quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 3

Senhor o que o tal do Neymar tá fazendo aqui e ainda me olhando assim ? - sorri falso pra ele e abracei o Gil


Andressa off

Dressa: Poxa Gil faltou você lá comigo - ri e percebi que o tal lá não parava de me olhar, tava sem graça com isso

Gil: Na próxima é toiss, ah porra deixa eu te apresentar Dressa esse aqui é meu parça Neymar e essa aqui é a Andressa parça - sorri super sem graça e quando estendi a mão pra ele o mesmo já me abraçou e me deu dois beijos no rosto, retribui

Neymar: Pode me chamar de Ney, Jú, Júninho ou Júnior por que  Neymar só meu pai mesmo - disse sorrindo

Dressa: Preferia Neymar por que mal te conheço mais pode ser Júnior - vi que ele ficou sem graça e sorri por que vi que tinha exagerado um pouco



Quando ele cantou a minha música https://www.youtube.com/watch?v=rIPjQM_-2yk ,eu me empolguei e comecei a cantar alto e o Gil me abraçou de lado e o tal lá veio e me abraçou do outro lado - olhei pra ele e o mesmo piscou 



Continuamos assim até o final do show e fiquei muito colada no Gil e ignorando o senhor Neymar o jogador. 



Acabando o show fomos todos pro camarim e chegando lá encontrei um amigo meu o gato do Ademílson Braga, jogador do São Paulo, eu piro em preto, sabe como é? A pegada deles é diferente, a do Adê também era, como eu já conhecia ele um tempo, rolou da gente ficar algumas vezes nada muito sério, mais sempre que a gente se via, rolava 



Ademílson: Fala aí dona Andressa -se aproximou e me deu um beijo na canto da boca e geral viu


Dressa: Putz preto que saudades - dei um abraço nele apertado e ele já segurou minha cintura e assim ficou


Bonde: já se conhecem? - falaram juntos 


Nós assentimos e rimos e eu percebi que o jogador me olhou diferente, mais eu preferi ignorar deve ser coisa da minha cabeça ou ele realmente era estranho


A banda veio pro camarim junto com o Thiaguinho e ficamos lá zuando e os meninos bebendo pra variar eu só fiquei na água - sentei no sofá que tinha lá e o Ademílson veio e sentou no meu colo, fiquei fazendo carinho nele e conversando com o povo, mais o Adê queria outra coisa, e puxou papo comigo

Ademílson: me abandonou em Sampa né? -saiu do meu colo e sentou do meu lado me olhando

Dressa: Eu? jamais, você que tá um preto metido e não vai pro Rio - ri e ele se abaixou, ficou na altura da minha boca, já estava sentindo o cheiro bom dele, ele aproximou nossas bocas e deu um selinho, que foi logo retribuído 



Ele se ajeitou no meu colo, e quando eu dei por mim ele juntou nossos lábios de maneira rápida, e eu fui abrindo boca sentindo aquele gosto bom que a boca dele tem, ele alisava minha cintura e apertava me trazendo pra mais perto e eu alisava a nuca dele, depois de matarmos as saudades paramos com selinhos, primeiro por causa da falta de ar e segundo por causa da zuação do bonde que pulou em cima da gente e eu só ria, ainda nós beijamos mais vezes até a hora que o Ademílson foi buscar refri pra mim e o Gil me puxou pro canto


Gil: Meu amigo tava na sua e você pegou outro - disse rindo
Vacilo Dressa, abre o olho


Fiquei olhando pra cara dele e tentando adivinhar quem seria o tal amigo e o primeiro que eu imaginei foi o Gui, será? Sou lesada demais pra perceber algumas coisas, que raiva. Tava viajando nisso até o Adelmílson me dá um selinho e me abraçar, fomos pra perto do pessoal e quando deu quase 7 da manhã resolvemos ir embora

Ademílson: Dorme comigo loira - disse enquanto me beijava, mordi o lábio inferior dele, soltei, fiz não com a cabeça e pisquei


Ademílson: isso é covardia - deu um cheiro no meu pescoço e eu arrepiei na hora e ele riu por que  percebeu


Dressa: para de graça preto -dei um tapa nele e novamente ele me deu um beijão daqueles e só paramos por causa da falta de ar


Ademílson: Já que você negou dormir comigo assim que acordar eu te ligo pra saber qual sua programação e me incluir nela - disse me abraçando

Dressa: e eu te convidei? -cruzei os braços e ele fez um bico tão fofo que eu tive que beijar, ele retribuiu e me beijou, sorrimos durante o beijo, ele alisava minhas costas enquanto eu estava com os braços em volta do pescoço dele


Nós soltamos e ele foi se despedir do bonde e do povo da banda, me encheu de selinhos e fez gesto falando que me ligaria, soltou um beijo e foi

Bonde: O cara não queria soltar mais que isso hein, Dressa do poder - tive que rir deles e o jogador tava quieto, só falava com os meninos ou mexia no celular


Saímos do camarim e  entramos na van e fomos zuando até chegar no meu hotel antes de descer passei meu número pros meninos e me despedi de um por um, inclusive do Neymar 


Dressa: Até mais Neymar, ops Júnior -fui dar um beijo no rosto dele e ele virou na hora. Que filho da puta, ele me deu um selinho 


Neymar: dorme bem tá Dressa - me disse com a maior cara de sínico


Bufei, dei tchau pro povo,saí, peguei meu cartão do quarto, entrei no elevador, cheguei no meu andar, abri o quarto e porra a boca do Neymar parece que ficou grudada na minha, foi só um selinho mais eu estava sentindo a boca dele ainda. Que merda é essa? Parei de pensar besteira, tirei minha roupa, tomei banho, fiz minhas higienes, troquei de roupa, liguei a tv e quando já estava quase dormindo meu celular vibrou, abri a conversa, e o número eu não conhecia, só vi que era de São Paulo e como sou curiosa, tratei logo de ler a mensagem







Fala gostosas, 



Ousadia e alegria, lembra alguém essas frases? 

Comentem muito, e digam o que querem... pensam e acham do capítulo e do que pode acontecer nos próximos.






Beijos Van, 

21 comentários:

  1. que amooor ficou isso scrr , o Junior já está com ciúmes scrr ♥ continua amor e melhoras !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog esta muito bom, demora de postar não
    E você escreve muito bem viu

    ResponderExcluir
  3. Thaaa, mas agr já pode continuar AMEI!

    ResponderExcluir
  4. tem como não se apaixonar? *--------------* tu escreve MUITO,parabéns!

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwn, perfeito velho. Continua!

    ResponderExcluir
  6. Awnt que perfeito amei amiga cada dia melhor, ja quero eles se pegando*---* bjus te amo♥

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui.... E já estou amandoo, muito bom espero q vc possa escrever o próximo logo.

    ResponderExcluir
  8. caralho, ta muito bom, continua !

    ResponderExcluir