segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capítulo 2

Acordei, olhei a hora no celular com um olhar aberto e outro fechado e infelizmente tive que levantar. 


Calcei meu chinelo, fui até a janela meio lerda ainda e vi que o dia tava lindo, tomei meu banho, ajeitei cama, me arrumei, peguei meu iphone, meu note, minha bolsa e fui descendo.



Procurei a tia Lê e não a achei, deixei minhas coisas na mesa, fui na cozinha, peguei um suco que tinha na geladeira, sentei na mesa pra tomar, liguei o note e dei uma olhada no meu email que tinha uma mensagem avisando que hoje não teria aula. Vixi, perfeito. Nem reclamo, só avisei que tinha visto mesmo pra confirmar o email, terminei de tomar o suco e meu celular vibrou, olhei na tela era meu whatss





Biel 




Bom dia e boa viagem irmã, te amo !!!




O Biel é um lindo mesmo, um dos meus melhores amigos e que me ajudou muito aqui no Rio. 


Ele me apresentou pra meio mundo, hoje em dia tenho amigos em todos os cantos do Brasil por causa dele. Ele é um cara muito gente boa, fácil de criar amizade e ainda é super fofo com as amigas mulheres, como não amar?


Respondi logo ele 





Dressa




Obrigado meu amor!!! Até a volta. Lhe amo bem mais 





Fechei a conversa dele e abri a outra que era da Sté uma amiga minha de Sampa





Sté M






Vaca vem pra cá e não me fala?



Dei risada só conheço gente doida




Dressa



Porra amiga eu nem sabia que ia 





Sté M






Como assim?





Dressa






Pois é , o Barriguinha que me chamou e tal e não teve como recusar 






Sté M






Ui poderosa , vou trabalhar esse final de semana mais se der vamos marcar algo 




Dressa 






Pode ser amiga , eu te ligo






Sté M






Fechou então,  love you, bj





Fechei as conversas, bloquiei meu celular, levantei, lavei meu copo, subi pra escovar os dentes, desci de novo, peguei minha bolsa, tranquei a porta.




Como o salão era no condomínio mesmo, fui andando pra lá e menos de 10 minutos já tinha chegado




Rose: Ué? veio mais cedo? - disse me abraçando, retribui, sentei no sofá que tinha lá, dei oi pras outras pessoas que estavam lá



Dressa: Não tive aula hoje aí vim mais cedo - disse explicando 



Rose: Aí que maravilha , vou terminar só essa escova e já te atendo - disse simpática 



A depiladora estava sem cliente e enquanto a Rose terminava a escova eu fui pra depilação, que tortura meu Deus, nunca vi igual 



Rose: Tá viva ainda? - sempre que eu faço depilação sinto dor e a Rose me zoa 



Dressa: Um pouco - ela riu, sentei de volta no sofá,  peguei uma revista, fiquei dando uma olhada e logo a Rose me chamou, sentei na cadeira pra lavar o cabelo, hidratar a raiz 



Rose: Animada pra mais tarde? - a manicure começou a fazer a minha unha e a fofoca era garantida 



Carla: Vai pra onde hein? - ela era muito engraçada 




Dressa: Vou pra São Paulo 




Rose: Vai ver o Thiaguinho 




Carla: Mona como assim? Vai ver aquele homem gostoso e não conta?




Dressa: Gostoso mais comprometido né? - elas riram 




Carla: Continua sendo gostoso 




Rose: Também acho - eu ri alto 




Dressa: O cara quando namora pra mim perde um pouco da beleza, sei lá 



Rose: Boba demais, se joga 




Dressa: Vou me jogar mais vai ser em um boy solteiro pô 




Carla: Tá certa a gente fala assim mais boy comprometido é atraso de vida



Dressa: Pois é 



Depois de quase duas horas de dia de nulherzinha, muita fofoca, risada eu estava pronta. Paguei tudo, saí do salão, voltei pra casa e encontrei a tia Lê



T Lê : Tá linda minha filha, foi pra aula não?- dei uma voltinha , ela riu e me deu um beijo 



Dressa: Não tive aula aí aproveitei pra ir mais cedo pro salão 



T Lê: Ainda tá com tempo então - assenti 



T Lê: Então almoça com calma - assenti, fui lavar as mãos e voltei pra mesa 



Me servi, peguei uma coca pra tomar, a tia sentou na mesa também 




T Lê: Fui na feira logo cedo e quando cheguei você já tinha saído - terminamos de almoçar, a gente ficava mais de papo do que comendo 




Dressa: Pois é, acordei pra ir pra facul mais não teve aula - comemos,conversamos um pouco , ajudei ela na louça  



Subi, coloquei uma toca na cabeça, tomei um banho, separei minha roupa de viagem, passei creme no corpo, coloquei minha lingerie, minha roupa, dei mais uma olhada na mala, na bolsa que ia na mão e tava tudo ok, desliguei tudo no meu quarto, fechei  a porta , desci as escadas com a minha mala 



T. Lê : Seu Manoel já chegou - disse assim que me viu 




Dressa: Aí que bom tia, eu tinha esquecido de ligar pra ele - Seu Manoel era um taxista que sempre que eu precisava era pra ele que eu recorria 




T. Lê: Boa viagem minha filha se diverta , tá? - disse me abraçando, abracei ela também 



Dressa: Obrigada tia , se cuida e qualquer coisa me liga, tá? - disse calma 



T. Lê: Pode deixar, sabe quando volta? 



Dressa: Domingo ou segunda mais eu aviso tudo pra senhora - nos despedimos, e eu saí logo por que odeio despedidas, o seu Manoel já estava me esperando fora do carro




S. Manoel: Boa tarde Andressa tudo bom? - disse pegando minha mala, sorri pra ele 




Dressa: Tudo sim - entrei no carro, fomos o caminho até o aeroporto conversando




Chegamos no aeroporto ainda com um tempo bom pra quem ainda ia ter que resolver algo 



Me despedi dele, peguei minha mala , fui direto no balcão da Tam e tava vazio, como o Barriga falou era tudo simples, apresentei meu RG, e logo já fui pro lugar de embarque.




O bom de ponte aérea é que a viagem é muito rápida, 40 minutos depois eu já estava em Sampa.




Peguei minha mala, fui atrás de um táxi, não tinha nenhum no lugar dos táxis, meio que bateu um desespero... sempre tive medo de ficar sozinha em aeroporto, shopping, em lugar cheio, aproveitei o tédio e a espera, sentei pra esperar um táxi, peguei meu celular, tirei uma foto, editei, postei 




@andressafleming: Vamos querer Sampa? Cheguei hein!!! #RioxSampa #DiaDeTh #BarrigaMeEspera 





yankaramalho: vamos marcar algo antes de você voltar pro Rio doidabarriguiinha: agora eu vi que manda nessa porra, é toiss mais tarde Dressathbarbosa: é isso aí parceirafabiorf_personal: trocando o Rio é isso mesmo?ste_marques: Linda
cacaparra: Vem ser feia aqui em casa loira kkkk
caiquegama: gordaguimemc: saudades carioca exxxpertaaaaeuanitta: te quero no meu show também manayurinandes: acha que seduz , volta logothigagliasso: chamar os amigos pra que né?bielmaciel: chamar os amigos pra que né? 2


E antes que eu pudesse responder os comentários apareceu um táxi, UFA!!!


No caminho do aeroporto pro hotel eu fui conversando com o motorista de táxi ( eu sempre converso com eles, mania minha ) , ele queria saber de onde eu vinha, disse que era do Rio mais morava no interior de Sampa ( fiquei com medo de falar que morava no Rio e ser enrolada ), conversas à parte , chegamos no estacionamento do hotel, ele me ajudou com a mala, desci e fui direto na recepção.


Depois de preencher o cadastro da minha hospedagem, peguei o cartão do quarto, entrei no elevador e fui pro terceiro andar onde ficava o quarto 


Cheguei no andar, encontrei o meu quarto, passei o cartão, a porta abriu, entrei, fechei a porta, e adorei o quarto, a vista, tudo.


Coloquei minhas coisas em um canto, peguei minha bolsa, meu celular, tirei minha sandália, minha roupa, deitei na cama imensa do quarto, só de lingerie, aproveitei pra olhar os comentários da minha foto, olhei um pouco o insta, e lembrei que tinha que avisar a tia Lê que tinha chegado , fui nos contatos, disquei o número dela , e ela logo me atendeu 



Dressa: Oi tia 



T Lê: Oi meu amor, chegou bem? - disse amorosa como sempre 



Dressa: Cheguei sim tia , já estou hospedada e deitada - disse tranquila



T Lê: Aí que bom - conversamos mais um pouco e desliguei 


Dei uma olhada na tv e aos poucos senti meus olhos pesados, é o sono tava vindo. Resolvi desligar tudo, coloquei meu celular pra despertar se não eu iria me atrasar, travei a tela do meu telefone, pluguei ele no carregador, me cobri e dormi


Acordei com meu despertador berrando , caraca dormi muito já eram 20 horas e o Barriga ia me encontrar 21:30 H, tava fodida real


Comecei a maratona: Coloquei minha mala em cima de uma mesa que tinha lá e comecei a separar: makes, acessórios, lingerie, roupa , enfim eu tinha revirado a mala inteira. 


Só pra encontrar uma roupa que me agradava demorei quase uma hora, assim que encontrei, fechei a mala pra não correr o risco de mudar de ideia, peguei uma toalha, o roupão do hotel, fui pro banheiro, tomei um banho relaxante, quando saí do banho, me sequei bem, passei creme no corpo, peguei minha prancha só pra dar mais uma alisada no cabelo, passei uma vez.


Depois de pranchar o cabelo, sentei em frente a um espelho que tinha lá, fiz minha make, coloquei minha lingerie, minha roupa, e ao mesmo tempo ficava olhando o celular pra evitar atrasos mais eu acho que isso só piorou 


Mais uma vez precisei correr e quando deu umas 21:15 Horas , finalmente eu estava pronta.


Dei uma olhada no espelho pra ver se estava tudo no lugar, tirei meu celular do carregador, e assim que tirei meu celular tocou


Barriguinha: Boa noite madame - disse rindo 


Dressa: E aí louco, cadê você? - disse rindo também


Barriguinha: Estou chegando, pode me esperar lá embaixo. Chego em 15 minutos - assenti, depois que desliguei o celular, dei um jeito na minha bagunça, na cama, peguei uma bolsa, coloquei documento, dinheiro, celular, desliguei tudo das tomadas ( outra mania minha ), saí do quarto, entrei no elevador, desci, deixei meu cartão na recepção e fui esperar o Barriga na frente do hotel



Uns 15 minutos mais ou menos eu vi uma van vindo, imaginei que era eles mais confirmei quando aproximou, o Barriga tava na porta , gritando 


Fingi esconder o rosto, e ele riu de mim 


Barriga: Tu veio mesmo mulher? Agora botei fé - me deu dois beijos no rosto, retribui os beijos, dei um abraço nele 




Dressa: Depois da intimação que eu recebi, eu não ia faltar né? - ele assentiu,  me abraçou de lado e abriu a porta da van e eu tomei um susto, tinha muita gente ali, muito homem , de onde são?



Barriguinha: O povo da banda você já conhece e eles estão em outra van,  agora vou te apresentar o bonde do toiss -  se o pessoal da banda não tava lá, por que ele falou? Muito doido, estava meio sem graça com esses homens todos me olhando, mais sorri simpática e o Barriguinha já foi me puxando 




Barriguinha: Esse é o Guilherme - ele estendeu a mão, segurei na dele, me deu um beijo no rosto, e eu dei o segundo por que no Rio são 2 beijos 




Dressa: No Rio são 2 beijos, prazer gente eu sou a Andressa 




Eles riram, e o Barriga continuou a apresentação



Barriguinha: Esse é o Gustavo, ou novo Gú - fez o mesmo que o Gui, estendeu a mão, 2 beijinhos, e blá, blá 



Barriguinha: Esse outro é o Joclécio - todo mundo riu, Jô quem? - ri junto e o menino deu um tapa em cada um 



Jota: Tudo viado vocês , opa foi mal . Pode me chamar de Jota gata - disse meio sem graça, fiz o mesmo, 2 beijinhos, aperto de mão, blá, blá



Dressa: Andressa não, podem me chamar de Dressa, Dessa - disse simpática, até que um cara levantou e veio pra frente, morta eu fiquei que cara gato



Gil: Como me deixaram por último e o Cris não conta por que é feio e dentuço eu vou me apresentar. Prazer Andressa eu sou o Gil - aí caralho, ele sorriu e tem covinha? Ponto pra ele, mais não podia deixar de zoar ele 



Dressa: Só por isso vou falar primeiro com o outro - deixei ele no vácuo, e falei com o tal Cris, depois falei com o tal Gil das covinhas, tudo naquele mesmo processo, 2 beijinhos, aperto de mão, abraços


Depois de apresentada, sentei do lado do Gui, e fomos o caminho todo conversando, os meninos estavam bebendo , era alguma coisa com energético, peguei uma água só, se tivesse que beber ia fazer isso no show.


Eu ri muito com os meus novos amigos, eles são muito doidos, engraçados. Me encontrei. Tirando o Cris que me olhava ainda meio estranho o resto parecia que me conhecia à anos.



Chegamos no lugar do show, entramos pela parte de trás, fomos direto pro camarim e a resenha continuou lá. Mais bebida, mais loucura, eu só sabia rir e até filmei, era demais e precisava postar 


@andressafleming: Que bonde é esse? Só mlk brabo. Pra comemorar? #Toiss #FormouQuadrilha #EntreiProBonde #OsMinunu #RioxSampaxSantos #TH #HojeTem




Assim que postei, avisei pros meninos 


Dressa:  Postei tá? - disse mostrando o vídeo pra eles



Eles: Tudo toiss - disseram juntos 


Gil: me passa seu insta aí - falou enquanto mexia no celular 


Dressa: o meu é @andressafleming - disse pausadament e ele riu


Gil: Digita aí - me passou o celular dele, digitei meu insta, apriveitei pra seguir já, devolvi o celular pra ele e ele passou pros outros me seguirem também 


Segui todos de volta, eles curtiram o vídeo e o Gui até comentou 


bielmaciel: Ah Não!!! Fodeu, extouro do encontro. Pra cima Major !!! Vem pro Rio todo mundo
guipitta_: perdeu a Dressa pro bonde major @bielmaciel  #vaivirarpaulistaela #sóvoltasegunda #toiss
tata_estaniecki: sóbrios, sqn kkkkkdiogocanto1: bonde mais famoso e extourado do Brasildavidbrazil24:  deixa um pra titia @andressafleming
novinho_matheus: Pode voltar dona Andressa se não eu e o major @bielmaciel vamos aí te buscar


Gui: Biel é seu amigo? - disse me mostrando o comentário 


Dressa: É sim, quase irmão - geral conhecia o Biel, eles estavam quase sempre no Rio e a gente nunca tinha se encontrado. Fiquei de cara 



A farra no camarim não parava, Thiagué chegou lá , falou com um pessoal que estava em um canto, depois veio falar com os meninos 



Thiaguinho: Cuidem da minha amiga hein? - disse me abraçando, ele ficou um pouco com a gente mais depois foi passar o som pra começar o show, disse que a Fê chegaria mais tarde por causa da peça 



Quando o show ia começar, eu e os meninos fomos pra perto do palco, o Jota chegou depois qpor que tava falando com um tal de Júnin, nem me liguei no papo, eu fico muito empolgada em shows, canto alto, levanto os braços, me jogo REAL



Eu sabia cantar todas as músicas, os meninos também, a gente dançava junto, zoava, pulava , e o Gui mesmo de muleta ia no embalo 



O Th ( tipo íntima né? hahaha, beijo Fernanda ), deu uma pausa nas músicas, falou com um povo, tava cheio de gente famosa lá e  quando ia começar a cantar : Caraca muleke ele pediu pra banda parar 



 Thiaguinho: Vou aproveitar que o mais ousado do Brasil chegou e vou chamar ele pra me ajudar nessa aqui



Gil: Júnin chegou? - o Jota assentiu  e o Thiaguinho chamou


Thiaguinho: Vem Neymar meu parça - Revirei meus olhos quando vi ele entrando no palco, parecia até que tava sem graça, mais duvido muito ele se acha 


Dressa: Até aqui esse cara aparece? - pensei, bufei 


Quando a música começou o tal Neymar dançou, sambou, cantou, mexeu com as meninas que estavam sentadas na frente, levantou a camisa, e eu finalmente vi algo de bom naquilo tudo: O tanquinho dele, que barriga é essa? E olhando ele de perto o cara é bem gostosinho né? Passo mal, peguei até uma ice, precisava me recuperar , deu calor 


Despertei dos meus pensamentos como bonde berrando 


Bonde: bora carioca, parou foi? - eles bebem muito, vai ser foda guentar o ritmo mais não vou arregar


Dressa: nunca pô, só paro depois da copa - Disse mostrando minha ice pra eles, o outro saiu do palco depois de duas músicas, as luzes apagaram e ele anunciou que ia começar o batidão ( além de pagode, no show do Th tem uma hora que ele só canta funk,  uma das melhores partes pra mim, amo/sou)


Ele começou a dançar com os backing vocal, o Barriguinha chegou pra frente pra dançar também, os meninos filmaram uma hora que ele veio pra perto de nós, deu um sorriso, voltou pra perto do Th ( falou algo no ouvido dele )  e o Th disse


Thiaguinho: Já que chamei meu parça pra mulherada vou chamar uma amiga, gata e carioca pra me ajudar no batidão 


O Barriguinha riu , e os meninos riram juntos, não creio, será?


Thiaguinho: Trás ela Barri show - o Barriguinha veio pra onde a gente estava, ficou na minha frente , pegou a minha garrafa de ice entregou pra um dos meninos, fez o mesmo com a minha bolsa, piscou, e eu reparei que a luz que antes estava no Th, veio em cima da gente e quando eu dei por mi já estava no meio do palco 



Thiaguinho: Senhoras e senhores minha amiga Andressa, e começou a cantar https://www.youtube.com/watch?v=6UzYEAbiArk



No início foi bem tenso, tava morrendo de vergonha , mais depois que começou, a vergonha sumiu, e eu soltei a funkeira que existe em mim. Tentava não encostar no Th por que ele namorava , mais com os outros caras eu dancei mesmo, não posso ver homem preto, é muito poder 


Neymar narrando



Odeio chegar atrasado nos lugares , hoje ia no show do Thiaguinho, era pra ter ido na van com o bonde mais fiquei fazendo um trabalho e tive que ir depois



Cheguei na entrada, o Big entrou com o carro na parte privada da casa de show, liguei pro Jota 



Jota: Chegou? - Disse alto, o show já tinha começado 


Njr: Cheguei, tô no estacionamento - desliguei meu telefone, coloquei meu boné, o Jota apareceu ali, entrei com ele, com o Big, no caminho parei pra tirar selfie com algumas pessoas que encontrava no caminho 



Quando eu ia encontrar com o bonde, meu parça me chamou no palco, tentativa falha de ser discreto hoje.



Como sou ousado não ia recusar o chamado, fui pro palco, cantei duas músicas com ele, fiz umas gracinhas, dancei um pouco e até cantei



O Thiaguinho agradeceu, saí do palco, peguei meu redbull de lei, fui encontrar com o bonde 


Njr: E aí seus putos - falei com eles, e eles já estavam loucassos , esses são meus amigos, fui mais pra frente pra curtir o show e tinha uma loira muito gata no palco 



Eita porra, onde ela tava? Sou lerdo mais teria visto ela no palco, quem é essa? Depois eu ia descobrir isso com meu parça, mais agora me contento só em olhar, aí caralho



Gil: Disfarça aí parça - disse rindo e olhando a mesma direção que eu


Njr: Oi? Disfarçar o que anão? - perguntei confuso mais sem tirar os olhos da loira eu , tava focado aliás eu sou um cara de foco



Gil: Tá babando aí na carioca  e nem disfarça - Dei tanto mole assim? , bebi meu red e olhei pra ele 



Njr: Carioca? - falei sem desviar do meu foco ( o olhar na tal loura ), o Gil riu e apontou pro palco e eu olhei pra ele espantando 


Njr: Conhece de onde irmão? - o  filho da puta só ria de mim, como assim ele conhece e não fala pros amigos?


Gil: Relaxa Junin conhecemos ela hoje e vou te falar já virou parte do bonde a mina além de gata é muito foda e gente boa - falou e os meninos que estavam ouvindo o papo só concordaram e ainda me contaram que ela tirou com a cara do Gil, tive que rir também 


Gil: Parou a graça, caralhooooo - falou gritando 


Bonde: a mina é foda mesmo 


O Gui mostrou uma foto que ela tinha acabado de postar no insta 


Neymar: Realmente, realmente - disse depois de olhar a foto, os meninos só riam  da minha cara e só com a tal Andressa na cabeça 



Neymar off




Andressa narrando


Th acabando comigo, quase que literalmente em uma noite só. Depois de cantar um monte de funk, e me " fazer " dançar todas, até quadradinho eu fiz, tem noção?


Foi muito foda!!! Uns caras da banda além dos que já dançam sempre, dançaram também e foi muito TOP


Depois de dançar umas 5 músicas o Th me agradeceu, me abraçou, retribui, o povo bateu palma e eu saí do palco 

Como tinha suado um pouco,  antes de voltar pedi pra um carinha da produção do Th uma toalhinha, ele me deu, me mostrou onde era o banheiro, fui no mesmo


Lavei um pouco meu rosto ( adeus make ), sequei, dei uma  
Saí do palco, peguei uma toalha com o pessoal da produção do Th, fui no banheiro , entrei, lavei um pouco meu rosto ( adeus make ), sequei, dei uma olhada no espelho, aproveitei o mesmo pra tirar uma foto, tirei a foto, editei e  fui postando pelo caminho.  


@andressafleming: Caraca Thiaguinho que vibe é essa? Hoje tá tendo hein #NãoPodeParar #FunkeiraDeCarteitirinha #BarriShowVaiTerVolta #CabaNãoMundão #PraCimaPorra #OPoderDoPretinho





euanitta: mana tá gataaaaaaoficialmaroca: gostosa pra cacete minha amiga #saudadesgilcebola: vem logo pra cá #musadofunkbernardopmesquita: que história é essa de musa do funk?caioc3: na moral ainda bem que só tenho amiga musaraphaelviana1: tá muito gata já pode voltar pro Riopccastagnoli: faz assim não Dressa pô, chega devagargominho: bixaaaa gataneyegil_lifes: quem é essa?brandaofb: carioca, flamenguista e gata é muita coisa numa mulher só, saudades fdpbielmaciel: extouroooooooooooooooooo da beleza, volta logo porraaaaanovinho_matheus: tá muito gata já pode voltar pro Rio 2guiaraujo13: quero você colando no meu pagodjé depois te aviso por whattguimemc: te vi hein, musa do funk mesmoalinejanuario_: bora marcar algo depois vim pro Rio jápatydiasmoreira:  tá muito gata já pode voltar pro Rio 3palomabernardi: sambando na cara das inimigas, gatageorgiatavares: te vi hein 2cacaparra: já te falei que o coração é fraco brinca assim não, tá gata e gostosa pra krlste_marques: musa do funk depois quero vídeossallesrodrigo: tá muito gata já pode voltar pro Rio 4guustavo92: tá muito gata,  mais tá em Sampa e vai pra Baixada kkkk, vem pra cá musafialho_diogo: nada de Sampa @guustavo92 #extourodabeleza #voltalogo #rjteespera




Resolvi não olhar os comentários, travei meu celular,  aproveitei que tava perto das bebidas peguei uma água e fui voltando pra onde eu estava com o bonde,  o primeiro a me ver foi o Jota


Jota: Olha a funkeira aí gente -riu, me abraçou



Andressa off





















 





17 comentários:

  1. Aii amiga capítulo top, mas parou na melhor parte né? Quer me matar de curiosidade mulher, ja pode postar o próximo eu deixo...haha, amei amei amei sou tua fã tu sabe! Te amo ♡

    ResponderExcluir
  2. Deus me ajude...tem como o proximo em 2 segundos? Morrendo na curiosidade.amando a história

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaameeeeeeeeiiiiiii amiga acho justo rolar beijo no próximo capítulo kkkkkkkkk bjs da sua fotografa preferida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa manuuuu scrr kkkkkkkkkkk , tb acho justo rola um beijo no proximo u.u

      Excluir
  4. Ainnn ta lindoo...arrasando continua assim!
    Ingrid Barcellos

    ResponderExcluir
  5. Van , cê escreve muito mano !! ameei , ja viciei , continua logo !! indica : http://meuprincipeusaboneenjrmar.blogspot.com.br/ plis ,??

    ResponderExcluir
  6. continua looogoo. beijoss :*

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaiiiiis (((:

    ResponderExcluir
  8. To curiosa demaisssssss, socorrrrrr, continuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  9. perfeito continua amor

    ResponderExcluir
  10. simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir