segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capítulo 8

Tomei um susto quando escutei a porta batendo, olhei pra trás e lá estava aqueles olhos verdes me fitando com certa graça, se concentra Andressa, que caralho!

Dressa: Fala tu jogador, o que queres de mim?

Njr: Primeiramente eu quero saber porque você tá fria comigo, chegou me viu e fingiu que não me viu , qual foi? tá acontecendo alguma coisa? -disse me olhando 

Dressa: oi? ta acontecendo nada ué tudo normal com a  gente, como sempre

Ele já foi se chegando sentando na cama me olhando vidrado, eu sabia exatamente o que ele queria eu também queria, mas tava meio assim com ele. Muito safado, ele acha que pode ficar comigo como se eu fosse essas pirigas que ele come por ai, NÃO SOU
Já levantei da cama, procurei algo bem rapidinho pra fazer, fiquei mexendo na minha mala a toa mesmo.

Njr: Te disse que você tava estranha comigo, você só precisa me dizer o porque -disse me encarando

Dressa: Estou? me desculpa não reparei, juro -fiz a tonta, vai que cola?

Njr: não vou entrar nesse seu joguinho de desentendida, não tenho saco pra essas coisinhas de mulher não, nem preciso disso -disse com um sorriso safado

Dressa: não é jogo, cara não sou obrigada a concordar contigo, não precisa e ta fazendo o que aqui então? -cruzei os braço e ele bufou e do nada se alterou

Njr: Não acha que eu vou ficar rendendo homenagem pra você não minha filha, quer ficar nessa então fica sozinha que eu vou curtir muito com ou sem você pra ajudar

Disse ele saindo do quarto batendo a porta com a maior força do mundo, me deu uma puta vontade de bater nele, que ÓDIO quem ele pensa que é? nem meu pai fala comigo desse jeito, me acalmei o máximo que pude e depois desci, não podia deixar que aquele jogador escroto curtisse com a minha cara daquele jeito, não ia estragar meu dia por causa dele.

Coloquei meu biquini e desci, esqueci até de por um short ou algo por cima mas tava com a cabeça tão quente, que só pensei em entrar na piscina.

Njr on

Deixei ela lá sozinha, não tava entendendo porque ela tava cheia de graça pra cima de mim, ta cheio de mulher na porra dessa casa e se eu quiser ficar com qualquer uma delas eu fico, preciso dela não
Depois que eu desci ela desceu também de biquini, cara por que ela tava só de biquini, aposto que ela tava fazendo essa porra pra chamar atenção, os mlks tavam tudo babando no corpo dela que raiva que me deu daquele espetáculo todo que ela causou, até um parceiro meu tava lá doido pra pegar ela, eu tinha que acabar com essa ceninha

Njr off

Njr: Pô parceiro a Dressa tá soltinha que nem arroz né não Andressa?

Olhei pro Neymar com fogo nos olhos, ela não queria me cutucar então conseguiu, agora eu também vou ''curtir''

Dressa: Tô solteira sim, porque jogador quer me apresentar pra alguém?

Ele me fitou com um sorriso no canto da boca

Njr: Tenho vários, só você escolher

Dressa: Confio em você, -pisquei pra ele e ele ficou me olhando, que raiva desse mlk porra


Tava indo pra piscina finalmente falar com a Rafa e alguém segurou meu braço e puxou do nada nem precisei virar pra ser quem era, mais virei e ele tava me fitando de novo com aquela cara sínica dele:

Dressa: Vamos devagar aí jogador pra não marcar meu braço, bebeu? -falei encarando ele acho que o mesmo percebeu que exagerou e soltou meu braço

Os meninos viram a graça dele e vieram pra mais perto e o Gil me perguntou qual foi a dele que ninguém entendeu eu ri e disse que devia ser complexo bipolar , dei um beijo no rosto dele e saí, como a água tava fria fiquei sentada na borda conversando com as meninas, pegando meu sol e tomando minha ice até que um cara muito gato sentou lá também eu tive até que descer um pouco o óculos pra ver se ele era isso tudo mesmo, gente liga pra Grécia que eles perderam um Deus aqui em Angra, aquele monumento em forma de homem foi ótimo pra me fazer esquecer o estresse com o jogador, acho que olhei tanto que ele percebeu e falou comigo também. Oi querida Andressa para de pagar mico por favor, beijo da sua consciência.

Álvaro: Você eu não conheço, posso saber seu nome?
Sorri igual uma porca presa, pqp se contenha Andressa que merda

Dressa: Eu sou a Dessa, ou Dressa ou Dê pode escolher.

Ri totalmente envergonhada

Álvaro: Dessa, prazer eu sou o Álvaro me deu um beijinho eu virei pra dá o segundo e ele riu, infelizmente eu não tenho outros jeitos de te apresentar meu nome mas também pode escolher do que me chamar

Dressa: Que gentil você - ri fraco

Tirei os óculos pra usar o que herdei da minha mãezinha querida, retribui o olhar que ele me deu e só desviei o olhar mesmo porque ele sorriu e não aguentei e tive que olhar pro outro lado, tava sentindo minha cara arder de vergonha quando virei vi que o jogador tava me olhando com uma cara péssima e ele tava vindo na nossa direção, tratei de levantar rapidinho e ir buscar uma outra bebida, provavelmente ele ia falar com o Álvaro e antes dele fazer qualquer gracinha comigo eu resolvi procurar uma coisa melhor pra fazer fui pra perto dos meninos (Gil, Gui, Jota...) eles estavam fazendo viradinha de cachaça, opaaa entrei na farra na hora

Dressa: Vocês aceitam uma figura feminina nessa roda?

Gil: ialá e tu guenta? Essa aqui é das boas hein derruba até machão

Dressa: Deixa eu ver então

Peguei o copinho do Jota e virei de uma vez sem fazer cara feia apesar da cachaça tá descendo igual ferro quente, mas quem liga?

Gui, Gil, Jota: Caralhooo finalmente uma mulher de verdade pra esse bonde

O Gui já pegou um copinho pra mim e explicou a brincadeira, rodamos a garrafa e faremos uma pergunta, se quiser responder você não bebe agora caso você não responda você vira a dose já é?

Dressa: Já é

Gil: Tem outra, tudo que for dito aqui nessa rodinha, fica nessa rodinha

Rimos todos juntos, tá combinado então, to pronta. Encheram meu copinho, tava tensa com as perguntas e como eu tinha acabado de entrar a pergunta ia direto pra mim sem girar garrafinha e a primeira eu deveria responder obrigatoriamente, eu so tinha que escolher quem perguntar, escolhi o Jota só por estratégia, na minha cabeça ele ia fazer uma perguntinha bosta, mas ai eu me enganei completamente

Jota: Me diz quem do bonde te atraiu mais

Dressa: Não posso beber né? Ri

Gil: Tem que responder, seja mulher. Ele riu

Dressa: Você me atrai Gil, na verdade suas covinhas me atraem e sua voz também

Ele abriu um largo sorriso, todos ficaram empolgados com a minha resposta

Gil: Não me fala uma coisa dessas loirinha que tu acaba comigo

Eu ri e já tratei de tirar o foco de cima de mim, girei a garrafa

A pergunta foi pro Jota e a resposta pro Gil

Jota: Gil, que você ficaria com a Dessa a gente já sabe, agora me diz o que nela te atraí. Responde ou vira?

Gil: Respondo. Tudo nela é um atrativo, mas esses olhos quebra qualquer um

Alô buraco, venha salvar Andressa da vergonha- pensei

Ele sorriu mostrando as covinhas que já tinha dito que curtia o pessoal ficou zuando a gente mas já tratei de falar

Dressa: Iiih galera aqui só rola amizade mesmo, quase irmão

Gui: Nossa broxou legal -todos riram

Gil: Ela é linda mas a amizade aqui é grande

O jogo foi acontecendo, eu mas bebia do que respondia mas tinha hora resolvi parar de beber porque já tava tontinha e comecei a responder

Gil: Já que a amizade aqui é grande,  com quem que esteja aqui você ficaria? Vira ou responde?

Dressa: Eu respondo

Eles: Meu Deus vai chover

Dressa: Eu conheci hoje nem conversei direito, sei que ficaria feião pra mim , mas vou mandar a real eu ficaria com o Álvaro

Eu nem completei a frase e o jogador tava atrás de mim, sem esboçar nenhum sorriso, o Álvaro veio logo depois

Njr: A brincadeira aqui tá boa, quero participar também

Dressa: Mas não é você que não bebe -dei um sorriso sem mostrar os dentes pra ele que fez o mesmo

Njr: Então eu respondo todas

Ele disse isso me olhando sério e logo virou pra frente

Pensei : Nossa ogro, grosso, ignorante volta pra lama Shreck

Como ele e Álvaro tinha acabado de entrar, então deveriam responder as perguntas e escolher quem perguntar Njr escolheu o Gui e Álvaro Gil

Gui: Quero saber porque você pegou o braço da major naquela hora

O jogador deu aquele sorrisinho rouco

Njr: Tava zoando ela, perguntei se o pai dela deixa ela usar esse biquininho

Álvaro: Se ele não deixasse eu ficaria profundamente magoado com ele

Njr: IIH sossega ai que tu acabou de chegar, com mina do bonde o bagulho é mais embaixo tem que passar pela minha aprovação

Álvaro: Qual foi parceiro, vai dificultar logo pros amigos?

Dressa: Gente que isso eu ainda tou aqui, vamos jogar né

Eles riram

Gil: Aproveitando o enredo, diz ai Álvaro ta rolando algo entre vocês dois?

Álvaro: Não conversamos ainda, mas mais tarde a gente vai conversar bem direitinho

Nossa senhora me abana, eu fiquei quente e dessa vez a culpa não foi da cachaça não. -Abaixei a cabeça e sorri

Álvaro: Se ela quiser conversar comigo, claro

Dressa: Sem problemas

Njr nem disfarçou que não curtiu a brincadeira

Começou a tocar Duduzinho

As meninas me puxaram da roda e começamos a dançar, a cachaça tava no sangue e perdi a vergonha de dançar, coloquei meu short e dancei olhando pro jogador
Desci até o chão mandando quadradinho do estilo carioca, subi e continuei rebolando. E ele tava retribuindo meus olhares, ele tava me fitando sem disfarçar e quanto mais ele olhava mais ele me deixava com vontade de provocar.

Njr on

As meninas puxaram ela pra dançar e lá foi ela, colocou um short pelo menos, um micro short mas colocou. Quando ela começou fui sentindo só a respiração falhando, não conseguia parar de olhar e de lembrar de nós dois juntos, imaginei ela dançando daquele jeito só pra mim sem esse bando de marmanjo babando nela, porque as meninas até dançam mas ela pqp, tava me deixando maluco quando ela ia até o chão e mordia a boca, eu tinha vontade de puxar ela pelo braço e trancar ela no quarto de raiva, de vontade.

Njr off

Quando o duduzinho falou: A loirinha sentaaa naquele pique eu fui até o chão de novo

Gil E Gui vieram dançar também, depois veio o Álvaro se chegando mas não deixei claro, to tonta mas não to ficando doida

O jogo acabou e ficamos dançando, todo mundo já muito louco . Eu fui pra piscina tava lá sozinha até que o Álvaro entrou também e nadou até mim, quando chegou perto ele deu aquela ajeitada no cabelo e abriu os olhos. Fiquei um pouco sem ar mas tratei logo de me recuperar.

Álvaro: Acho que agora podemos conversar sem interrupções

Dressa: Podemos, minha agenda tá livre nesse exato momento, deu sorte hein -sorri pra ele que sorriu de volta e piscou

Álvaro: Hum que bom, então vou aproveitar bastante que sua agenda me deu esse tempinho

Ficamos conversando por muito tempo, muito mesmo e sempre ao olhares indesejados do jogador, mas depois ela arrumou com que se preocupar, pegou aquela VACAAAA que tava chamando ele na minha frente, é muito desaforo né, mas se ele acha que eu to ligando pra isso ele ta muito enganado porque eu não ligo pra esse tipo de coisa, por mim tanto faz. Mas aquela PIRANHAAA fica se esfregando nele, que vagabunda que vontade de pegar ela pelos cabelos.

Álvaro: Posso saber o que tanto passa nessa cabeça, sabia que loira pensava não

Dressa: Ahn? Tem medo de morrer não colega disse jogando água na cara dele e já nadando pro outro lado pra fugir dele

Ele já me agarrou pelas pernas e colou meu corpo ao dele. Respirei bem fundo, abri os olhos e quem tava na espreguiçadeira se pegando com a Vadia? Justo na espreguiçadeira onde a gente ficou pela primeira vez lá na outra casa dele?  Filho de uma puta, pelo visto ele faz isso com todas.

Álvaro: Cê pensa que vai onde?
Me virou pra ele e nossos corpos ainda estavam colados

Dressa: Eu? Canto algum imagina -ele foi me encostando na borda da piscina

Álvaro: Você é linda sabia?

Dressa: Olha quem tá falando, mas brigada

Álvaro: Estamos combinando então

Ele já foi chegando mais pertinho. Juro que pensei em negar o beijo, mas lembrei da porra do jogador e tava brava demais com ele, nem eu sabia o porque? E não era ciúmes, com certeza não, jamais.
Eu e o Álvaro nos beijamos, um beijo bem gostosinho mas não chega perto do beijo do jogador, da pegada, droga porque eu to pensando nisso agora, vaza zica, vaza.

Njr on

Acho que a mina se esfregou tanto em mim que resolvi ficar com ela de novo, tava perdendo nada e a Andressa tava de onda com a minha cara. Quando parei de beijar a mina a Andressa tava ficando com o Álvaro, puta que pariu que ódio que me deu, hoje ela se superou me irritou o dia todo. Ela tá ficando doida o cara vai só querer comer ela, não sei nem porque to me preocupando com ela, foda-se. Mas vai ter troco isso ai ela só podia ta fazendo isso pra me provocar, mas provocar eu também sei.

Njr off

Eu e Álvaro saímos da piscina ele me secou, ficamos conversando mais um pouco mas ele tinha que ir embora, tinha compromisso amanhã cedo e muito gente tinha ido embora também, ficou só o bonde mesmo, até aquela piranha do Neymar já tinha vazado, sorte dela porque eu já tava pronta pra bater nela

Ficamos bebendo quente por muito tempo, dançando, e enchendo ainda mais a cara, já não tava em condições de nada, sentei toda jogada num sofá que tinha lá perto, só conseguia ver vultos, tava tonta, tava cansada, minha pernas estavam doendo mas não ia ficar lá sentada queria zuar com o povo também.
Começou a tocar caraca muleke (https://www.youtube.com/watch?v=HbUJimd4v5U), levantei num pulo

Comecei a sambar com os meninos, dançando enlouquecidamente e os meninos que já não estavam muito bem também me acompanharam.

Até que sentir aquela mão que já conhecia muito bem me pegando pelo braço antes deu cair

Njr: Agora chega Andressa, eu vou cuidar de você. Sem reclamar vem, -ou estava muito beba ou ele realmente tava bravo comigo tava com o bico do tamanho do universo que vontade de morder

Dressa: Que isso, quem você pensa que é? Primeiro foi meu braço agora fica me puxando assim, olha que eu gosto hein.  

Comecei a rir sozinha, muito alto e ele com a cara fechada, ele tava me levando pro quarto dele dizendo ele que ia me dá banho, não estava em condições de protestar, apenas aceitei os cuidados dele
Chegamos no quarto e ele com muito cuidado foi me levando pro banho.





Ei meninas, tudo bom? Demorei mais postei, mais ou menos né? Nem demorei tanto assim, espero que tenham gostado e por favor divulguem, comentem, sugiram e até o próximo e devo confessar que estou in love por esse capítulo.


Bjs Van





24 comentários:

  1. Gostei amiga mas o meu amor pelo capítulo anterior foi bem maior, confesso que esse capítulo não foi do jeito que eu esperava mas como tu sabe sou sua fã e confio em tu, continua ja quero o próximo, bjus te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho injusto julgarem algo em um blog no começo e pra mim você vem melhorando e me surpreendendo a cada capítulo e pelo jeito muita coisa ainda vai acontecer e que fofo eles com ciumes um do outro já quero o 9.

    ResponderExcluir
  3. Amei e acho que o 9 vai vim maravilhoso, olha como terminou esse capitulo, ele dando banho nelaaa, o que se imagina é que vai ter alguma coisa ai hein

    ResponderExcluir
  4. socorro ela doida kkkkkk , tá maravilhoso pra você que está no começo do blog está maravilhoso sem maaais , continua amor

    ResponderExcluir
  5. Teu blog é 10!! ÓTIMO

    ResponderExcluir
  6. perfeito velho. Continua!

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor, ta perfeito !

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar inlove pelo proximo pq ele vai ser fofo mas é homem e nao vai resistir a ela se esfregando nele bebada kkkkkkk
    To amando o blog! Quero o proximo pra ja! Quero muito beijo andressa e neymar no prox

    ResponderExcluir
  9. ai que perfeito, tô in love *-* kk continua

    ResponderExcluir
  10. - taaa perfeiiito pra kct' coontiiinua',,

    ResponderExcluir
  11. p e r f e i t o ♥ *u*

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAA PORQUE CADA VEZ MAIS TA PERFEITOOO !

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ ESCREVE MUUUUUITO ♥_♥

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, morrendo de amores por essa fic, continua logo que já estou ansiosa para o próximo capitulo. Bj

    ResponderExcluir
  15. lindo lindo! E perfeito *-*

    ResponderExcluir