sexta-feira, 30 de maio de 2014

Aviso

Vamos explicar algumas coisas:


1- Sou nova nesse mundo de fics logo algumas coisas eu vou melhorando com o tempo isso é normal pelo menos pra mim; e os comentários que eu faço e ideias que eu dou são em cima de algo que já existe, escrever uma fanfic e agradar todo mundo dá trabalho;

2- Mudei a personagem e estou in love por ela e devo mudar algumas coisas na apresentação peço por favor pra vocês lerem novamente;

3- Eu comecei a fic mostrando que ela não gosta do Neymar por tudo que dizem dele e tal, mesmo ele sendo o Neymar ela não deu moral pra ele por achar que ele é o cara mulherengo, metido e arrogante que a mídia mostra;

4- No decorrer do tempo que eles forem se conhecendo ela vai ver que ele é diferente e é aí que tá a graça pq a marrenta será obrigada a dar o braço a torcer e mudar seus conceitos em relação à ele;

5- Como já disse estou me esforçando pra fazer algo legal e aceito com qualquer tipo de comentário, só que da mesma forma que eu sempre serei e sou educada nos blogs que eu leio espero que sejam comigo, afinal fiz a fic pra distrair a mente.

Van

3 comentários:

  1. Van, não liga para algumas opinoes pq algumas pessoas querem te diminuir, a menina la que comentou no cap. 4, a leticia, ela tem que entender que vx ta no começo, e vc usa a personagem que vc quiser, a faz ela do jeito que vc quiser, pq o blog é seu, e certeza ce tem vida fora do blog, e faz de tudo pra ta smp postando , msm q sejam cap. Pequenos, eu ax que teu blog ta super perfeito, a andressa é linda, a rafa kaliman tbm, deixa a mina marrenta msm, pra fazrr o junior ficar doido por ela, kk. Ohh qualquer coisa me chama no whats 75 8205-0459 bjs

    ResponderExcluir
  2. Não liga amor vc escreve muito bem, continua oque é ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Amiga tu sabe que eu te apoio em tudo e como te falei no wapp to aqui pro que precisar e não liga pro que falam não pq só vc sabe o que vc ta passando e esforço que tu ta fazendo pra da o melhor aqui no blog, continua do seu jeitinho que eu tô amando não só eu como muita gente, te amo e o que precisar é só gritar sou tua fã tu sabe♥

    ResponderExcluir