sábado, 21 de junho de 2014

Capítulo 13

Dressa: Oi gente -dei um beijo em cada um e um abraço apertado no Gil

Cris: Tão vendo a preferência né? -todo mundo riu

Sentamos e ficamos comendo e graças a Deus já estava me sentindo melhor até que no meio do papo o assunto voltou

Jota: Vai que horas na delegacia Dessa? -olhei pra ele assustada e o Neymar na hora mudou de expressão

Dressa: Delegacia? eu? fazer o que? -pronto meu pesadelo já tinha voltado só de me imaginar encontrando aquele cara novamente

Njr: Come Andressa depois eu te explico -disse olhando pro Jota que se desculpou com ele

Não queria mais comer e nem estragar a refeição deles, levantei e saí sem rumo e achei um espaço lá tão zen e de longe dava pra ver o mar e comecei a chorar e senti que tinha alguém se aproximando e pelo perfume eu já sabia quem era

Njr: Ficou chateada? -disse e me abraçou de lado

Dessa: O medo voltou pra mim essa história já tinha acabado sabe? -olhei pra ele e ele assentiu

Njr: Lembra do que eu te falei sobre confiar em mim? -ela assentiu

Dessa: Eu sei que uma hora ou outra eu vou ter que ir lá só que tá tudo tão recente na minha cabeça -ele me abraçou, deu um beijo na minha testa

Njr: Confia em mim eu vou resolver isso da melhor maneira pra você agora para de chorar por mim? -ficou me olhando e secando minhas lágrimas com cuidado e eu fechei os olhos pra sentir o toque dele que tanto me faz bem e que já me viciou

Ficamos nessa nos curtindo e as meninas chegaram lá aos berros

Meninas: Júnior solta ela por que hoje teremos a quinta só de meninas

Njr: Han? Que invenção é essa Rafaela? -falou sério

Rafa: Por que só Rafaella ? -disse rindo

Njr: Essas loucuras são a sua cara -disse irônico

Dressa: Eu vou meninas -ele me olhou na hora as meninas riram da cara dele foram entrando e falaram pra mim não demorar

Ele já tava de bico, levantei, fui sentando no colo dele , fazendo carinho no seu rosto, ele começou a fazer carinho nas minhas costas, passei minha boca na dele , ele deu uma mordida no meu lábio inferior, soltou e demos início a um beijo calmo

Njr: Disse entre o beijo vai me trocar por elas princesa? -sorri e assenti e quando ele ia fazer bico de novo mordi e enchi ele de selinhos

Dressa: Para com isso vai, mais tarde eu volto -selei ele, levantei e fui pro quarto das meninas, avisei que ia me trocar no quarto do Júnior por que minhas coisas já estavam lá

Separei minhas coisas, peguei protetor, passei no meu rosto um pouco, peguei meu óculos, bati no quarto das meninas e elas saíram fomos descendo e o Big iria com a gente a pedido do Júnior , demos tchau pra eles e fomos rumo a  lancha pra começarmos nosso passeio e olha é tudo lindo mais queria o Júnior aqui foi pensando nisso que resolvi fazer um vídeo e mandar pra ele,

Whatsapp on:

psiu 



ah lembrou de mim?

se eu te disser que nem esqueci, você acredita?


só acredito vendo, onde vocês estão?


veja

                                      



muito gata, vem ficar com teu moreno vem logo loira 

kkkk aguenta mais um pouco já já chegamos 


falo mais nada, bom passeio :( 


beijos moreno


onde?


na sua boca que é minha 


outro na sua que também é minha 

Whatsapp off

As meninas me zuaram por que eu estava no celular e vieram perguntar com quem eu estava falando mostrei uma parte da conversa e elas riram e ficaram cantando é o amor , mereço senhor

Gui: dá pra socializar junin?

Njr: Dá não vey, aqui tá interessante demais -eu ri e fui pra perto deles de novo ficamos batendo uma bola e meu celular tocou olhei e era meu pai , estranhei mais atendi

Neypai: Não vou nem te perguntar eu quero saber por que não me contou antes dessa porra sair na imprensa -falou alto e sério

Njr: Se o senhor não vai perguntar e já vim me julgando a conversa já pode terminar ah mais me conta o que eu fiz dessa vez? -disse irônico e ele bufou

Neypai: Abaixa o tom Júnior, achei que você ia ficar de boa pois tava a sua irmã contigo aí dou de cara com a seguinte nota :

Festinha no iate do jogador mais cobiçado do momento termina na polícia, quem será que saiu de lá preso? Minha fonte garantiu que rolou prisão e a festa foi encerrada na hora, que baphooo

Neypai: E aí Júnior? quem fez merda nessa festa que até agora não sei -bufou

Njr: Não deveria responder por que o senhor disse que não faria perguntas mais vamos por partes primeiro que a nota mesmo sendo maldosa esta certa, o que aconteceu é que um filho da puta agarrou uma menina em cima da minha cama com direito a tapas na cara e tentativa de asfixiamento, tá bom ou quer mais? -falei sério

Neypai: Quem foi a menina Júnior e conta isso direito

Njr: A Andressa minha mãe conhece ela a mina é de família e mesmo se não fosse isso não dá direito do cara fazer o que ele fez com ela , ele na parte de cima do iate esbarrou nela e depois ficou encarando e na primeira oportunidade que foi quando ela estava lá embaixo ele já veio matando, ela batia nele, arranhou e eu e o Gil ouvimos os gritos e descemos e quando chegamos lá -suspirei
ele estava em cima dela apertando o pescoço dela e dizendo que ela ia ser dele não com essas palavas mais nesse sentido , minha vontade é de matar ele as meninas cuidaram dela a mina tá até agora assustada e quanto a prisão foi por que tinha um conhecido nossa da polícia e como ele foi preso em flagrante, mais algo pra te responder senhor Neymar?

Neypai: Não podia imaginar a gravidade da situação mais isso não muda o fato de que você deveria ter me ligado imediatamente agora esse papo de que mataria o cara pode tirar da mente e outra pelo forma que você falou eu também quero conhecer essa menina por que você até tenta mais não me engana -riu mais como eu estava bolado ainda fiquei queto

Njr: Ela vai no jogo com os meninos ah e qualquer duvida só ligar pra Rafa -desliguei e olhei o vídeo que ela fez pra mim pela décima vez

Tiramos fotos, zuamos, as meninas enxeram a cara de chandon e eu preferi não beber dessa vez até o Big foi zuado, postei uma das fotos e voltamos pra casa


@andressafleming: Eu tava ali, procurando o meu rumo pra seguir

que bom quando eu te vi, tava tudo tão chato por aqui #dialindo #zen #éisso



 108


Tive que rir de alguns comentários essas meninas viajam embora dessa vez realmente a legenda da minha foto tem dono e um dono lindo, descemos da lancha e fomos chegando, entramos e nada dos meninos, achamos estranhos mais subimos pra trocar de roupa e ir procurar algo decente pra comer, entrei no quarto do Jú, separei minha roupa, entrei no banheiro, tomei meu banho, passei meu creme e saí de lingerie e com a toalha na cabeça pois tinha lavado meu cabelo, peguei meu secador e fui pro banheiro pra secar meu cabelo, sequei e quando voltei o meu moreno tava no quarto e me puxou logo pra ele

Njr: Achei que iam morar numa ilha tipo Lost, -ri alto com isso 

Dressa: Jú eu tô só de lingerie , deixa eu me trocar

Njr: Juro que isso não me incomoda, para né amor?  já te vi assim e sem também pro Junin tá tudo certo -disse rindo

Dressa: Amor? tá ai, acho que posso me acostumar com isso -pisquei pra ele

Njr: Se não puder se acostumar é melhor tampar os ouvidos, porque agora eu só vou te chamar assim

Dressa: Ooown muito mamu -mordi o nariz dele devagar

Njr: Mamu? Quem é esse Andressa? -falou bravo

Dressa: É só uma abreviação de mom amour, calma -ri muito da cara dele 

Njr: Aaah que susto,gosto disso, acho que posso me acostumar mamu

Dressa: Se não puder se acostumar é melhor tampar os ouvidos, porque agora eu só vou te chamar assim

Me aproximei dele e ele me puxou pela cintura com uma mão e com a outra ficou segurando meu rosto,
 me beijou, coloquei minhas mãos no peitoral dele e continuei o beijo que de calmo não tinha nada, meu corpo ia pra trás e ele me trazia ainda pra mais perto pela cintura e ia me apertando com aquela pegada que só ele tem, fomos parando o beijo com selinhos e ele começou a beijar meu pescoço e entre os beijos que já me arrepiavam ele falava que amava meu cheiro, eu fechei meus olhos , e coloquei minha cabeça um pouco pra trás e ele começou a dar chupões no meu pescoço e eu já estava ficando mole, segurei o ombro dele, apertava a cada chupão que eu recebia, suspirei, fiquei arrepiada e quando não tava mais aguentando segurei a nuca dele e ele me olhou confuso, mais a minha vontade era de beijar ele e foi o que eu fiz, enquanto a gente se beijava ele ia passando a mão no meu corpo, paramos o beijo com ele mordendo meu lábio inferior

Njr: Desse jeito a senhora não saí daqui tão cedo -ri baixo

Dressa: Nada disso eu não almocei ainda senhor, lembra? -dei um selinho nele, e fui me arrumar

Quando terminei nós descemos e pela cara dos meninos vi que tinha algo estranho, a Rafa veio perto de onde eu estava , me puxou e saiu me levando pra um lugar da casa antes desconhecido por mim, era lindo e tinha tipo uma tenda e pera eu conheço a pessoa que estava ali

Tia Lê: Eu já sei de tudo que aconteceu o Neymar me contou, me tranquilizou e ainda me chamou pra esse almoço que fizeram pra você, ele é especial minha filha não tenho como agradecer o que esse menino fez por você tranquilizou meu coração -disse enquanto me abraçava e já estava chorando

Dressa: Ele é depois te conto o quanto, mas não chora tia que eu choro junto  -pisquei pra ela e foi agradecer os meninos, as meninas e quando chegou na vez dele uma lágrima desceu e ele só me abraçou 

Tia Lê: Não to chorando minha menina, foi só um negócio que caiu aqui no olho, acho que esse vento né, ô meu filho eu não sei por onde começar a te agradecer, você tá fazendo minha moça feliz e ainda a protege isso pra mim tem uma validade enorme

Njr: Não precisa agradecer eu só quero o  bem  da mamu assim como os meninos -me deu um selinho e fomos sentar pra almoçar 

Tia Lê: Muito obrigada mesmo assim, brigada meninos por isso

A Tia Lê já tava toda empolgada no meio dos meninos que já chamavam ela de tia, o almoço foi muito bom, me senti em casa e percebi o quanto ele era diferente do que eu imaginava e cada dia eu me aproximava mais desse lado dele que ninguém conhece, quando foi umas 19hs a Tia foi embora por que ela não gosta de dormir fora de casa e tava toda empolgada por que tava andando de helicóptero de um lado pro outro, nos despedimos dela e voltamos pra casa e combinamos de fazer uma sessão de filmes só entre meninas mais como os meninos iriam ver também colocamos eles pra fazer brigadeiro, pipoca e pizza e ainda terem que assistir os filmes que escolhemos, e eles aceitaram

Rafa: Vamos separar dois filmes pode ser?

Meninas e Dressa: Fechado

Depois de muito bater cabeça escolhemos: 

A grande ecolha http://www.interfilmes.com/filme_30519_A.Grande.Escolha-(Draft.Day).html

e o namoro ou liberdade http://www.interfilmes.com/filme_30435_Namoro.ou.Liberdade.-(That.Awkward.Moment).html

Arrumamos as coisas, pegamos cobertas, jogamos almofadas no chão e eu e o Jú ficamos no sofá maior e um pouco afastados do povo e separamos brigadeiro pros dois, ele assoprava e colocava na minha boca e tava gostoso até, no meio de um dos filmes ele começou a beijar meu pescoço e eu só ria, nos beijamos, ele começou a passar mão no meu corpo e eu ficava tentando me concentrar no filme e a mão dele começou a ir pra minha coxa, ele ia apertando de leve e aos poucos ele foi colocando a mão por baixo do meu vestido e eu segurei a mesma e ele jogou a cabeça pra trás suspirando e disse no meu ouvido:

Njr: Só um pouquinho vai -virei pra ele, mordi a boca dele e fiz que não com o dedo e ele bufou e depois riu, me abraçou e ficamos assim até acabar os filmes

Rafa: Pra fechar nosso dia de meninas aquela festinha de pijama no quarto UHUL -disse toda animada e nós rimos

Bonde: Aí sim falou a língua da gente fizeram uns toques lá e pela cara da Rafa eu já sabia o que ela ia falar e comecei a rir

Meninas: festa de pijama das meninas vocês vão dormir só -tadinho eles murcharam e o Neymar riu irônico

Njr: Vou nem me manifestar, cê sabe que não vou respeita isso ae né -disse irônico e encarando as meninas

Rafa: Tenta, só tenta passar por cima da gente

Njr: Você concorda com isso Andressa, cê tá frágil, precisando de mim, não pode dormir fora assim

Rafa: Que dormir fora preto? Que drama é esse? Ela só tá indo dormir no quarto do lado , para de graça. acho que você que tá precisando dela, isso sim -riu

Dressa: Eu sou neutra, não opino. Então né, já que é assim vamos ajeitar aqui e subir - demos um jeito nas coisas, levamos as louças pra cozinha e eu subi pra pegar minhas coisas e voltar pro quarto das meninas

Njr: Rafa viaja tem hora e você caí na pilha -disse sério mais gente a culpa é minha? Fui dar um selinho nele e ele virou o rosto

Dressa: Para Mamu, faz isso não

Njr: Vai lá Mamu

Dressa: Acho que desde que cheguei não dormi com elas e eu curto essas coisas de clube da luluzinha, já que vai ficar assim vou nessa -dei um beijo no rosto dele e saí

Ficamos conversando sobre tudo até quase 5 da manhã, rimos muito é muito bom ficar com elas são doidas que nem eu e o Neymar ficou putinho à toa, dei um beijo na Rafa, virei pro meu lado e dormi

Njr on

Os caras ficaram lá no quarto tb até as tantas, mas precisava ver se a loirinha tava bem, fui no quarto da Rafa com lençol e travesseiro, o quarto pra minha sorte tava destrancado, tava geral dormindo já, me destinei até onde queria e vi que a Rafa tava lá, peguei ela com muito cuidado mesmo sabendo que ela não dorme ela morre por umas horas, carreguei ela até o colchão  quase caindo mais consegui e ela parecia um anjo dormindo, muito linda minha preta. Peguei meu lençol e meu travesseiro e fui pra cama da Mamu, ela acordou e me viu e começou a rir, deitei do lado dela de conchinha

Njr off

Njr: Tá rindo porque?

Dressa: Você tá parecendo aquelas crianças carentes, precisando de colo

Njr: Mas eu no momento sou uma criança carente, me adota? -falei baixinho no ouvido dela e mordi de leve

Dressa: Adoto Mamu, dou banho, dou comida, coloco pra dormir -ri baixo

Njr: Nossa mas assim eu vou querer ser adotado mesmo, várias vezes pela mesma pessoa

Ele me abraçou e começou a me beijar, acariciando minhas costas mas já tava descendo aquelas mãos

Dressa: Pode sossegando -disse séria

Njr: Me dá um motivo -disse com aquela voz rouquinha 

Dressa: O quarto tá cheio de gente

Njr: Cheio de gente dormindo -me selou

Ele me virou de costas pra ele e foi beijando minhas costas todinha, se enfiou de baixo das cobertas e deu-se a me beijar, tá bom que eu não tava vendo ngm naquela escuridão mas eu respeito né

Dressa: Não mamu, sério vamos fazer nada aqui 

Njr: Então vamos lá pro meu quarto, você que me acostumou mal desse jeito. Fico até suando de nervoso

Dressa: Sem drama, vamos ficar só de carinho mesmo, e eu não fiz nada 

Njr: Você não tem noção do que é está do seu lado

Dressa: Tenho que te falar uma coisa que tá acabando comigo, preciso falar se não enlouqueço

Njr: O que foi, desse jeito fico preocupado

Dressa: Mas é pra se preocupar mesmo

Njr: Fala Andressa, o que foi?

Dressa: Eu tô apaixonada -Disse com o maior receio do mundo, e disparei a falar, sussurrar na verdade. 

Não quero te assustar, nem nada mas sei  lá conseguir evitar, eu não queria que fosse assim mas o coração ninguém controla. Eu não sou assim sabe, eu sou muito difícil pra me apaixonar, por isso namorei pouco mas meus namoros eram duradouros, não quero que pense que tô te pedindo em namoro, imagina não é isso 

Njr: Porque não é isso? -me perguntou e eu fiquei mais nervosa

Dressa: Que?-falei assustada

Njr: Para de falar mulher, eu também to apaixonado de verdade, meu coração para quando você chega

Dressa: O meu também, eu não consigo te explicar mas é a melhor sensação do mundo, você acredita que eu fico nervosa até hoje quando vou falar contigo, eu tento escolher as melhores palavras mas na verdade sai uma merda meu ensaio mental, e depois eu fico, puta merda pra que eu falei isso? eu sou muito atrapalhada 

Njr: Você é sensacional isso sim, eu não posso dizer que fico nervoso mas eu quero agradar o tempo todo sabe, pra pessoa ver que eu tô ali, que eu gosto. Ás vezes com uma música cantada no pé do ouvido ou com olhar esses sinais significam demais pra mim -sorri

Dressa: Pra mim também, uma mordida na boca, um olhar isso muda tudo. Isso pra mim já começa a ser uma preliminar, aquela que você deseja de longe, que você acumula sentimentos pela pessoa e se entrega totalmente no final?

Njr: Tipo agora

Dressa: Tipo agora, assim quando realmente acontecer, não vai ser só por desejo físico mas por desejo mental, aquela vontade de se entregar, de não ser de mais ninguém se não daquela pessoa.

Njr: Isso é muito bom, isso que você disse explica muito nossos momentos mais íntimos

Dressa: Sério? pq?

Njr: Porque? Você é muito intensa e segura, não é fácil deixar um homem de quatro desse jeito, se você me pedisse pra me jogar numa piscina de tubarões eu ia, porque eu fico vidrado. Eu posso fazer e acontecer com você mas eu continuo a me sentindo preso em você, nos seus olhos. Acho que o nosso encaixe é muito certo, você consegue suprir minha expectativas e necessidades e eu acredito que consegui atingir o mesmo contigo

Dressa: Sem dúvidas

Njr: Fora que você faz muito gostoso, muito mesmo

Dressa: Nossa eu sou tão insegura com isso

Njr: Não deveria ficar, por que você manda muito

Dressa: Foi o que te falei, eu me entrego de verdade, se for pra ser meia Andressa eu nem faço. Pra mim sexo é muito importante 

Njr: Pro homem não tem essa importância como pra mulher, a importância é diferente. Desculpa o termo mas homem só que fuder, é necessário entende? Só que o jogo muda quando você encontra uma mulher que faz aquilo que você espera e que você não espera, por que o cara deixa de fazer só pra fuder e faz pra proporcionar prazer pros dois, e ai é muito bom de verdade

Dressa: Nossa muito. Só não entendo porque que caras se dizem tão satisfeitos, tão completos e ainda sim traem

Njr: Isso ninguém nunca vai entender, pra esses assuntos o homem ainda é macaco, ainda é primitivo. Um dia te explico

Dressa: Por favor, adoraria entender

Njr: Quando eu entender eu te explico. Adorei saber que também gosta de mim

Dressa: Também?

Njr: Também, eu gosto de você

Dressa: Fala mais, me belisca porque só posso tá sonhando com um dos anjos de Deus

Njr: Sabe que eu sonhei ctg outro dia, no dia que cê foi embora lá de casa, ai pra quebrar tinha alguém escutando Adriana calcanhoto, aquela música lá ( que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem, que pra ver se você olha pra mim ) -ele cantou

Dressa: Mentiras o nome da música, ela é linda

Njr: Ah é um sofrimento, isso sim -rimos juntos e baixinho

Dressa: Mas linda, se um cara cantasse isso pra mim eu ia me debulhar de tanto chorar, quem que não volta com essa música?

Njr: Droga, porque não me falou isso antes? -falou dando um tapa de leve em mim

Dressa: Eu também já sonhei contigo mas a gente tava dançando na verdade, não lembro muito mas lembro a música e a dança

Njr: Qual era a música?

Dressa: PDA, já escutou?

Njr: Pelo nome não lembro

Peguei meu cel, iluminei as coisas da Rafa e roubei o fone dela que tava lá jogado, procurei a música e coloquei pra nós dois (https://www.youtube.com/watch?v=ZwbNesQeods). 

Ficamos nos olhando enquanto tocava a música, e cantei um trechinho com a boa colada na dele, let's go to the park i wanna kiss you underneath the stars, maybe we'll go too far, we just don't care...

Njr: Conheço essa música, ela é linda assim como você

Dressa: Brigada

Njr: Sabe o que ela me lembra?

Dressa: A primeira vez que ficamos

Njr: Exatamente, nosso beijo foi sob as estrelas, igual na música. Agora não vou parar de escutar

Ele pegou o cel dele e baixou a música

Njr: Agora começa nossa história

Dressa: E que ela seja abençoada 

Njr: Amém

Escutamos várias vezes a música (Várias mesmo), ele já tava gravando trechos da música e realmente lembrava muito nós dois, podia ser nossa trilha sonora, vai que cola né

Dressa: Mamu -falei quase choramingando

Njr: Oi mamu, que é que cê tá com essa carinha -disse fazendo carinho em mim 

Dressa: Tô com sono

Njr: Vem cá então princesa, vamos dormir

Dressa: Uhum, mas cade meu beijo

Ele sorriu e me beijou quase que fazendo o sono sumir mas cortei antes deu perder os sentidos 

Dressa: Você é lindo

Njr: Você que é 

Ele deixou celular de lado e me posicionou de costas pra ele e me abraçou, fiz carinho na sua mão mas não aguentei continuar tava com mito sono, sentia seu carinho no meu cabelo parando aos poucos pois também tava pegando no sono. E dormimos mais uma vez tranquilamente, qual a dúvida que não conseguiria mais ficar longe dele? 

Dormimos acho que não muito, já que só fomos dormir mesmo as 7 da manhã, mas ai fomos acordados aos berros da Rafa ( eu acho), parecia que o quarto tava sendo invadido por baratas, aranhas, sei lá como ela gritava, acordamos já no pulo e assustados 



Oi meninas, obrigada pelos comentários do capítulo passado e podem ter certeza que teremos muitas emoções pra esses dois, continuem comentando... sugerindo coisas... divulgando e pra não ser egoísta dedico pra todas as minhas leitoras que tanto me apoiam não só esse como todos os capítulos do blog, beijos e até o 14! Van











27 comentários:

  1. Amiga que capítulo perfeito amei ja pode continuar, to indo viajar mas vou fazer de tudo pra acompanhar os próximos capítulos, bjus te amo♥

    ResponderExcluir
  2. Van esse capítulo ficou simplesmente perfeito, cada dia está melhor e me deixando cada vez mais viciada e ansiosa para saber como será o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito posta logo por favor. Tenta postar todo dia ...

    ResponderExcluir
  4. perfeito Van ,aguardando anciosa o proximo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah quando eu acho que não tem como melhorar vc faz isso *-------* ai Van ta simplesmente perfeito demais, tem nem oq falar <3 Maai

    ResponderExcluir
  6. perfeitooo... to amando demais... continua assim q vai ser sucesso... aah me diz qul é o nome da menina das fotos??

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh Van to me apegando tanto a história que por mim ficaria lendo e lendo e lendo por longas horas!!!!! Ro/robertinhaD

    ResponderExcluir
  8. Muito tooop, continua logo!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que mais perfeito não existe, estou apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaa @namoradasdoney

    ResponderExcluir
  11. Ta mega *-* AWN` ta tao fofo rsrs.. continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO, outra palavra não descreve o seu blog se não for essa

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso, perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  16. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  17. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  18. perfeito seu blog cara, continua

    ResponderExcluir
  19. Estou viciada nisso, pfvr. <3

    ResponderExcluir
  20. Você postou o outro cap mais não ta entrando :((

    ResponderExcluir
  21. Ele foi errado meu bem ainda estou terminando de ajeitar ele e posto logo, logo. Bj

    ResponderExcluir