sábado, 24 de maio de 2014

Apresentação

Olá povo, me chamo  Andressa Costa Fernandes, mais prefiro que me chame de
Dessa ou Dressa, tenho 21 anos, sou carioca da gema, faço faculdade de arquitetura, sou praieira, amo viajar, ultimente estou viciada em filmes com pipoca e brigadeiro, leio muito, torço pelo flamengo sou daquelas que entendem de futebol, não saio de casa sem meu telefone, estou sempre no whatsaap ou no instagram,sou da noite pois estou sempre agitada depois das 22hs, moro no Rio sozinha,filha única,  dizem que sou mimada e super protegida, meus pais são separados. Sou daquelas que me dou melhor com amigos homens do que com mulheres pois não tenho paciência com falsidade e futilidade.

 Estou solteira tem um ano ou mais sabe como é? Não tá fácil pra ninguém, sou romântica, choro com tudo, tenho uma listinha de coisas que meu futuro amor tem que ter mais isso é segredo nosso, ok?
Sou do tipo que se apega fácil e se desapegar da mesma forma também, sou extremamente ciumenta mexeu no que é meu é tiro, porrada e bomba. Quem não me conhece me acha marrenta e anti social costumo dizer que sou seletiva e só quero do meu lado pessoas que me fazem bem sou 8 ou 80, adoro dormir de tarde, amo comer mais não cozinho nada, adoro dar conselhos e isso me prejudica as vezes porque eu falo o que penso e tem gente que confude sinceridade com grosseria. 

Sou doida por cachorros, skates e crianças, não me considero baladeira porém sempre que dá eu vou pra rua. Curto todo tipo de música, amo dançar e sempre estou escutando Thiaguinho sou muito fã e depois que conheci ele fiquei ainda mais. Espero que curtam meu jeito e sejam bem vindos ao meu mundo.



Espero que curtam meu jeito e sejam bem vindos ao meu mundo.


Oi meninas esse é meu primeiro blog espero que tenham paciência comigo,postarei sempre que der mais vou precisar saber o que vocês acham e sugerem pra história.  Bjs da Van

9 comentários:

  1. Awnt primeira leitora e fã número um, te amo amiga, bjus e tô ansiosa pra história começar♥

    ResponderExcluir
  2. Já te perturbei muito pra vc montar a sua própria fic e vc montou UUUHUUUL Gostei da apresentaçao,quero o primeiro capítulo pra ontem bjs da sua fotógrafa preferida hahahaha

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei vaan , já quero o primeiro. Super adorei você fazer uma fic. Já amo ! Beijos, Liza <3

    ResponderExcluir
  4. Vaan, gostei muito da apresentação, quero muito já o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  5. ahh já salvei nos meus favoritos :D , ameei a apresentação , já quero o primeiro cap. *-*

    Van lindona, até q fim fez um blog rs' te amo <3
    ei_teh aqq

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuuuuuuuuuul mais uma pra eu ler scrr , ja quero o primeiro capítulo gaaata continua amoreco :3 <3

    ResponderExcluir
  7. Apresentaçao. Ta muito top!!! Amei
    Q vc fez um blog.. sempre vejo seus comets em outros blog, super cristivos,,

    ResponderExcluir