quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capítulo 12

Virei e era o tal André, dei um sorriso sem graça e quando passei na frente dele e segurou meu braço e prendeu minha passagem, parei na hora:

Dressa: Dá pra soltar meu braço cara? -falei séria olhando pra cara dele que apertou meu braço mais forte dessa vez

André: Soltar? você me deu mô mole lá em cima e agora quer pagar de santa? -riu debochado

Fui tentando soltar meu braço e finquei minha unha nele e na hora ele me encostou na porta e começou a querer me beijar e eu fui desviando

Dressa: Tá maluco cara? Que horas que eu te dei mole, me solta já disse que você tá me machucando cacete -falei com raiva e nojo desse verme

André: Que horas você me deu mole? Tava descendo e subindo do chão me olhando na hora do funk, agora que me atiçou você só sai daqui quando eu quiser  -falou e foi abrindo a porta do quarto do Jú aí eu comecei a entrar em desespero e socava ele com toda força que eu tinha e não tinha

Dressa: Me solta seu filho da puta, não sou dessas de ficar dando mole não, tava dançando com as minhas amigas -falei nervosa

André: Tá no iate do Neymar e ainda nega que me deu mole? Pra cima de mim não cola e para de mi mi mi quero atitude caralho igual você teve lá em cima -falou beijando meu pescoço enquanto eu socava, arranhava ele e ele só ria

Dressa: Não sou puta sou amiga dele por isso tou na festa -ele veio pra me beijar e eu mordi a boca dele e eu só senti meu rosto queimando o filho da puta tinha me dado um tapa na cara, meu sangue ferveu e eu comecei a gritar

Neymar narrando

Depois de tudo que rolou lá embaixo subi até cantando, minha loirinha é foda demais, encontrei o Gil e ele já veio me questionar sobre o que rolou

Gil: Aí caralho que sorriso é esse meu parça? -disse bagunçando meu cabelo

Njr: Sorriso de quem tem muita sorte, muita mesmo -ele ficou me olhando e eu viajando só de lembrar

Gil: Então o ciúme passou e só rolou lepo lepo? -falou rindo e eu dei um tapa nele

Njr: Já te disse que é gostosa né? -ele assentiu

Njr: Gostosa, maneira, sabe me deixar louco mano você não tem noção do quanto essa mina tá me enlouquecendo e não só na cama por que nisso já tou louco faz tempo -rimos e eu fiquei procurando ela e não vi

Gil: Ih rapaz perdeu a mina? -disse me zuando

Njr: Que nada a loirinha eu não vou perder tão cedo e nem quero ela deve tá com as meninas, falei isso e ouvi um grito e acho que o Gil também por que ele mudou a cara na hora

Gil: Ou a coca tá estragada ou tem alguém gritando

Njr: Também ouvi, vamos atrás das meninas -fomos andando e novamente eu fiquei atrás da minha loira, cheguei perto da Rafa e fui perguntar da Andressa ela já me olhou assustada

Rafa: Ué junin você que tem me dizer ela não subiu ainda -disse me olhando

Njr: Pensei que ela tava aqui e o Gil disse que também tinha pensado e fomos voltando pra ir lá embaixo atrás dela e quanto mais a gente andava mais nítido eram os gritos e peraí porra eu conheço essa voz e essa marra, já andei mais rápido e os meninos mesmo sem entender vieram atrás

Njr off

Aquele filho da puta ainda tentava me beijar e ficava passando a mão no meu corpo, e eu cuspi com toda vontade do mundo no meio da cara dele e ele me deu outro tapa e começou a tampar minha boca pra mim não gritar, mordi a mão dele e acho que doeu porque na hora ele me jogou na cama , e fui tirando a blusa dele enquanto prendia minhas mãos com força e eu tentando me livrar e gritando muito e quando eu olhei pra porta vi o Gil e depois o jogador, e o resto dos meninos o Gil deu uma voadora nele que ele caiu longe

Gil: Tá maluco seu verme? - ele riu do Gil e o Gil deu um soco no nariz dele

Os meninos foi me ajudando a levantar eu estava em choque e com medo os meninos falaram pra me tirar dali que eles iam matar o André na porrada o Big apareceu e tirou o Neymar de lá que ficou muito puto por que disse que ele ia matar o cara

Bonde: Big leve ele pra lá pra não dar merda pro lado dele deixa que aqui a gente resolve e o Neymar tentava entrar e eu no meio daquela confusão e o filho da puta tava lá parado e com nariz sangrando

Neymar narrando

Não acreditei quando eu vi o cara em cima da Andressa e segurando ela a força meu sangue ferveu o Gil já deu uma que ele caiu longe eu não conseguia olhar pra ela antes de matar aquele viado e quando ia quebrar ele o Big me tirou dali e me colocou em outro quarto, fiquei andando de um lado pro outro na moral tou muito puto, comecei a jogar tudo no chão e o Big não impedia só na hora que eu tentava sair do quarto eu quero ele ir lá caralho o cara agarra minha mina e acha que vai ficar assim? acha que vai sair andando daqui? Nem fudendo, não mesmo

Ney off

Não sei como a porra se espalhou a as meninas apareceram e me tiraram dali eu tava tão sem reação, me sentindo tão humilhada que só dei a mão pra Rafa ela me abraçou de lado e me levou no outro banheiro que tinha lá , entramos ela e as meninas lavaram meu rosto, prenderam meu cabelo e me abraçaram

Gil narrando

Se eu estava puto eu imagino o major como deve tá uma hora dessas mais deixa isso pra lá antes a gente vai bater nesse cara

Gil: Quer dizer que o bonitinho aí curte agarrar mina na força? -riu debochando e deu um chute no peito do mané e quando ele caiu a gente amarou ele e subimos pra chamar um outro amigo nosso que era da Policia Federal e o cara sugeriu até da gente matar ele não curtimos violência a gente só deu um susto nele pra ele aprender a respeitar mulher

Nosso amigo desceu e já chamou uns outros caras pra buscar ele e disse que amanhã a Andressa teria que ir na polícia pra formalizar a prisão dele que seria imediata por que ele foi pego flagrante e ainda confessou o que fez , depois de quase uma hora desse rolo todo fui atrás do Neymar

Gil off

Estava um tempão na porra do quarto e com o Big me encarando e o Gil apareceu e me contou o que rolou depois que praticamente me expulsaram de lá

Njr: Vey achei vacilo de vocês me tirarem de lá -falei nervoso

Gil: Você é famoso ia dar muita merda se você encostasse nele e do jeito que você tava eu duvido se não ia querer matar o cara, confia na gente não?

Njr: É claro que confio, e cadê ela?

Gil: Tá com as meninas não deixamos ela no quarto

Njr: Nem consegui falar com ela ainda , minha cabeça tá a milhão até agora só me diz uma coisa ele bateu
nela? -perguntei mais baixo por que eu iria ficar muito mal se a resposta fosse sim 

Gil: Acho melhor a gente parar a festa e você conversar com ela -assenti e saímos do quarto ainda com o Big na minha cola

Chegamos na porta do banheiro e a Rafa tava saindo ela me abraçou forte e vi que ela tinha chorado, aos poucos ela foi acalmando

Rafa: Ela tá muito mal preto, ele bateu nela nem falar ela consegue ela tá imóvel parece que tá estado de choque ainda e toda vez que chegamos perto o olho dela arregala com medo, pelo pouco tempo que conheço ela me deixa arrasada vê ela assim e não poder fazer muita coisa -falou chorando de novo e eu já fiquei tenso não sei lidar com essas coisas  ainda mais com ela que parece ser tão forte, respirei fundo, abracei a Rafa mais uma vez e ela antes que eu entrasse onde ela estava

Rafa: Acho que só contigo ela vai conseguir soltar o que tá preso -deu um sorriso sem graça o Gil e os meninos já estavam lá em cima resolvendo as coisas pra parar a festa o clima tava pesado e pra quem conhece a Andressa o importante era ela ficar bem foda -se festa

Abri a porta e ela tava sentada na pia com a Laila abraçada nela e na hora que ela me olhou abaixou a cabeça e eu entrei, e o rosto dela tava marcado dos dois lados, olhei o pescoço e também tava, meu coração até apertou, fui chegando mais perto e ela fez o que a Rafa falou foi ficando assustada e as meninas resolveram tirar ela da pia, e com a minha ajuda nos fomos subindo e levando ela que por estar em choque mal se movia, subimos e muita gente já tinha ido embora, o Big ficou de organizar tudo e esperar ir embora todo mundo, peguei ela no colo e fomos assim pra casa com as meninas, o bonde e alguns amigos que iriam dormir lá e que sabia da história


Chegando em casa e com ajuda de todo mundo, entrei e fui subindo com ela pro meu quarto, liguei a hidro, deixei ela sentada na cama e tava ferrando meu emocional ver ela tão frágil desse jeito, a Rafa trouxe as coisas dela, as meninas e o bonde vieram se despedir dela ou pelo menos tentaram por que a cada aproximação ela ia ficando mais recuada principalmente a dos meninos

Fechei a porta, tirei a minha camisa e sentei de frente pra ela que ainda estava calada, com olhos demonstrando apenas pânico, respiração acelerada conforme eu me aproximava, caramba como isso me doía, sentia meu coração em pedaços. Cheguei perto, sentei do lado e só a abracei não consegui conter as lágrimas, queria ter a força necessária para apoiá-la, me sentia covarde, como a deixei só? Foi ai que fiz duas promessas, a primeira: que nunca mais a deixaria só, e a segunda: que eu ia conseguir tirá-la de dentro daquela dor, daquele quarto escuro que foi obrigada a entrar.

Falei no ouvido dela o que sempre me dá força, que me levanta de qualquer buraco:

"Toda arma forjada contra ti não prosperará; Toda língua que ousar contra ti em juízo, tu condenarás; Esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede..." Força meu amor, eu tô aqui, eu tô com você e eu juro que serei seu escudo, que te protegerei de todo mal, de toda ruindade, você não está só. E antes deu concluir o que disse só sentir seu choro desesperado, pro meu alivio pois graças a Deus ela esboçara alguma reação, sentir ela apertando minha mão também. Beijei suas mãos e sua testa

Dressa: Não me deixa só, por favor -disse olhando bem no fundo dos meus olhos

Njr: Nunca mais, eu te prometo isso. Você confia em mim? -falei olhando pra ela da mesma forma

Ela só asentiu com a cabeça

Njr: Vou te dá um banho e vamos deitar esquecer de tudo isso que passou ninguém vai te fazer mal -sorri sem mostrar os dentes 

Dressa: Não consigo esquecer eu tento mais não consigo -ela voltou a chorar

Njr: Shhi tudo no seu tempo por isso perguntei se confiava em mim, eu farei você esquecer, e só se lembrar de coisas boas -ela esboçou um sorriso e eu sorri pra ela de volta

Queria ver aquele sorriso lindo novamente, aqueles olhos pelos quais me apaixonei, sim me apaixonei. Hoje tive noção do quanto to gostando dela. Sim ela é diferente e sim eu quero seguir com esse sentimento dentro de mim, admito

Ela estava me olhando e eu olhando ela atento, secando seu rosto e fazendo carinho

Njr: Esses seus olhos não permitem lágrimas de tristeza, são tão lindos - ah se ela soubesse o quanto eu amo esses olhos dela

A levantei sem pressa e fui levando pro banheiro, chegando lá ela ficou se olhando no espelho passando a mão nas marcas que aquele babaca deixou na sua pele e novamente chorando, caralho como isso me deixava derrotado. A virei pra mim e beijei cada marca devagar, toda dor se cura com amor e isso eu tinha pra dá-la. Ela parou de chorar e só ficou a me observar, parecia mais calma.

Entrei na banheira e a coloquei entre as minhas pernas, amarrei seu cabelo da melhor maneira que consegui 
e dei um banho calmo nela que apenas o aceitou sem dizer nada. Depois a vestir com seu pijama e a deitei na cama sob meu abraço ficamos horas calados, não conseguia dormir e pelo visto nem ela mas depois ela quebrou nosso silêncio

Dressa: Desculpa, não queria estragar a festa, não queria que nada disso tivesse acontecido -disse sem graça 

Njr: Até parece né? Não tem porque pedir desculpa a culpa não foi sua, sua culpa é apenas por ser linda desse jeito - ela riu 

Njr: Ah e festas faremos muitas outras, uma a menos ou a mais não terá diferença nenhuma 

Dressa: Porque eu só me sinto segura aqui, nos seus braços? -disse e me abraçou ainda mais forte


Njr: Porque é aqui que você deve ficar, porque aqui é o seu verdadeiro lugar -sorri

Dressa: Quem dera fosse assim -falou olhando pra baixo e eu segurei o queixo dela e fiquei fazendo carinho

Njr: Andressa eu hoje tive dimensão do quanto eu tô gostando de você, quero você do meu lado -ela voltou a me olhar

Dressa: Eu também, ás vezes parece que é um sonho, que tudo não passa de uma loucura da minha cabeça, você parece tão intocável -riu sem graça 

Njr: Sério? Então me belisca e ai vai ter certeza que é real -falei assustado e nós rimos juntos

Dressa: Como você me faz bem, me deixa esquecer do mundo lá fora -disse fazendo carinho no meu rosto

Njr: Que mundo, se somos só nós dois? -ela assentiu

Dressa: Eu não quero sair daqui

Njr: Mas temos que sair, só que dessa vez juntos

Dressa: Eu não consigo -falou triste

Njr: Eu tô aqui pra te ajudar, confia

Peguei sua mão e a levantei da cama, abracei-a por trás e fomos caminhando em direção a porta, queria mostrá-la que conseguia

Njr: Abre princesa -falei perto da orelha dela 

Dressa: Não consigo, não dá -ela disse nervosa e querendo desistir

Coloquei minha mão sobre a dela e abrimos juntos a porta e andamos meio desengonçado mas juntos lá pra fora , sentia seu medo mas ela tava confiando em mim. Abrimos juntos a porta da sala também e fomos em direção a praia, a lua estava linda e nos abençoando como sempre

Dressa: Com você tudo fica mais fácil -disse sorrindo e me encarando

Njr: Mas você viu como consegue?

Dressa: Vi

Njr: Vamos voltar, a noite ta fria e você tá de pijama -assentiu, entrelaçamos nossos dedos 

Voltamos pro quarto abraçadinhos e deitamos um de frente pro outro, fiz carinho no seu rosto e aos poucos a vi adormecer, eu ainda fiquei a olhando por muito tempo e só depois conseguir dormir, com a garantia que ela estava bem, estava tendo um sono tranquilo como merece e precisa. Infelizmente não conseguia esquecer aquela noite, minha vontade ainda era de matar aquele fdp, ainda tinha raiva pulsando nas minhas veias, como alguém pode ser capaz de machucar uma pessoa tão bacana como ela? Eu queria saber tudo daquele cara, nome, endereço, com quem ele veio, quem convidou. Isso não ia ficar barato, não tava certo e eu ia fazer da vida desse babaca um inferno. Pensei em tudo o que queria fazer antes de cair finalmente no sono junto com a minha princesa.

Njr: Acordei eram quase 12 e a Dessa tava agarradinha comigo ainda, fiz carinho no cabelo dela e ela tomou um susto e acordou de imediato

Dressa: Nossa moreno que susto -ri fraco e abracei ele que continuava fazendo carinho em mim

Njr: Não queria te acordar tava dormindo tão bem você -dei um selinho demorado nela e ouvimos batidas na porta e já imaginei que era a Rafa peguei uma bermuda e abri a porta e era ela mais as meninas

Meninas: Bom dia ela tá melhor? -falaram juntas e baixo e eu abri mais a porta pra elas entrarem

Rafa: Oi meu amor, ta melhor? -abraçou ela e quando ela ia falar algo percebi que ela iria chorar e Rafa ficou ainda mais nervosa , fui pra cama novamente e sentei do lado dela, segurei sua mão e ela disse tudo pras meninas e toda hora me agradecia e as meninas só zuando a gente, depois que elas saíram foi a vez do bonde e quando eles saíram, ela foi tomar banho e eu aproveitei pra pegar com o Gil o número do delegado que prendeu o fdp prisão é pouco pra ele eu estou realmente disposto a fazer a vida dele virar um filme de terror

Andressa Narrando

Não vou dizer que esqueci de tudo por que isso só com o tempo mais graças ao Neymar sim, graças à ele eu estou me sentindo melhor e menos humilhada a força e a confiança que ele me passou foi o que me fez ter coragem pra levantar hoje e enfrentar o que tiver pela frente, fiz minhas higienes, tomei meu banho demorado, saí com o roupão dele e de peças íntimas e não achei ele no quarto, separei minha roupa, troquei a mesma, e ele entrou no quarto meio pensativo mais logo deu aquele sorriso lindo e eu fiquei mais aliviada

Andressa off

O Jú foi tomar seu banho, eu fiquei mexendo no celular e resolvi postar uma foto e já peguei outro boné do jú e nem pretendo devolver também, editei e postei

@andressafleming : Não me tragam más notícias, nem desejos ruins. Não for pra falar de amor, não me interessam começos, tropeços e fins. Não me cheguem com fofocas, maledicências e dores sem fim. Não me tragam falta de caráter, as mentiras, pessoas que não olham nos olhos e cantam não no lugar de sim. Ser feliz é, também, se blindar contra pessoas e almas meio assim e cercar-se de anjos, orações, sorrisos e querubins. 
 
  785



Nem quis olhar os comentários por que certamente tinha das fãs sem noção do Neymar e hoje eu sinceramente não estou podendo, ele saiu do banho todo cheiroso, com a toalha enrolada na cintura e veio me seduzir e eu olhando 

Njr: Tá tão gata com esse boné que eu estou pensando na possibilidade da gente não sair do quarto -me deu beijo no pescoço, arrepiei na hora e ele riu

Dressa: Esqueceu que ainda não comemos? Eu preciso comer pra tomar remédio meu corpo e minha cabeça estão doendo muito -falei manso e ele assentiu e foi se arrumar

Depois que ele se arrumou, descemos e quando eu olhei a mesa cheia eu travei mais ele segurou minha mão e continuamos andando e não sei se eles se espantaram pelas mãos entrelaçadas ou por terem me visto o fato é que todo mundo parou pra olhar gente.



















27 comentários:

  1. Menina tua sorte é que você mora longe de mim, se não tu ia apanhar haha sem duvidas esse capitulo é meu preferido, já li duas vezes e chorei :/ Amo sua fic, maravilhosa !

    ResponderExcluir
  2. Awn que capítulo perfeito foi esse, arrancou de mim diversos sentimentos raiva desse idiota do André, amor pelo jeito que o ney cuidou dela, chorei sorrir e to in love com esse cap tipo muito amor envolvido msm preciso do próximo capítulo urgente, te amo amiga ta escrevendo cada vez melhor♡

    ResponderExcluir
  3. ain ta perfeito van ,posta mais necessito de mais rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muuito Diivo,Top & Espetacular...

    Ain,foi por esse Junior que me apaixoneiii,ele cuidando dela (ain é demais pra meu core),juro que vontade de matar esse André. Quero eles pra SEMPRE,tipo SEMPRE mesmo, assim. Ju cuidadoso,amoroso e protetor.
    Continua...... Necessitamos de mais

    ResponderExcluir
  5. Acheiiiiiii .. gente ja tava tendo um troço . Perde todas as fics q tava salva no celular.. mais recupereiii algumas kkk nossa van e muuuiiiita emoção pra um cap .. ta muiito perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiii chorei...que lindo o neymar cuidando dela van tu é demais o blog tá cada vez melhor
    Debora

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh q perfeito cara continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aaaai mds *-* sem estruturas p esse cap perfeito, maravilhoso... cara eu amo/vivo/sou sua fic *-*

    ResponderExcluir
  9. Van eu estou MEGA EMOCIONADA, nossa que coisa perfeita, parece que eu estava dentro da história sei lá, surreal meu Deus cara!!!!!!! Continua logo van, nao demora pq eu estou louca pra ler louca mesmo! Ro/robertinhaD

    ResponderExcluir
  10. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeitooo! Divilindooo posta logoo pleasee amando esse momento fofo do Neymar e na Dressa ^^

    ResponderExcluir
  12. top demais...você escreve muito bem...posta o próximo logo por favor,to curiosa de mais... *___*

    ResponderExcluir
  13. QUE CAPITULO FOI ESSE AMIGA ? P.E.R.F.E.I.T.O
    Tua fic da a cada capitulo melhor amiga ♥♥♥ continua logoo e quero capitulo dedicado a minha pessoa bjs
    Hugsnjr

    ResponderExcluir
  14. Foi o melhor capítulo sem dúvidas.To amando cada dia mais o seu blog, cara sem nem pensar é um dos melhores q eu leio e ja li

    ResponderExcluir
  15. mano,na boa? teu blog é o top dos top

    ResponderExcluir
  16. Perfeito *--* Leitora Nova

    ResponderExcluir
  17. Sim, meu celular só me deixou comentar agora... Kkk
    Como eu já disse ta cada vez mais pft Van, capitulo liiiindo demais <3 não deemoraa pra postar o próximo pfvr rs .. Bjs Maai

    ResponderExcluir
  18. lindo dms, continua :*

    ResponderExcluir
  19. Um pouco fantasioso na parte do cara querer estuprar,ela mas foi bem legal sim me amarrei na historia e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tao incomum isso acontecer, ainda mais numa festinha mano. Discordo do fantasioso, achei muito da hora o capitulo, muito real

      Excluir
  20. CHOQUEI com esse capitulo
    Coootinuaa

    ResponderExcluir