segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo 11

Acordei olhei pro lado e o jogador ainda tava dormindo, mexi no celular pra ver as horas e ainda eram 21:00hs, tentei dormir mais um pouco mas não consegui, olhei em volta mais sem me mexer muito pra não acordar o Júnior e o quarto  tava vazio porém tinha alguém no banho, resolvi levantar por que ia mudar a roupa que escolhi pra falar a verdade não fazia ideia do que usar, aos poucos fui tirando a mão dele da minha cintura e quando estava quase lá ele me puxou e sussurrou pra mim ficar, ri baixo e ele foi abrindo aqueles olhos lindos aos poucos

Njr: vai fugir é? -continuou sorrindo e eu fiquei viajando na cara dele de sono, na voz rouca e acho que daqui a pouco vou começar a curtir esse lance de dormir e acordar com ele, ele bagunçou meu cabelo, dei um tapa no braço dele

Dressa: Eu não fujo de nada, só vou ver minha roupa e começar a me arrumar pra evitar atrasos - ele riu e me deu um selinho

Njr:  Vamos conversar antes né? -eu assenti e fiquei esperando ele começar a falar

Njr: Pode ser que eu tenha me convencido que você não deu moral hoje pro Álvaro -interrompi ele

Dressa: Se for pra continuar nessa ironia e desconfiança à toa a conversa nem vai precisar acontecer por que já sabemos onde ela termina -olhei séria pra ele

Njr: Nossa do jeito que você fala parece que eu quis brigar contigo ou pior que eu que estava de sorrisinhos e chamego com a menina que eu fiquei mesmo depois do que rolou com a gente, eu sou legal mais não sou trouxa Andressa -disse me encarando

Dressa: Eu realmente pensei que você não era trouxa, e pelo visto me enganei pela segunda e última vez eu vou te falar que não rolou nada ele me perguntou o que estava acontecendo eu falei que era melhor pra gente ficar só na amizade, nos abraçamos ele entendeu e pronto -bufei e ele deu aquela risada irônica que eu odeio

Njr: Ah vá , quer dizer que você diz isso pro cara e ele ainda te abraça? -riu de novo

Dressa: Quer saber? Não tem como conversar contigo eu estou com a cabeça tranquila e não fiz nada diferente do que eu te falei no seu quarto ou você acha que eu saio dando pra qualquer um e fico prometendo as coisas? -falei um pouco mais alto e segurando pra não chorar, ele abaixou a cabeça na hora

Njr: Não disse isso hora nenhuma não distorce as coisas, só achei estranho a atitude dele ele é maneiro, parça mais não é do tipo que toma fora e fica numa boa com a menina -disse me encarando de novo

Dressa: A diferença de mim pras outras é que eu não dei um fora nele eu conversei e concordo contigo ele realmente é maneiro por isso entendeu tudo, respeitou minha opinião e me deu o bendito abraço e fim -ele sorriu e me abraçou na hora fiquei sem reação mas depois retribui a gente foi se afastando aos poucos

Njr: Desculpa vai eu viajei, surtei e falei merda -sorriu meio sem graça

Dressa: Espero que você realmente tenha deixado suas viagens e surtos de lado se não é melhor nem pedir desculpas -fiquei olhando pra ele ainda séria

Njr: Paz e amor é o que eu quero pra nós -cantou e eu tive que rir

Njr: Desculpa ou não? -chegou mais perto e começou a passar a boca entre aberta no meu pescoço, deu uma mordida na minha orelha e sussurrou: desculpa vai loirinha dos olhos de ressaca, alisou minha nuca, puxou meu lábio inferior de leve, passou seu nariz no meu, encostou a boca dele na minha e eu sorri

Dressa: Claro que eu te desculpo seu idiota -ele mordeu minha boca eu fiz um ai bem baixinho, ele sorriu e quando dei por mim já era

A boca dele já tinha invadido a minha , começamos um beijo lento e aos poucos foi ficando intenso, fiquei fazendo carinho na nuca dele, ele foi me apertando contra seu corpo e quanto mais intenso ficava mais a gente se beijava, tentei parar o beijo ele fez que não com a cabeça, continuo me beijando, aos poucos paramos de nos beijar, ele mordeu lábio inferior e desceu a boca novamente pro meu pescoço e começou a alisar minha barriga por dentro da blusa, já tava quase sem ar e pedi pra ele parar se não eu não ia me segurar mais, ele riu e me encheu de selinhos e a porta do banheiro abriu eu tomei um susto

Rafa: Decidem ou se matam ou se beijam tá difícil entender -disse rindo e eu roxa de vergonha pra variar e ele rindo me abraçou de lado, deu um beijo na minha testa

Njr: Rafa meu amor, minha vida tenho uma missão pra você hoje -ela virou e olhou pra ele esperando ele falar o que era

Njr: Não desgruda dessa moça aqui hoje, vou tentar ficar perto de vocês mais na hora que eu estiver dando atenção pra alguém quero você de olho nela só confio em você pra isso por que os meninos do bonde vão encher a cara -eu comecei a rir alto e ele me deu um selinho demorado e mordeu minha boca

Dressa: Aí Júnior -ele riu e a Rafa também

Rafa: Nossa que grude hein? Nunca vi, mais pode deixar preto serei seus olhos na festa -eles fizeram uns toques lá e alguém bateu na porta a Rafa mandou entrar e era o Gil, ele foi entrando e se jogando na cama

Gil: Já sei aonde eu vou achar o major toda vez que ele sumir tua sorte que sou teu amigo e não vou explanar isso -eles riram

Dressa: Gil japa lindo do sorriso perfeito, rei das covinhas e meu amor - ele ficou me olhando sem entender o Júnior me deu um tapa levinho na cabeça

Gil: Ih junim perdeu pro japinha aqui, pode falar loirinha -tive que rir muito palhaço

Dressa: Como já disse alguém eu tenho uma missão hoje pra você - o Júnior ia falar algo mais eu não deixei coloquei minha mão na boca dele e ele ficou beijando

Dressa: Continuando eu preciso que você fique de olho nesse moço aqui - A Rafa e ele começaram a rir que nem doidos e eu mordi a boca do Júnior pra ele parar

Dressa: Nada mais justo já que a Rafa vai me vigiar por que você confia nela eu confio no Gil e escolhi ele, simples assim -sorri

Gil: Tu é fechamento pode deixar comigo e tua sorte é que hoje nem beber eu vou nessa festa -dei um abraço nele

Dressa: Aí sim, agora os senhores podem vazar se não nos vamos nos atrasar e vocês vão ficar reclamando

Njr: Porra parça expulsou mesmo, bora nessa se não ela bate na gente -foi levantando me deu mais um monte de selinhos e depois saiu com o Gil

Rafa: É muita paixão envolvida Brasil -joguei uma almofada nela e ela riu

Levantei e mais uma vez foi pra sina de achar uma roupa que eu curta pra usar, as meninas chegaram e começamos a falação, ligamos o som e virou festa, achei uma roupa, guardei a roupa de antes, tirei o roupão do jogador da minha mala, coloquei junto com a minha roupa, peguei meu secador e minhas makes e como não tinha ninguém no banho, entrei no banheiro, tomei um banho demorado, saí, coloquei minhas peças íntimas, enrolei uma toalha na cabeça, liguei o secador e comecei a secar meu cabelo, quando terminei coloquei o roupão, saí do banheiro e as meninas estavam na loucura delas de escolher roupa, sapato, sentei no chão de frente pro espelho e comecei a fazer minha make, terminei, liguei pra tia Lê ela disse que estava tudo pronto pra sábado, disse que estava com saudades e meus olhos marejaram, me despedi dela, terminei minha make, ajudei as meninas por que eu já estava bem adiantada, olhei as horas, passei um creme no corpo, tirei o roupão, guardei, passei meu perfume e me vesti, me olhei mais uma vez no espelho e fiquei esperando as meninas, tiramos milhares de fotos e depois descemos por milagre só tava o Gil e o Gui prontos

Gil: Eita que vai ter neguinho louco hoje com a minha amiga -disse sentando do meu lado

Dressa: Tenho segurança esqueceu? -ri e postei a foto

                              @andressafleming: Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés                                         #brancopradarsorte #sóparodepoisdacopa

                          

rafaellabeckran: créditos pra quem tirou a foto, beijos me liga
bielmaciel: só observo
gilcebola: 3? é muito susto pra pouco instagram
neymar11_fc: comentário da Rafa, rum
neymar_brazuca: forçada
caioc3: gata pra porra
myprincessbm: sou mais a minha ídola
natdiniz: loirãooooo
amandaknoll: se joga amiga

Nem olhei os comentários por que os meninos foram descendo, o jogador veio por último e nossa como ele tava gato demais, ele apressou as meninas e veio pra perto de mim

Njr: Vou nem falar nada da sua roupa, cuidado com a sua vida marrenta -disse só pra mim escutar e eu assenti

Fomos até o iate e pra variar tava lotado já grudei nas meninas e o Gil ajudava a gente a subir, tava tocando música eletrônica e eu fui dá uma volta com as meninas e os caras mexiam com a gente na cara de pau a gente só ria, peguei um redbul e quando tava voltando um cara esbarrou em mim

- Pô menina foi mal aí, machucou? -disse me olhando preocupado

Dressa: Machucou não, relaxa isso acontece - ele sorriu aliviado

-Posso saber seu nome?

Dressa: Andressa e o teu? -perguntei por educação

André: O meu é André, mais me diz tá perdida? -me deu dois beijos no rosto eu sorri

Dressa: Ah não , vim com as minhas amigas aliás vou voltar pra lá, prazer te conhecer -dei um tchau pra ele e saí

Rafa: Que gato era aquele? Me apresenta -disse aos berros e pulando

Dressa: Eu não conheço ele louca só sei que o nome é André -olhei em volta e vi Jú numa rodinha com amigos e fiquei mais feliz

Começou a tocar pagode e fomos dançar, abrimos uma rodinha lá e começamos a sambar e cantar:

Rafa e as meninas: Luz, pra eu poder te admirar
                       
Dressa: Cama, pro nosso amor se lambuzar

De repente alguém encostou em mim e pelo cheiro eu já sabia quem era ele sussurrou no meu ouvido:

Njr: E, ação pra nossa noite esquentar, - eu ri ,ele piscou e voltou pra onde ele estava e as meninas começaram a rir

Continuamos dançando e começou a chegar mulher umas 15 mais ou menos tudo siliconadas e quase nuas, parecia que eu estava numa festa da playboy, os caras ficaram tudo doido e eu só olhando se o outro não ia se empolgar também, o Gil me olhou e veio pra perto

Gil: Nada ciumenta né? -falou rindo

Dressa: Ciúme dele? Nada a ver japa -ele me abraçou de lado e voltou lá pras piriguetes

Terminei de tomar meu red e fiquei dançando e o tal do André me encarando, do nada entrou a voz do Catra falando que ia começar a putaria , pra mim já tinha começado desde da hora que aquelas vacas chegaram tinha umas 3 em cima do Neymar resolvi ignorar e fui dançar funk, começaram com  a nova da Anitta eu e as meninas fizemos a coreografia todinha e viramos atração da festa, o Álvaro chegou me deu um oi de longe eu retribui e continuei, descia e subia do chão e o Gil me chamou no canto e eu fui lá

Dressa: Solta voz amigo -ele riu

Gil: Tem gente te esperando lá embaixo e relaxa que ninguém desce até vocês subirem -piscou pra mim e me levou até onde eu tinha que descer, lembro desse lugar foi o mesmo que eu vim quando cheguei  e chegando lá o Jú tava sentado e com bico

Njr: Pensei que não ia vim -falou seco

Dressa: Por que eu não viria -falei olhando pra ele que levantou e fechou a porta de um dos quartos do iate dele e pelo tamanho e as fotos que tinha aquele era o dele

Njr: To bolado -eu ri da cara que ele fez de mimado

Dressa: Sério moreno? pq? -fui chegando mais perto e sentei no colo dele

Ele me segurou e ficou alisando minha perna

Njr: Pô minha loira  custava maneirar? -fiquei fazendo carinho no rosto dele

Dressa: Mais o que eu fiz? - falei e mordi de leve aquele bico lindo dele e ele apertou minha perna

Njr: Perdi as contas de quantos caras chegaram em mim querendo saber quem era a loirinha gostosa que tava indo até chão de vestido branco, fiquei bolado -disse alisando minhas costas e colocando meu cabelo de lado

Dressa: Jura? Oh meu Deus que maldade com meu moreno dei um selinho nele e ele sorriu, fala pra mim como eu faço pra você não ficar mais bolado -dei um beijo no pescoço dele que arrepiou na hora

Njr: É só me dá um pouquinho da sua atenção -fez o bico que eu amo e eu o selei

Dressa: Mas isso você já tem -pisquei pra ele e sorri

Njr: Então eu não tenho menor ideia do que te pedir, me ajuda- Disse mordendo a boca e depois soltando aquele sorrisinho de canto da boca 

Dressa: Ajudo, claro meu moreno

Levantei e afastei as pernas dele com meu pé devagar, ele ficou me olhando vidrado do jeito que eu queria.

Aproveitei a música que tava tocando (http://www.youtube.com/watch?v=SHcoWO7x2d4) e comecei a dançar pra ele bem lentamente e recebi em troca o seu sorriso de aprovação, peguei a mão dele e fui passando pelo meu corpo, deixando-a passear sozinha depois. Sentia apertar minha perna e bunda no meu ritmo, ora ele me olhava ora olhava pro meu corpo sempre mordendo aquela boca carnuda de tirar o fôlego.

Coloquei as mãos na sua perna e fui o beijando devagar, um beijo demorado e estaladinho. fui beijando seu pescoço e tirando sua blusa tudo sem pressa

Sentei de costas no seu colo e fiquei rebolando enquanto ele passava a mão nos meus seios e pelo meu corpo todo, me apertando com força. Podia escutar perfeitamente sua respiração faltosa em alguns momentos em que eu rebolava com mais intensidade

Njr on

Tava viajando na loirinha, simplesmente não conseguia ficar sem tocar nela, sem ouvir seu sotaque no meu ouvido, precisava ficar com ela pelo 5 minutos porque tava foda, e os caras não tiravam os olhos dela que raiva mano. Pedi pro Gil me ajudar e ele falou que ia dá cobertura pra gente ir pro quarto, por isso que eu amo aquele mlk. Só nisso ganhei mais de 5 minutos se a marrenta quisesse ir também né. E ela foi, linda como sempre, só acho que aquele vestidinho ela deveria usar comigo, nada de usar na frente desses tarados. Tinhamos pouco tempo ou sentiriam nossa falta. Procurava entender como ela conseguia me deixar de quatro daquele forma, começou a dançar pra mim, me atiçando mais e mais eu não tinha forças de agarrá-la por que queria vê-la continuar, foda-se se iam sentir nossa falta eu só queria admirar a Andressa o quanto ela merecesse e dá a ela todo prazer que a mesma merece.

Njr off

Levantei e continue de costas pra ele, retirei o vestido com muita calma e o olhei de lado continuava me olhando vidrado.Confesso que estava com vergonha nunca tinha feito aquilo pra nenhum ex namorado, ficando nem nada, ele foi o primeiro que me deu vontade e coragem de fazer. Estava apenas de calcinha pois o vestido não atribuía o uso de sutiã.Ele me desceu pro seu colo novamente e foi retirando delicadamente minha calcinha enquanto beijava minhas costas e me fazia arrepiar. Nos levantamos pra terminar de retirar a calcinha e ele me levou pra cama enquanto me beijava com intensidade, eu fui tentando abrir a bermuda dele (como abrir bermuda de homem nessas horas é difícil), ele me ajudou . E deitamos, por cima beijando agora meu pescoço e meu corpo deixando pequenas marquinhas vermelhas ao lado das roxinhas que lá já se encontravam. Quando chegou na minha intimidade me fez sussurrar seu nome por vezes  e eu fiquei totalmente sem ar, a única coisa que conseguia fazer era puxar o lençol. Naquele momento dei graças a Deus que ele parou, pois estava quase chegando lá sem ele, e isso eu não queria. Aah e agora era minha vez e na minha cabeça só passava uma única coisa que tive que dizer pra ele:

Dressa: Minha vez de te enlouquecer -sorri com cara de safada 

Njr: Meu coração até dispara com essa sua ameaça - abriu um lindo sorriso

Dressa: Não vai ser só uma ameaça

Não o deixei responder, ficou com a boca aberta e os olhos fechados pois já tinha posto de uma vez só seu membro na minha boca. Fiz o que prometi com gosto, via que tava viajando e louco na minha boca e isso me fazia pular por dentro, ele gemia e colocava a mão do rosto como se quisesse fugir mas ao mesmo tempo ficar. Depois de um tempo ele me puxou pra cima e ficou em cima de mim

Njr: Se você continuar eu não vou aguentar

Dressa: Quer que eu pare?

Njr: Na verdade quero começar pra valer

 Quando falou isso me penetrou fundo e eu só fiz gemer, finquei minhas unhas nas suas costas de uma única vez. Ele também e me beijava vez ou outra. Trocamos de posição e ficamos de ladinho, gozamos juntinhos. Ficamos deitados lá um tempinho sem falar nada, só acalmando a respiração e trocando carícias, depois virei pra ele e fiquei alisando seu rosto 

Njr: Porque você faz isso comigo? -disse passando sua boca na minha 

Dressa: Isso o que? -fiquei olhando pra ele confusa

Njr: Me enlouquece dessa forma -disse sorrindo e eu sorri junto

Dressa: Simples, porque você desperta o mesmo em mim eu só faço retribuir

Njr: Tô ficando viciado nesses seus olhos, nesse seu corpo -falou baixinho e eu fiquei viajando naquela boca e naqueles olhos dele

Dressa: E eu em você inteiro, parece que preciso disso a todo tempo, eu e você

O telefone dele e o meu começou a vibrar juntos

Njr: Até nossos celulares tão em sincronia

Dressa: Ou a Rafa ta ligando pros dois- rimos

Njr: Não, aqui é o Gil

Dressa: Atende então, que vou atender aqui

Atendi

Dressa: Oi minha  linda

Njr: Fala Giiiiil

Rafa: Iih gente não tenho dinheiro aqui não

Gil: Aí major tão sentindo tua falta aqui, melhor subir o tempo de vocês já acabou

Dressa: Deixa de ser boba

Njr: E se eu falar que não vou agora

Rafa: Agora falando sério, sobe porque tão perguntando do preto o tempo todo  de você também

Gil: Cê que sabe parceiro, mas não acabou ai não?

Dressa: Sério? mas já?

Njr: Infelizmente, pelo visto não vai dá pra mais uma

Rafa: Já, agora

Gil: Depois, e como foi?

Dressa: Tá bom mãe, bejin

Njr: Depois te conto, mas mlk eu sou o cara mais sortudo do mundo

Rafa: Beijo apaixonada

Gil: Sobe logo major quero saber desse porra

Njr: Tô indo, valeu

Gil: valeu

Nos olhamos e caímos na gargalhada, fomos levantando e nos arrumando, mais nos beijando que nos arrumando

Fomos no banheiro, dei um jeito no meu cabelo rapidinho, lavamos nossos rostos e combinamos que ele subiria primeiro e depois eu iria antes de subir ele me deu mais um beijo e saiu, fiquei rindo sozinha, peguei meu celular e fui saindo e quando fechei a porta ouvi alguém falando atrás de mim:

-Ainda bem que eu te achei por aqui



25 comentários:

  1. Top top top ' a cada capitulo fico mais anciosa <3
    Maai ...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus amiga que capítulo perfeito, to apaixonada por eles juntos, shippo muito esse casal, quem será que ela encontrou acho que foi o tal André, ja quero o próximo rápido pq como sempre vc parou na melhor parte me deixando super curiosa, bjus te amo amiga linda♡

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu preferido , sem mais !! muito topp acho que é o André

    ResponderExcluir
  4. NOva aqui no blog,estou adorando. Coontinuuua logoo, por favor *--* Ta lindo o blog, Parabens

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEI TOOP...CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Posta logooooo amo dmssss

    ResponderExcluir
  7. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaa logooooo ♥

    ResponderExcluir
  10. Continua amooooooooooooooor, tá maravilindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eeeba , eeeba .. AMEII *--*

    ResponderExcluir
  12. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. continua Rapidãooo!!!

    ResponderExcluir
  14. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS,QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? TÁ PERFEITO COMO SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  15. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Continua, seu blog é PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  17. Respiro esse blog, af ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  18. Continua ta perfeito...

    ResponderExcluir
  19. Mano posta logo preciso ler o próximo, se for o andre o jú vai surtar

    ResponderExcluir