sábado, 5 de julho de 2014

Capítulo 16

LEIAM O AVISO NO FINAL, boa leitura!




Aos trancos e barrancos chegamos no carro ele abriu a porta pra mim, entramos no carro e ele deu partida, colocou uma mão na minha perna e apertou de leve

Dressa: Mamu por aqui tem mercado porém vou colocar no Gps por que eu não sou boa pra gravar endereço -ele riu, coloquei o nome do mercado no GPS e a gente tava perto já, enquanto ele dirigia eu ficava olhando pra ele e fazendo carinho na mão dele que estava na minha perna, chegamos, ele estacionou lá

Njr: Já volto tá? -assenti ele colocou o capuz na cabeça, um óculos de grau me deu um selinho e foi, fiquei acompanhando ele com o olhar até ele sumir da minha frente

Depois de umas meia hora ele me volta cheio de compras e vivo pois é ninguém reconheceu ele, ufa! Ele guardou as compras no banco de trás e entrou

Njr: Demorei Mamu?

Dressa: Muito eu fiquei morrendo de saudades da próxima vez eu vou -fiz bico e ele me selou, ligou o carro e deu partida

Njr: A moça do caixa me reconheceu amor -disse rindo

Dressa: E aí mamu?

Njr: Dei um autógrafo pra ela levar pro filho e outro pro marido o povo que chegou depois ficou sem entender nada

Dressa: Você é o melhor -ri e pensei: É por isso que eu tou assim , tão na dele

Njr: Tá sonhando acordada é?

Dressa: Talvez, talvez -fui explicando como voltar pra minha casa, chegamos, ele guardou o carro, abriu a porta pra mim, me ajudou entrar em casa e foi buscar as compras, tirei o tênis dele e ele veio da cozinha

Njr: Vem amor, pula aqui -eu ri, fiquei em pé no sofá, ele veio pra mais perto, me apoie, coloquei minhas pernas em volta do corpo dele, ele segurou a mesma e subimos cantando: Vai no cavalinho, vai, vai

Njr: Onde é o nosso quarto?

Dressa: O do final do corredor -ele abriu a porta, entramos e ele me desceu com cuidado,  fechou a porta, abriu meu armário e começou a procurar algo e eu só olhando esse abuso fofo dele, depois de um tempo ele colocou na cama meu pijama, pantufa e peças íntimas, saiu do quarto, trouxe as coisas dele e colocou uma cueca box, uma camisa e uma samba canção

Njr: Parte de roupa feita agora vem tomar banho com seu mamu, vem -disse me puxando pro banheiro, entrei mais fiquei super sem graça de tirar a calcinha na frente dele por causa do absorvente

Ele percebeu e virou, tirei lá e até que tava tudo bem e sem nada minha menstruação é toda doida acho que por isso minha TPM é tão forte

Entramos no banho, ele fez um coque no meu cabelo, e começou a fazer carinho no meu corpo, coloquei minha cabeça no peito dele, sentia o coração dele batendo no mesmo ritmo que o meu e sem pensar duas vezes dei um beijo nele, um beijo calmo sem pressa e cheio de carinho, ele sugava minha boca e eu estava totalmente entregue, ele ficou fazendo carinho nas minhas costas e eu na nuca dele, paramos com selinhos e ele deu uma mordida de leve no meu lábio inferior, sorrimos um por outro ele desligou o chuveiro, pegou o sabonete e foi ensaboando cada cantinho do meu corpo e dando beijinhos e na parte dos meus seios

Njr: Eu piro nos seus peitos Mamu, aliás piro em você toda não tem jeito -sorriu e foi apertando eles e eu fiz uma cara de dor por que quando fico naqueles dias eles ficam doloridos demais ele percebeu e começou a fazer carinho e dar beijos, me encostei na parede e ele com muito carinho e calma foi passando a língua dele quente em volta dos biquinhos, depois ele começou a chupar eles, ele chupava e ia apertando de leve e eu gemia baixo, abafado, vi que ele estava excitado e segurei o membro dele com vontade, ele na hora deu um gemido alto e me olhou, pisquei pra ele e ele não parava de chupar meus seios e eu já estava louca só com aquilo, depois de muito me torturar ele me beijou com vontade, resolvi ser má também e peguei o sabonete e passei no corpo dele todo, abri o chuveiro e fui tirando todo o sabonete dele quando ele já estava sem nada, abaixei e comecei a chupar e fazer movimentos de vai vem com a mão no membro dele, ele encostou na parede, segurou meu cabelo e eu ia chupando cada vez mais rápidos

Njr: Que boca gostosa mamu, não para vai, você me deixa louco -disse gemendo

Continuei torturando ele e ele só gemia e antes dele gozar tirei minha boca do seu membro e coloquei no meio dos meus seios e ele sorriu malicioso, enquanto ele ia subindo e descendo com seu membro entre meus seios eu ia passando a língua devagar, segurando meus seios e juntando pra apertar o membro dele , depois de um tempo assim ele deu um gemido abafado e gozou no meu corpo

Njr: Eu sou louco por você, não esquece tá? 

Dressa: Sério? sou mais -ri ele me abraçou por trás e assim terminamos o nosso banho, saímos do banheiro, troquei de roupa e ele disse que ia descer pra fazer as coisas, assenti e ele foi, terminei de ajeitar tudo lá em cima e desci, ele já tava na sala de tv e tinha feito fondue, cortado morango, maçã, ajeitado sofá cama e eu fiquei olhando espantada por causa da agilidade da pessoa

Njr: Pode falar sou pica né? -eu assenti e ele me abraçou 

Dressa: Não sei como você conseguiu achar tudo sem me perguntar nada -ri

Njr: Ué amor saí abrindo tudo até achar, agora vem pra continuar cuidando da minha extressadinha -me puxou pro sofá 

Dressa: Bem sua cara mesmo sair fazendo isso -dei um tapinha nele e tirei uma foto pra postar, enquanto ele ligava a tv eu postei 


@andressafleming: boa noite pra quem fica #mimada #fechandoanoite #gordos #culpadatpm #nãoquerolargarmais #grudeeterno #mamu





guipitta_: hum

bielmaciel: extourooooo da trocação. Deus tá vendo dona Andressa, pra cima porra!!!
barriguiinha: perdemos uma guerreira e um guerreiro é isso?
fcbrumar: Ainda bem que ela tá com o Gil
neymar_brunetes: Todo mundo sabe que é com o Gil que ela tá
jugvalente: também quero porra
jadeseba: hummmm
flemingsfc: flor oficializa? beijos e você é a melhor
lailstos: hummmm 
thbarbosa: apresenta o guerreiro pros amigos kkkk, bjs mlk cebola
bernardopmesquita: kkkkk os comentários são os melhores, hummmmm
ceboletesdogil: Gil fofo? hoje tem kkkkk
rafaella: beijos inocência, hummmmmmmmmmmmm


Ele deu o play e vi que o filme https://www.youtube.com/watch?v=7S7fVKX_TA0 meus olhos já começaram a lacrimejar, primeiro porque lembrei que essa era nossa última noite juntos, segundo porque esse filme simplesmente acabava comigo 

Dressa: Depois que eu inundar a casa com as minhas lágrimas não reclama -ri e ele me deu um selinho, peguei doce pra gente, assoprei um pouco e dei na boca dele e ele fez o mesmo comigo e depois me deu um beijo

Njr: Hum beijinho com gosto de chocolate -rimos e ele me abraçou ficamos assim, trocando carinhos, beijos e engordando juntos, eu estava chorando muito e ele prestava atenção no filme e me fazia carinho, uma vez ou outra limpava meu rosto e sorria do meu jeito sensível, faltava pouco pro filme acabar e ele tava dormindo agarrado em mim e com a cabeça no meu peito, fui tentando me ajeitar bem devagar pra não acordar ele, com muita dificuldade consegui desligar tudo, deitei direito e com ele ainda na mesma posição, dei um beijo no cabelo dele, fiquei fazendo carinho no mesmo e dormi ou pelo menos tentei por que toda hora eu acordava pra ver se ele tava dormindo bem, tava coberto e ele tava ainda bem né? Teve uma hora que ele acordou e reclamou de algo não consegui entender direito acho que ele ficou com dor no pescoço por que deitou do meu lado e me abraçou pra ficarmos de conchinha, nem vi e muito menos ouvi o pessoal chegando, tava bastante cansada e na moral não tinha a menor intenção de despertar daquele sonho que está do lado dele

Acordei quase 8hs e ele ainda dormia, levantei, guardei meu celular, ajeitei ele, peguei as coisas que usamos levei pra cozinha e a Tia Lê tava preparando café, dei um beijo nela e disse que já voltava, subi pra ir no banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, passei no quarto das meninas e elas dormiam ainda com a roupa de ontem, ri e fui descendo
Tia Lê: Ué não vai voltar pra cama
 não meu amor?

Dressa: Vou não tia hoje o Jú vai embora -ela ficou me olhando espantada

Tia Lê: Jú? não lembro de nenhum com esse nome -eu ri
Dressa: O Jú, Junin, Major, Júnior é o Neymar tia o nome dele na real é Neymar Júnior só que ele diz que prefere ser chamado de outros jeitos acho que já falei isso , não?

Tia Lê: Ah minha filha se falou não lembro -rimos

Comecei a separar umas coisas, peguei uma bandeja e fui arrumando e a tia estava com os olhos atentos em mim

Dressa: Que foi tia? -olhei pra ela enquanto terminava de arrumar as coisas na bandeja e ela riu

Tia Lê: Fico feliz em te ver apaixonada só isso -fiquei sem graça e ela me abraçou de lado e me deu um beijo no rosto

Dressa: Aí tia nem consigo mais disfarçar ele é especial demais sei lá, acredita que eu já estou morrendo de saudades dele e ele ainda nem foi?-Fui secando as lágrimas com as mão fazendo aquele ventinho no rosto -sorri sem mostrar os dentes- Já falei que odeio despedidas, não consigo ficar bem tia, tô mal, acordei mal

Tia Lê: Você vai ter que ser forte por que eu tenho certeza que ele também vai sentir sua falta e sempre que der fala com ele com essas coisas de android aí dá pra falar o tempo todo né? Não chora meu amor, que você corta meu coração -assenti e ri


Dressa: Não vou chorar,  não agora. Tô bem, to tentando pelo menos

Terminei de arrumar tudo, e acho que ficou bom, fui levando a bandeja e a tia me ajudou a abrir a porta da sala de tv e depois fechou, coloquei a bandeja na mesinha que tinha ali, e foi acordar o preguiça mor
Dressa: Mamu, acorda vai -fiquei dando beijos no pescoço dele, no canto da boca e aos poucos ele foi acordando e me agarrou, fiquei em cima dele e ele abriu os olhos rindo

Njr: Bom dia mamu -me deu um selinho e eu correspondi e fiquei fazendo carinho nele que levantou pra ir no banheiro ele tava tão lerdo que nem viu a bandeja , ajeitei o sofá cama, liguei a tv e fiquei esperando ele voltarNjr: Agora sim pô -rimos
Dressa: Eu espero que goste, tá? -ele ficou me olhando e eu peguei a bandeja e ele deu aquele sorriso que só ele tem

Njr: Dormir contigo e ainda acordar com café na cama? Tem como alguém não gostar? -sorri sem graça e ele me beijou e só paramos por causa da maledita falta de ar, ele tirou uma foto da bandeja e mexeu um pouco no celular 



@neymarjr: Já comecei bem esse dia, bom dia pra toiss
 #pracimamajor #toiss #copa2014



fcney:ele fez pra alguém?
neymar_brazuca: explica isso Neymar Júnior
bruneteseneymarzetes: Deve ter dormido com a Brú
principenjr: que isso aqui??? bora Júnior explica
fctoiss: Tá com quem ?
bielmaciel: Eita que a porra tá assim? #pracimajor 
crisguedes91: também quero
livecrisfc: conta Cris
adaorosatatoo: aí sim mlk
andressafleming: deu fome aqui
carinhodonjr: E essa tal de Andressa querendo fazer a amiga? acorda kiridinha
neymarzetesironicas: chupaaaaa mundo e chorem Brumares
neymarpai: Aposto que vai comer tudo até mais tarde filho
secretslenzi: olha o comentário do pai dele alguém fez pra ele será que foi minha prin?
ceboletesdogil: Gil e Neymar amarrados? não pode
_familybrumar: Bru sendo fofa pq sim
ourlivenjr: ainda acho que é outra 




Njr: Tô te achando meio triste, o que foi?

Dressa: Adivinha? -abaixei a cabeça

Njr: Ei mamu, eu tô aqui ainda vamos aproveitar. E outra, eu vou tá longe mas vou está sempre do seu lado, sempre te dando carinho e quando pudermos vamos nos ver, toda folguinha -levantou minha cabeça

Dressa: Eu sei, deve ser a TPM não liga não

Njr: Ligo sim, qualquer coisa que te envolva eu ligo, eu me importo, me interessoAbracei ele o mais forte que consegui e ele retribuiu, ficamos daquele jeito por muito tempo e eu não aguentei, comecei a chorar de novo, coração apertado, tava nervosa por ele

Dressa: Não se machuca, não deixa te machucarem, cuidado, eu vou está aqui torcendo por você vai dá tudo certo, tudo certo -beijei suas mãos e ele escutava de olhos fechado


Njr: Sei que vai mamu, vai sim

Finalmente comemos e aos poucos o pessoal foi acordando, chegando, reclamando que eu não fiz café pra todo mundo

Rafa: Aposto que foi a tia lê que fez, sou recalcada mesmo

Todos rimos e ficamos conversando mas eu não conseguia disfarçar que já tava com saudades, não nos largávamos e assim como ele fez comigo, fui com ele arrumar as suas coisas, algumas ele deixou lá em casa dentro do meu closet, me fazendo uma promessa

Njr: Isso aqui é pra você saber que eu volto -disse me olhando

Dressa: Acho genial sua ideia -sorri

Njr: Acha? então trate de arrumar mais espaço pra mim nesse closet, tá muito pequeno pra nós dois, quando eu chegar quero ver isso pronto -disse rindo

Dressa: Pode deixar major, quando o senhor chegar suas coisas estarão dispostas devidamente e espaçosamente no meu closet, algo mais? -ele negou com a cabeça rindo

A Rafa chamou ele pra alguma coisa que não prestei atenção e ele foi, e eu fui abrindo espaço no closet pra deixar os objetos, roupas, sapatos dele, ele realmente deixou bastante coisa, disse que já veio pro Rio com essa intenção

Njr on

Rafa me chamou porque meu pai tava no cel, fui falar com ele no particular, cumprimentei os pais da mamu que tinha acabado de chegar e quando terminei a ligação fui reunir todos os meninos na mesa da cozinha, eles não tinha noção do que se tratava

Njr: É o seguinte, tô indo pra concentração mas vou deixar uma única recomendação pra vocês

Gui: IIIIh até já sei o que é

Jota: Qual foi mlk?

Gil: Fala porra

Njr: Cuidem da Andressa

Gui: Tô falando

Luiz: Reunião meninos, posso participar da mesa redonda?

fiquei sem graça de continuar, mas já que tinha começado né

Njr: Chega mais, quer dizer, senta ai

Luiz: Qual assunto? futebol?

Gil: Sua filha

Dei um chutão no Gil, como que fala desse jeito? Nem prepara o cara. Queria enfiar a cara do Gil no asfalto quente

Luiz: Aconteceu alguma coisa com ela? -já falou preocupado

Njr: Aí Gil manezão -ele riu

Njr: Não senhor, ela tá ótima como sempre, só fiz uns pedidos pros meninos

Luiz: Qual?

Jota: Cuidar dela, mas ele não terminou

Luiz: Interessante, agora continua não quero atrapalhar, finja que eu não estou aqui

Njr: Vou tentar- ri sem graça. Mas então eu queria que vocês olhassem ela, não tirassem os olhos, vocês sabem que ela é pequenininha, as pessoas se aproveitam, fazem maldade -juro que tava escolhendo as melhores palavras

Luiz: Estamos falando de uma criança de 3 anos agora? -geral se acabou de rir. 
Porra mlk,  fala o que você quer falar, já to ligado em vocês dois

Njr: Então tá bom, já que o senhor insiste. Cuidem da Andressa, não deixa nenhum homem chegar perto, se algum amiguinho quiser tirar foto nada de mão na cintura, no máximo no ombro ou melhor pensando bem, nem mão vai ter. Não quero ela de roupa curta longe de mim, calça jeans , burca. Procurem ao máximo evitar boate, balada, fica em casa pô , vejam filmes, faz churrasco, noite de pizza, enfim resenhas lights

Luiz: Ok meu camarada, mas não se esqueça que estamos falando da Andressa que até onde eu sei não obedece nada nem ninguém, marrenta igual a mãe -riu

Njr: Já pensei nisso, mas pensa comigo

Jô: Pensar ctg? agora fudeu -disse coçando a cabeça, rindo e eu continuei sério

Njr: Sério cara, se ninguém animar de sair ela vai ficar em casa

Gui: Ela com mil amigos na cidade junin?

Njr: Mas vocês estão aqui na casa dela, então ela vai ficar com vocês. Mas caso não tenha jeito, não deixa nenhum babaca sozinho com ela, sei que ela não é criança mas não custa mandar o fdp ralar

Falei mas um pouco, repeti pras meninas escutarem mas quando ia levantando, dando por encerrada a reunião, seu Luiz me chamou e eu gelei

Luiz: Agora é eu e você

Njr: Sim senhor -foi o máximo que conseguir falar até a respiração tava fraca 

Luiz: Quero saber o que tá rolando, se é namoro ou não é -disse sério e me olhando tipo analisando mesmo

Njr: Não é namoro ainda porque falta o pedido, porém estamos agindo como namorados mas eu quero muito ela mais quero fazer o pedido de uma maneira especial, do jeito que ela merece. Mas vou esperar passar a copa, porque quero que ela pense no que sente por mim, se ela vai aguentar viver assim com a distância, quero acompanhar esses sinais, e se ainda sim ela desejar ficar comigo, ai eu peço

Luiz: Gosto muito de você, excelente jogador, parece ser excelente pessoa mas quando se trata da minha filha as qualidades zeram e eu passo a te observar e ver se você realmente vai fazer a minha menina feliz. Se não, não irei poupar palavras pra te mandar ralar, sabe disso né?

Njr: Sei sim senhor, eu respeito muito a sua filha, gosto dela demais e quero muito ficar perto, sempre

Luiz: Sei como é a vida de jogador, sei que as mulheres ficam loucas, mas a única coisa que eu te peço é respeito a ela e a nós também, não exponha nossa filha ao rídiculo, não estrague a vida que ela tem pela frente

Njr: Entendi, e como já disse respeito muito a Andressa, isso não vai acontecer, lhe dou minha palavra de homem

Luiz: Estou confiando

Njr: Sim senhor

A dona Ana se juntou a nós, pegou o finzin da conversa

Ana: Olha menino eu leio muita revista de fofoca, entro no site da globo pra ver fofoca, acompanho tudo se eu souber de alguma coisa, eu vou te bater menino -tive que rir da forma que ela falou é igual minha mamu toda marrenta

Njr: Calma dona Ana, mas só te peço uma coisa, não acredita em tudo que a imprensa fala não, me liga, pergunta ou liga pro meu pai, pra Rafa vou deixar todos os números com a senhora. Por que eu sei que quando a gente assumir, vai aparecer mulher grávida, ex ficante, fotos minhas em boate, porque eles inventam a grande maioria, não são todos claro, mas tem uns que são muito fdp, desculpa o termo

Ana: Tudo bem, agora faça minha filha mostrar bastante aqueles dentes lindos, ela merece muito

Njr: Eu sei o quanto

Terminamos nossa conversa num ótimo clima, e eles prometeram não falar nada sobre o futuro pedido de namoro, subi pra ver minha loirinha, já tava sentindo falta

Njr off

Dressa: Achei que já tivesse ido embora, demorou -fez bico e eu mordi

Njr: Sem me despedir de você?sem chances

Nos beijamos devagar aproveitando aquele momento só nosso, trocando carinhos e quando paramos

Dressa: Foi fazer o que que demorou tanto mamu?

Njr: Meu pai ligou, conversei com seus pais que chegaram ai, e com os meninos também

Dressa: Chegaram? Vou falar com eles então

Njr: Arrumou minhas coisas direitinho?

Dressa: Do jeitinho que me ordenou major

Njr: Eu gosto assim

Rimos e ele foi descendo suas coisas e eu ajudei ele com as coisas leves e o coração só ia apertando, os meninos o ajudaram e eu fui falar com meus pais que estavam cheios de amor pra me dá, o que era ótimo já que tava com o coração em pedaços

Ele subiu novamente pra tomar banho, até a roupa dele eu escolhi e passei, quem te viu quem te ver dona Andressa? Ele merece e eu não faria nada diferente por ele depois desses dias e do que eu estou sentindo eu queria mesmo era agradá-lo, deixar tudo do jeitinho de quando ele está em casa por que se um dia ele precisar e quiser ali pode ser uma segunda casa pra ele. Demorou uns 30 minutos e eu subi pra perguntar se ele tava precisando de alguma coisa, mentira minha fui ver ele mesmo

Dressa: Mamu, precisa de alguma coisa?

Entrei e ele tava colocando o tênis, tinha chegado a hora, eu tava muito mal

Njr: Chegou a hora minha linda

Procurei engoli as lágrimas e ser forte

Dressa: Mais uma vez vai dá tudo certo, eu tô contigo pro bem e pro mal, eu tô sempre aqui-coloquei a mão no peito dele na direção do coração -ele me puxou e me abraçou

Njr: Daqui a pouco estaremos juntos, comemorando, rindo, brigando por tudo, saiba que você tá sendo essencial pra minha cabeça e isso conta muito pro jogo

Dressa: Que bom ouvir isso, meu coração tá contigo

Njr: Tá guardado- segurou minha mão e colocou no peito dele, e sussurrou no meu ouvido (me espera)

Dressa: Sempre

Nos beijamos bem devagar, com muito carinho, trocando carícias. E ele também tava agoniado de ter que se despedir, deu pra sentir isso. Não sei se estou apressando as coisas, mas eu não mando no meu sentimento, no meu coração, estou apaixonada, e mesmo que a distância seja pouca, e que seja por um bom motivo o coração aperta, e como é a primeira vez estando tão envolvidos a dor parece ser incurável, nunca senti isso, não daquele forma, daquela intensidade. Demos o último abraço e ele foi

Dressa: Não consigo descer

Njr: Não vou te forçar isso, porra Andressa assim você me quebra

Disse isso porque também chorou, tava com o nariz vermelhinho e os olhos também

Dressa: Desculpa mamu

Rimos e ele abriu a porta, puxei ele e beijei novamente e depois de muito mimo ele foi, mas antes me deu um beijo na testa demorado, apenas sentir seus lábios de olhos fechados, não esperava e vamos combinar que um beijo na testa é muito afetivo, carinhoso, respeitoso, isso acaba com qualquer mulher, desarma, desmonta ainda mais num momento desses. E ele se foi e encostou a porta, sentei na cama, peguei meu fone e coloquei uma música do Jorge e Mateus que são ótimos, nos fazem sofrer mesmooo (https://www.youtube.com/watch?v=RLNTwyCGg0Q)

abracei os meus joelhos e desmontei, chorei muito, relembrei todas as nossas noites e tive a dimensão do meu sentimento, uma frase rondava minha cabeça, uma frase que devia ter dito, mas guardei, segurei não sei porque, chorei de raiva por não ter dito, eu te amo. Repeti inúmeras vezes a música e quando o jorge cantava ''tô com saudade do seu cheiro e desse seu cabelo preto se espalhando sobre mim, sua boca pedindo beijo e aumentando meu desejo, não demora vem pra mim'' eu cantava também, numa altura que só eu era capaz de ouvir, que dentro de mim ecoava tanto e me apertava todinha, não demora e vem pra mim mamu.

Njr on

Me despedi da Andressa foi extremamente complicado, tudo se torna um sacrifício,  agente se acostuma, se apega, sente falta não importa o tamanho da distância. Eu tava vazio, mas sabia que era por uma boa causa e sabia que quando eu voltasse tudo seria ainda melhor se isso fosse possível, ela me faz tão bem.

Desci com muito esforço, me despedi de todos e ouvi muitos incetivos e palavras pra me dar força, aquela força que eu precisava, guardei as coisas no carro e parti deixando uma parte de mim com uma certa loirinha que tem olhos de ressaca

Njr off



Oi meninas, 
 

Já estava com esse capítulo pronto mais não postei pois do nada os comentários diminuíram, eu faço isso aqui com maior amor do mundo pois é algo que eu gosto e faço de tudo pra não deixar muito tempo sem postagem e fico triste quando eu vejo poucos comentários as pessoas que visualizam podem comentar também não sintam vergonha se não tiver algo pra sugerir diga pelo menos o que estão achando e se preciso melhorar em algo, sabe aquela frase: Sua opinião é muito importante? Isso é a mais pura verdade aqui e pra mim, me lotem de comentários poxa eu sempre comentei em todos os blogs que leio pois sei o quanto ajuda quem escreve.

Por outro lado amei os comentários que recebi todos e fico mega empolgada quando tem textão, obrigada meninas e continuem aqui acompanhando os mamus e mais uma vez se a fonte tiver diferente me perdoem eu formato, edito e mesmo assim dá problema. COMENTEM MUITO!!!

Bjs Van 




28 comentários:

  1. To chorosa com esse capitulo amore , continua

    ResponderExcluir
  2. Awnt que cap mas lindo os mamus são tão lindos♥ tô apaixonada pelo seu blog amiga, ja pode continuar pq eu ja quero o próximo capítulo, ja te disse que vc é a melhor? Pous é vc é a melhor, te amo amiga♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa chorei muito, ficou Lindo sensacional amei de verdade. Posta logo o 17 se não te mato, kkkkkk brincadeira ! beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaai como eu amo essa história, scrr ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. To MT ansiosa pelo pedido de namoro ...CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Aiii gente existe casal mais fofo ? Nãooo kkkk ta linda demais sua Fic Van ; fofo ele falando pros meninos cuidarem dela <3 posta o próximo por favor *--------*
    Maai

    ResponderExcluir
  7. Oii linda amei demais o amorzinho dos dois,são apaixonantes e me descrevo totalmente nessa historia linda!! sou leitora nov a e me apaixonei a primeira vista!

    Obs: o que é mamu?? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abreviaçao de mon amour, jeito carinhoso deles se chamarem

      Excluir
  8. Leitora nova, top sua fic e já pode postar o próximo logo *-*

    ResponderExcluir
  9. Ai caramba meu emocional foi pro chão com eles dois!
    A cada dia que passa seus capitulos ficam amsi perfeitos ainda, continua meu amor arrasou como sempreee! bjssss

    ResponderExcluir
  10. Mamu dá diabetis :/ A história ta boa, só diminui esse romantismo, ta demais

    ResponderExcluir
  11. Aii chará too pirandoo
    com esse casal genteee
    que apegooo neles hahaha,
    amandooo..
    Continua assim chará,
    toda sorte pra tiii,
    ameei ameei e ameei demaaais
    esse cap...
    #Extourooodeapegoo hahahaha ♡♡.

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler hoje e já ameei , continua e indica outros blog's

    ResponderExcluir
  13. Que isso jow chorei litros com essa fic ta mandando muito, quero o proximo AGORA uhsushsushushsushsushsushsuhsushsu

    ResponderExcluir
  14. Ameei quero mais pra ontem,ta ficando cada vez melhor .

    ResponderExcluir
  15. Continua logooooo, ta ótimo...

    ResponderExcluir
  16. Próximo capítulo pra já!

    ResponderExcluir
  17. gente eu tou cortando cebola e tou chorando mais ñ é por causa da cebola é por causa desse capitulo lindo
    CONTINUA...

    ResponderExcluir