domingo, 25 de maio de 2014

Capítulo 1, Maio 2014

Acordei, fiz minhas higienes, dei um jeitinho na minha cama e resolvi entrar na internet e me arrependi com tanta coisa acontecendo no mundo o tal do Neymar era o assunto do dia em tudo quanto é site, agora eu te pergunto o que eu tenho a ver com isso?


 Desliguei o note e fui logo tomar café.


Dressa: Oi tia Lê - disse dando um beijo na bochecha dela que retribuiu 


Tia Lê: Oi minha filha, vai querer tomar café ou vai almoçar direto?




Dressa: Relaxa tia pra variar estou sem fome 



T. Lê: Come uma fruta pelo menos 



Levantei, fui na geladeira, peguei uma maçã e quando ia morder meu celular tocou.



Dressa: Fala tu - ri alto




Barriguinha: E aí dona Andressa quanto tempo minha filha, abandonou os amigos de night?




Dressa: Até parece né? - saí da cozinha, voltei pro quarto, fui deitando na cama de novo




Dressa: Te vi na tv esses dias tava bonitão, nem parecia você sério - ele riu




Gabriel: Para de me zuar porra e se liga no papo - disse tentando ficar sério




Dressa: Ih lá vem , manda - disse rindo 



Barriguinha: Por ordem superiores te quero amanhã no palco do citibank hall em Sampa e não aceito não como resposta - disse tudo rápido 



Dressa: em Sampa? Amanhã? Oi ? Como assim Gabriel? - falei alto por que me assustei




Barriguinha: Nem adianta chamar pelo nome. Você vai vim e acabou




Dressa: Ah claro, menino como eu vou viajar do nada pra São Paulo? Hello eu tenho uma vida - ele riu alto 



Barriguinha: Eu sei disso, amanhã é sexta, esqueceu?




Dressa: Verdade, e daí?




Barriguinha: Vou ter que falar tudo de novo? - disse irônico, eu tinha entendido o início, eu acho



Dressa: Para de rir garoto, explica direito e devagar dessa vez




Barriguinha: Você é nossa amiga, fã do Thiaguinho, tem tempo que a gente não se encontra e eu resolvi unir o útil ao agradável



Dressa: E se eu não arrumar passagem pra ir? - disse meio óbvio e ele mais uma vez riu




Barriguinha:Passagem já foi comprada, é só chegar no aeroporto e apresentar no balcão do check - in sua identidade , simples - disse calmo 




Dressa: Tem nada simples Gabriel, vou dormir na rua ?



Barriguinha: Claro que não, a gente te ama e o tratamento é de vip 




Dressa: Caraca é muita informação e eu sou lerda. Ain Deus. - Falei tudo correndo e ele só ria



Gabriel: Ema ema ema... me ligue quando estiver em Sampa e vou te mandar agora por whatsapp o nome do hotel,  e a hora que vamos pro show. Beijo e tchau.




Andressa: Quando ia falar mais alguma coisa o viado tinha desligado. - Pensei alto, larguei o celular, fui comendo a maçã e correndo pro closet pra separar roupa, e partiu Sampa 




Gritei a tia Lê e contei sobre a viagem e ela me deu maior força como sempre desde que vim morar sozinha ela tem sido meu braço direito e como eu fico muito em casa quando saio ela fica feliz.



Recebi o whatsapp do Gabriel ( barriguinha ) e anotei tudo direitinho.



Desci na minha correria de sempre, e fui pra facul. Não parecia mais eu tinha ainda que apresentar um seminário. E adivinha? Tava super nervosa e graças a Deus deu tudo certo.




Almocei sozinha em um restaurante perto da faculdade mesmo e ainda passei no shopping pra escolher uma roupa pro show do pretinho do poder.



Cheguei em casa já era de noite e a tia Lê já tinha ido.



Terminei de arrumar minha mala e lembrei que ainda não tinha olhado nada sobre a passagem e novamente bateu o desespero, liguei o note, e
ntrei no site da tam, confirmei tudo - E , ufa deu tudo certo




Fiquei mexendo no instagram, e na falta do que fazer, tirei uma foto, editei, postei 


@andressafleming: Boa noite e até Sampa.




malumoreiira: sua gata,sdsgabrielgubela: prima gatafernandasouzaoficial: já quero te ver em Sampa, #vemlogolarissasiloto: preta da minha vidamutomazini: até parece que é fofathbarbosa: tudo nosso em Sampabarriguiinha: tá gata, tá gatabielmaciel: deixei viajar? extouroooo do abandono


Nem respondi os comentários. Precisava tentar dormir e se eu ficar com o celular e no instagram isso é impossível. Sou muito viciada, assumo.


Peguei um livro pra ler, li uns e-mails e fiquei numa luta com o sono e lembrei que não tinha marcado salão.

Já disse que sou lerda né? Peguei o número do salão na minha bolsa e na maior cara de pau liguei às 23:00hs pra minha cabeleireira e no segundo toque ela atendeu:


Dressa: Rose me desculpa a hora - disse com vergonha



Rose: Dá nada Dressa, em que posso te ajudar? - disse simpática



Dressa: Amanhã de tarde vou pra Sampa e preciso fazer cabelo, unha, depilação  e tudo com urgência e só tem você pra me socorrer - eu realmente estava nervosa



Rose: Sampa como assim menina? - disse rindo 



Dressa: Pois é Rô, vou no show do Thiaguinho com tudo pago, acredita?



Rose: SÉRIO? - ela meio que gritou empolgada 



Dressa: Sério , sério mesmo , por isso o desespero recebi o convite hoje e tá tudo muito corrido



Rose: Um convite desses quem não quer? Mais  calma menina vou te encaixar aqui às 13hs e depois me viro, pode ser? - disse calma



Dressa: Pode muito, graças à Deus. Porra já tava nervosa aqui. Brigadão Rose 



Rose: Relaxa se não vai dar um treco e não vai adiantar nada ter me ligado pra marcar hora - ela riu muito do meu nervosismo, até minha cabeleireira zoa minha cara 



Dressa: Verdade Rô. Mais uma vez, obrigada , até amanhã, boa noite, beijos


Rose: Beijos linda


Desliguei o celular mais aliviada e agora sim se o sono permitir vou conseguir dormir até amanhã.





16 comentários:

  1. Enfim começou agora vamo que vamo usat esse dom que Deus te deu e ver se não mata sua amiga aqui de curiosidade ja quero o próximo capítulo e sempre que precisar tô aqui! Bjus amo vc♥

    ResponderExcluir
  2. Ae,começou 0/ amei , e ja quero o 2° capitulo

    ResponderExcluir
  3. Começouuuu *-* quero maaaisss kk Continua Van, ameiii . Liza <3

    ResponderExcluir
  4. Amoree da minha vidaa,esta toop deeeemaaaiis quero mais pra ontem entao poste o mas rapido possivel bjs no core haha

    ResponderExcluir
  5. Já estou amando demaaais, continua logo, estou ansiosa pro proximo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Da orgulho de ser sua amiga bjus ...amei o primeiro cap ficou demais!!

    ResponderExcluir
  7. Queroooooo mais Van! Já morrendo de curiosidade pra saber oque vai acontecer no cap 2 u.u

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esse cap ja pode continua, doida pelo 2° to amando

    ResponderExcluir
  9. muito perfeito amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEEI TOP TOP CONTINUAA

    ResponderExcluir