal, humilde, bom pai, amigo ah tudo que você já sabe e no madruga eu fui beber água e aconteceu que ele estava na piscina eu fiquei olhando e quando eu dei por mim nem água tinha bebido, fui beber a água e quando olhei de novo ele tinha sumido e ele tava atrás de mim e disse que eu tinha achado quem eu estava procurando a Rafa a gente ficou nesse dia e hoje de manhã pronto falei, -tava tremendo e super sem graça e ela só me olhando e do nada ela riu

Rafa: Isso tudo pra falar que tá ficando com meu irmão? -ela riu mais ainda, e eu querendo bater nela
Ah pera aí, ela disse parecendo que lembrou de alguma coisa e eu fiquei tensa

Rafa: Por isso que você ficou sem graça quando viu o Alvarito e o Júnior ficou olhando sério agora tudo faz sentido, vocês tão ficando sério?

Dressa: Mais ou menos, só que eu não quero ele com outra e nem ele me quer com outro se isso é ficar sério eu não sei mesmo -ri e ela assentiu

O Gui trouxe carne pra gente e fomos nos servir e o jogador me encarando e eu não tava entendo até que vi que o Álvaro chegou onde a gente estava e a Rafa só rindo e eu continuei me servindo

Álvaro: Rafa hoje tá marcando em cima hein? - nós rimos

Dressa: Fazer o que né? -fui terminando e ele disse que queria falar comigo depois e piscou, fui com a Rafa pra onde estava os meninos e sentei do lado do bicudo

Ele ficou me olhando e eu sorri pra ver se ele melhorava aquela cara e ele falou no meu ouvido:

Njr: O que o Álvaro quer com você?

Dressa: Nada demais

Continuei comendo, terminei e o Gui pediu pra mim colocar comida pra ele, abusado quase nada né? Estava boazinha e fui, depois perguntei aonde era o banheiro pro dono da casa ele me disse onde era e eu entrei na casa, subi as escadas e fui no banheiro, retoquei minha make um pouco, lavei minhas mãos e quando abri a porta dei de cara com o Júnior ele me empurrou, trancou a porta e me encostou na pia do banheiro lá e eu fiquei olhando pra cara dele 
Njr: Pensou que fosse o Álvaro né? -disse com deboche

Dressa: Que? tá louco? claro que não Júnior -falei meio alto e ele riu ainda debochando

Njr: Deu condição pro cara seria normal se fosse ele -disse me encarando

Dressa: Você deve tá me zuando só pode, mal falei com o cara direito e você vem com essa de que dei condição? -cruzei os braços e ele continuava sério

Njr: Se não fosse a Rafa ele teria te beijado e você não ia fazer nada por que tava curtindo, como você falou ontem já queria ficar com ele mesmo -nossa que vontade de voar na cara dele, respirei fundo

Dressa: Para ow eu falei que ia ficar só com você e é isso que tô fazendo-ele bufou, abriu a porta e ameaçou sair. Segurei o braço dele. - calma Jú to te falando que não rolou nada. -ele olhou pra mim

Njr: Não vou te falar nada não -fiquei olhando pra ele 

Ele saiu e me deixou só no banheiro, sai depois com a cabeça quente. Será que dei condição mesmo? Puta merda eu não sei dispensar ninguém, não consigo. Já estava descendo quando o Álvaro me chamou pra conversar, fiquei olhando pros lados pra ver se o Jú estava por perto, e não estava graças a Deus

Álvaro: E ai loira,  me viu e nem falou cmg direito, ta acontecendo alguma coisa? te fiz algo? -disse me olhando e nós sentamos no sofá lá

Dressa: Nossa que nada tá tudo certo entre a gente pô -ri sem mostrar os dentes e tentando parecer normal

Álvaro: É? mas não parece. -ficou me olhando meio desconfiado

Depois e acho até pra quebrar aquele clima ele foi passando a mão no meu rosto, me deixando ainda mais nervosa porque quando eu olhei pro lado tinha um par de olhos verdes furiosos me encarando e dessa vez com toda razão do mundo

Dressa: Olha você é...é como eu posso dizer... Um amor, mas acho que não rola muito né, eu bebi demais e acho que você pode ser meu amigo e só, me entende -fiquei olhando pra tudo quanto é lugar enquanto falava por que não conseguia encarar ele 

Álvaro: Tá me dispensando então -disse rindo mais meio decepcionado

Dressa: Olha você é maneiro mas eu que sou confusa mesmo, me desculpa -disse dessa vez olhando pra ele e fazendo carinho na mão dele

Álvaro: Não tem de que, mas não tem nada que eu faça pra mudar isso? -falou chegando mais perto de mim, piscou e eu gelei

Dressa: Vamos ficar assim, amigos melhor né -me afastei um pouco pra não dar uma de sem educação e acho que ele entendeu

Álvaro: Tudo bem então -respirei aliviada

Ele me abraçou e cara não podia deixar ele no vácuo, simplesmente não dava porque o cara não tinha culpa e ele tava sendo super maneiro, mas como explicar isso pro ney? Ele continuava nos olhando com tom de desaprovação e isso me gelava toda. Depois do abraço fui pra onde o Jú estava, e tentei puxar um assunto com ele

Dressa: Vai jogar video game com os meninos não? -sentei do lado dele 

Njr: Se eu quisesse está lá, já estava -disse sem me olhar

Dressa: Entendi, a gente pode conversar um pouco? -falei manso pra ver se assim resolveria algo

Njr: Sobre você e o Álvaro? precisa não, já vi -disse irônico

Dressa: Para de bobagem e vem comigo -fiz ele me olhar e falei calma mais uma vez

Levantei e fui andando pra área externa da casa a Rafa me viu mais não disse nada, fui pra um lugar calmo e fiquei esperando um pouco até que ele apareceu e sentou do meu lado com aquele bico maior e mais gostoso do mundo

Njr: Sou todo ouvidos mina do Álvaro -disse e bufou

Dressa: Estou desde lá de dentro falando contigo numa boa, e tentando te explicar algo que eu nem fiz tenta ser menos irônico por favor? -ele deu de ombros e mais uma vez eu tive vontade de voar nele mais como estava "errada" resolvi continuar falando

Dressa: Ele veio conversar comigo sobre o por que eu estava estranha eu dispensei ele, não fiz antes por que sou ruim com essas coisas, poxa me entende ele me entendeu e o abraço que você viu foi por que eu sugeri que a gente ficasse só na amizade -ele riu

Njr: Deu moral antes e pra fechar com chave de ouro deu moral agora -disse alterado já e bravo

Dressa: Puta que pariu Neymar eu fiquei contigo e disse que não ficaria com mais ninguém se você é idiota e não entendeu isso até agora posso fazer mais nada -disse mais alto e quando tava levantando dei de cara com o Gil, saí  e ele ficou lá com o Neymar

Gil: quer dizer que vocês ficaram e você nem contou pros parças? Que vacilo é esse? -riu 

Njr: ah vey a história é longa o fato é que fiquei com ela duas vezes uma lá em casa em Santos antes dela voltar pro Rio e ontem, mais não quando eu cuidei dela até por que ela tinha bebido e mano como eu me segurei, a mulher é gostosa demais e tava ali na minha frente até banho eu dei, tu crer?

Gil: Neymarzinho resistente quem diria , mais continua aí

Njr: Lanchamos, dormimos e quando ela acordou contei tudo que tinha acontecido ela ficou super sem graça e eu já doido pra ficar com ela de novo, tomamos café e aí o bagulho ficou louco, quando eu vi já estava chupando aquele corpo delicioso, caralho que mulher é aquela? Boa demais, me deixou doido por mim tava até agora com ela no quarto de tanto que ela faz gostoso, chupa bem

Gil: Eita porra , mais ela tem cara mesmo de ser boa na cama por que é braba e geralmente as brabas deixam o cara de quatro na cama

Njr: E eu fiquei mesmo, só de lembrar dá vontade, já comi muitas e tu tá ligado mais a marrenta me deu uma chave de cocha que porra, acho que se rolar de novo é capaz de me deixar viciado, tá foda parceiro -disse coçando a cabeça

Gil: Mais já tá assim? Se quiser repeteco da loirinha  -eu ri e ele ficou sério, relaxa vey

Continuando se quiser mais acho bom você parar de viajar e julgar a mina junim pelo que eu entendi ela tava aqui tentando te explicar e você nem aí, e outra se ela tivesse que ficar com outro cara ela não ia só abraçar né? 

Njr: Ah parceiro não força, falei um monte pra ela não curto mina sonsa e pronto e outra nem sei se vou ficar mais por que ela é mô tratante me disse uma coisa e hoje já tava de papinho e abraços com o Álvaro deve achar que sou os otários que ela pega

Gil: Larga de ser criança depois de tudo que você me disse tá na cara que tu ainda quer ficar com ela para e pensa melhor porra a mina parou de ficar com o cara e mesmo assim você vai ficar de orgulho? Depois que perder não reclama parça

Njr: Porra man agora fudeu tudo, vamos lá vou tentar resolver isso de vez


Andressa Narrando:

Depois da Dr com o Neymar, voltei lá pra onde tava geral e nem liguei do Gil saber de algo até por que a Rafa já sabia, estou com raiva demais e resolvi tomar uma ice pra me acalmar mais aí lembrei da noite passada e peguei uma coca mesmo, estava conversando mais minha cabeça tava longe, tirei uma foto com a Rafa, comecei a editar e o Gil chegou lá.

Andressa off

Gil: Você é uma mina maneira não liga pra que o Junim fala quando ele tá puto não -deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu

Rafa me pertubou e eu disse que só ia postar nossa foto depois o jogador apareceu eu olhei pra ele , e voltei a mexer no celular e fiquei olhando e curtindo algumas fotos no instagram.

Do nada ele sentou do meu lado e eu continuei de papo com o povo e ele começou a conversar comigo e já tava até rindo, ficamos nessa um tempão e de noite o povo ia pro iate pra ter festinha lá e viria uma galera do Rio, Sampa, Santos vulgo as piriguetes de ontem mais um monte, estava conversando com as meninas e o jogador falou:


Njr: tu prefere sertanejo ou pagode pra tocar mais tarde -disse e me abraçou de lado

Dressa: me afastei dele que riu e falei só pra ele escutar: bebeu? comeu merda? tava me tratando mal até uns minutos atrás agora vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, não conhecia seu lado bipolar

Njr: Vamos ficar de boa pelo menos aqui e depois a gente conversa melhor -disse me olhando e eu assenti

Dressa: Mais eu prefiro os dois, depende da hora sei lá jogador -ele riu da minha confusão, ligou pra alguém e ficamos conversando mais de boa como ele sugeriu

Nos despedimos do povo lá da casa e voltamos na mesma divisão dos carros só que agora o Neymar veio atrás comigo e eu coloquei um fone pra evitar ficar muito perto e o chato ficava toda hora tirando o meu fone, bufei e ele pegou um e colocou no ouvido dele e tava tocando Mumuzinho uma das minhas músicas preferidas https://www.youtube.com/watch?v=wmQKO5eIccw  e pelo visto ele conhecia também por que cantamos juntos e na hora do refrão ele cantou me olhando e mesmo cantando desafinado eu fiquei toda derretida claro que ele nem precisa saber 

Njr: Eu já tentei ficar distante de você mas o corpo não aguenta, 
       é uma total abstinência do prazer, ter você me alimenta
Ficou me olhando e piscou a Rafa começou a falar algo e eu tirei meu fone e ela tava reclamando da gente cantando 

Rafa: Pelo amor de Deus parem, não aguento mais ainda bem que é perto se não ia descer do carro

Dressa e Njr: para que você tava gostando -falamos rindo

Chegamos na casa deles e desceram a Rafa e o Big e ele me segurou e falou que queria conversar comigo antes da festa, eu assenti e saí, entrei e como ainda era 19  e pouca resolvi ir deitar pra tá sem sono pra festa o combinado era geral pronto 23:00hs, subi, tomei um banho, peguei minha roupa na mala vi o roupão dele ri sozinha, guardei ele no lugar, separei minha roupa pra sair e uma roupa levinha pra deitar, tomei um banho demorado, fiz minhas higienes, liguei o ar, as meninas foram entrando, mandei mensagem pros meus pais disse que estava bem, liguei pra tia Lê mais só chamou mais tarde ligo novamente, coloquei meu celular pra carregar perto da cama mesmo, peguei a coberta que tava separada pra mim desde de ontem, deitei, me cobri e alguém bateu na porta eu disse que podia entrar e era o Júnior, ele me olhou e entrou as meninas ficaram sem entender mais a Rafa riu e acho que ficou meio na cara algo, enfim, ele me deu um beijo na testa e ficou me olhando 

Dressa: Que foi ? -disse olhando pra ele 

Njr: Vim ver se você tava bem sei lá por que mais vim, tenta descansar por que a festa não tem hora pra acabar e se precisar sabe onde me achar -piscou e eu ri

Dressa: Dorme também pô aí ele abaixou mais e falou perto do meu ouvido:

Njr: Só se for contigo -eu assenti e ele deitou lá e as meninas riram e o cara de pau disse que tava lá por que se ele fosse deitar no quarto dele os meninos iam pertubar ele, muito rídiculo aff

Meninas: aham Júnior, aham -falaram juntas e rindo eu levantei a mão meio que dizendo que não tinha culpa de nada

Ele foi se ajeitando,a Rafa saiu do banho e deitou na outra ponta e ele ficou no meio de nós duas, cobri ele que devia tá com frio por que tava com a mão gelada e ele sorriu, virei pro outro lado e ele também e senti a mão dele apertando minha cintura de leve por debaixo do edredom, e eu virei pra ele e mandei ele parar baixo e ele começou a alisar meu corpo e eu falei de novo mais acho que falei alto por que a Rafa bufou na hora e disse:

Rafa: Podem parar já não basta aturar vocês cantando? eu quero dormir, se aqueta Júnior que saco

Ele riu do mini surto dela e eu também né?

Njr: Quem mandou ficar aqui? Se tivesse em outro lugar não ia ouvir nada -ela virou pro outro lado e eu fiquei morta de vergonnha

Dressa: Para vai -fiz manhã e ele não parava dei uns tapas nele e a Rafa virou e disse que se ele continuasse ela ia expulsar ele do quarto tomando porrada de salto agulha , falei bem feito sem som ele piscou

Virei novamente e ele chegou mais perto de mim, ficou fazendo um carinho gostoso na minha cintura, e eu fiquei fazendo carinho no braço dele e apaguei.










25 comentários:

  1. ameiii continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  3. Ameii o cap muito perfeito tô amando eles dois juntos são tão fofos, ja pode postar o próximo tá, bjus te amo♡

    ResponderExcluir
  4. muito bom amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  5. Amando esses dois *-*

    ResponderExcluir
  6. muito top amor.. tenta fazer capítulos maiores!

    ResponderExcluir
  7. To amando teu blog van...
    Debora

    ResponderExcluir
  8. esse blog eh perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Perfeeiiito continua ^-^

    ResponderExcluir
  10. eu estou apaixonada por essa história,posta rápido por favor. ta muito bom.

    ResponderExcluir
  11. ameei ... continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua logo fofa ta muito bom

    ResponderExcluir
  13. Vannnnnn arrasou meooooo, ta perfeito demais que isso!!!!! To apaixonada demaisssss hahahahah @robertinhaD/Ro

    ResponderExcluir
  14. divulga ? leiam amores ? http://parasempre-njr.blogspot.com/

    ResponderExcluir